22° Capítulo

4.3K 414 24
                                    


Michelle

Eu juro! Juro que tentei resistir à ele. Fiz de tudo para empurra-lo para bem longe de mim. Mas, eu não consegui. Ele me puxou para mais perto, aprofundando o beijo. Estiquei a minha mão e toquei o seu rosto, beijando-o com mais força.
Ficamos nos beijando por um bom tempo, até que nos separamos por falta de ar. Abri os olhos e olhei diretamente em seus olhos que me encaravam fixamente.

-O que foi isso?- perguntei com a voz um pouco rouca.

-Um beijo. Ou você não sabe mais o que é isso Michelle? – falou irônico me fazendo revirar os olhos. -Tem tanto tempo assim é? Bom saber.

-Claro que eu sei idiota. Não foi isso o que eu quis dizer. Eu estou falando que não era para esse beijo ter acontecido.

-É. Mais aconteceu. – ele disse me puxando pela cintura e me dando um selinho. Empurrei ele novamente para longe de mim.- Para com isso Michelle, deixa rolar.

- Deixa rolar? O que vai rolar é a minha mão na sua cara.- Eu disse com ranger de dentes, e mergulhei nadando até a borda da piscina.- Eu conheço muito bem você.

-Ah? Conhece? Que ótimo já podemos marcar o casamento. – falou rindo e brincando.

-Af, você é tão desnecessário.

Me virei de costas, fiquei na ponta dos pés dando impulso para sair da piscina. Sentei na borda e logo levantei ajeitano o meu biquíni. Porém ele veio atrás.

-Olha Michelle, eu sei que você pensa que estou querendo brincar com você.- ele disse se aproximando.- Mas não é isso o que eu quero.

-Não?- falei com a voz muito baixa, nem sei se ele ouviu.

-Não. Eu quero ficar com você. E descobrir porque você não sai saí da minha cabeça.-  ele disse tocando em meu queixo e olhando nos meus olhos.

-Sério? Sério que você não para de pensar em mim?- perguntei confusa  o fitando.

-Sim.- ele disse passando os dedos pelo próprio cabelo, para tirar um pouco da água que estava pingando em seus olhos.- Mas e você? Vai dar uma chance para gente?

Felipe perguntou olhando para mim. Porém, eu não sabia o que responder. Era tudo muito novo para mim, e estava indo rápido de mais. Não era novidade alguma que eu e ele sempre agimos feito cão e gato.
Brigamos desde que nos conhecemos. E o Felipe sempre foi um galinha, então não se pode negar que é um pouco estranho essa mudança repentina dele. E sinceramente eu não sei direito o que fazer ou pensar.

-Olha Felipe, eu preciso pensar um pouco tá? Depois eu te dou uma reposta. – eu disse, com os dentes cavados no meu lábio inferior.

Ele me olhou estranho por alguns segundos e abaixou a cabeça, demonstrando estar um pouco decepcionado.

- Eu pensei que... ah esquece. – Ele disse virando de costas para mim.

Antes que ele entrasse dentro de casa, eu resolvi seguir um pouco os meus impulsos e o puxei pelo braço, deixando os nossos corpos bem perto um do outro.

-Não fica chateado tá? Eu só preciso pensar um pouco.- falei olhando nos olhos dele.

-Ok, Michelle...

Sorri internamente e fiquei na ponta dos pés o puxando para perto de mim. Seus olhos instintivamente foram de encontro aos meus lábios. Embrenhei meus dedos em seu cabelo. E finalmente o beijei.

Era confuso, em todas as vezes em que nos beijamos era sempre ele que tomava a iniciativa. E dessa vez fui eu que comecei. Aprofundamos o beijo, e logo as nossas línguas estavam unidas. Ele me agarrava com força pela cintura e nossas respirações estavam cada vez mais ofegantes. Desfiz o beijo, puxando seu lábio inferior entre meus dentes o fazendo sorrir. Me separei dele sorrindo. Olhei para ele rolando os olhos e falei antes de sair correndo dali:

A RepúblicaOnde histórias criam vida. Descubra agora