7° Capítulo

5.5K 568 176
                                    

Se você não sabe o que é se sentir a pior pessoa do mundo, continue sem saber. Pois não é é nada agradável se sentir assim. Vai por mim.
E foi exatamente dessa forma, que eu me senti ao fitar o olhar triste e distante da Nanda.
Ela balançou a cabeça, como se não estivesse acreditando no que estava presenciando ali.
E não demorou muito para ela sair da cozinha com passos firmes e apertados.
Não pensei duas vezes e empurrei Lucas para bem longe de mim e o pobre foi parar quase do outro lado da cozinha se esbarrando em uma mesa. Talvez ele tenha até se machucado, mas eu não fiquei ali para ver.
Saí correndo atrás da Nanda, eu precisava explicar o que tinha acontecido ali naquela cozinha. Eu precisava me explicar.
Porém quando cheguei na sala estavam quase todos reunidos no sofá. Parecia até que estavam em uma reunião muito importante.

-Meninas sentem aqui por favor, quero falar com todos vocês. - exclamou tio Rick para mim e para a Nanda que já subia metade dos degraus da escada.- Não se preocupem, será rapido o que tenho para falar com vocês. Michelle será que você poderia ir chamar o Lucas?

-Não precisa, eu já estou aqui.- disse Lucas, e só agora eu me dei conta da presença dele aqui na sala.

Ele estava encostado em uma das pilastras e mantinha as mãos dentro dos bolsos da calça jeans azul clara.

-Então vamos lá. - resmungou o nosso tutor abrindo o seu caderninho de bolso.
Empurrei Felipe que estava na ponta do sofá , sentei e observei a Nanda fazer o mesmo só que no outro sofá. -Primeiramente, eu entrei em contato com o meu amigo e combinamos dos filhos dele chegarem aqui na proxima sexta. E eu gostaria que pelo menos dois de vocês pudessem ajudá-los a se habituar ao nosso estilo de vida. Também peço que todos vocês os recebam de braços abertos. E outra, não quero panelinhas aqui. Somos uma família justa e unida. E lembre-se, vocês também já foram novos aqui. Entendeu Michelle? - Frizou tio Rick ao ver a Chell rolando os olhos em um gesto de tédio.

- Claro capitão.- respondeu brincando e batendo continência, fazendo todos rirem inclusive o tio Rick.

- Menina abusada. - Resmungou tio Rick rindo e continuou. - E tem mais, a partir de agosto passaremos por algumas reformas. Mas depois falaremos direito sobre isso. Ah e tem mais uma coisa, depois que os novos inquilinos chegarem vamos redistribuir as tarefas. Então, tudo certo?

Todos concordamos e o tio Rick pareceu estar mais relaxado.

-Então galerinha, era só isso mesmo. - ele disse levantando do puff onde estava sentado no meio da sala.- Vocês têm alguma pergunta?

-Eu tenho. - Michelle levantou a mão e começou a fazer perguntas desenfreadas como se fosse uma criança pedindo por um doce. - Os novos moradores são garotos? E eles são gatos? Diz que sim. Tem foto deles tio Rick?

Não me aguentei e soltei uma gargalhada alta ao ver a cara de espanto do tio Rick e dos meninos.

Meu pai, a Michelle é muito sem noção mesmo.

-Não sei Michelle. Faz tempo que eu não vejo esse meu amigo. Na verdade acho que não o vejo desde a faculdade. Então não tive muito acesso a família dele.- respondeu tio Rick ainda pasmo com as perguntas e dando de ombros.

-Ah que chato. - resmungou Michelle e o Felipe jogou uma das almofadas do sofá na cara dela.

-Deixa de ser oferecida garota.-ele disse e ela logo rebateu mas não sem antes rumar a almofada de volta.

-Eu sou oferecida? Se enxerga garoto. Pelo menos eu não ando por ai pegando qualquer coisa que se move.

Observei o Felipe ficar completamente vermelho ao meu lado, pronto para explodir.

-É o que? Pelo menos eu sou homem. - ele disse e Michelle levantou nervosa gritando para Lipe.

-Machista. E acredite que de homem você não tem nada, seu muleque.

-É o que?- Felipe gralhou levantando do meu lado e ficando frente a frente com ela.

-Gente parem. O que é isso? O que esta acontecendo aqui? Vocês depois de grandes estão virando crianças é? Eu nunca ouvi tanta infantilidade junta.Vamos peçam desculpas um para o outro. AGORA.- gritou tio Rick entrando no meio da briga dos dois. Enquanto os outros permaneciam todos calados.

Continua...

##########################

E ai gente, como estão? Que clima chato entre o Lipe e a Chell né? O que será que deu neles? Estão curtindo o rumo da história? Deixem suas opiniões. Beijos...♥_♥

A RepúblicaOnde histórias criam vida. Descubra agora