59° Capítulo

1.3K 148 93
                                    


Olá, mais um capítulo. Espero que gostem. O que estão achando da história? Comentem bastante...❤

Felipe

Logo quando aquelas meninas sentaram com a gente eu fiquei meio receoso, mas até que elas eram bem legais. Então não demorou quase nada, e já estavamos enturmados. Então não haveria tanto problema certo? Errado.

Porque no fundo eu sabia que se eu escondesse isso da Mi, eu estaria errado. Porque ela confiou em mim. Então eu não deveria estar bebendo com outras garotas, quando o nosso trato era uma noite dos caras. Por outro lado, se eu contasse para ela, tinha medo de que ela se chateasse.

Eu estava tão ancioso que eu nem percebi, que já estava bebendo mas do que eu deveria.

-Ei Felipe. -A garota morena ao meu lado, chama a minha atenção. Olho para ela e a mesma diz.- Você tem quantos anos mesmo?

-Dezoito.- respondo calmamente.- E você?

Pergunto mais por educação, ela abre um sorriso e me responde.

-Vinte.

-Serio? Nem parece.- digo. E realmente não parece, ela era bem baixinha. Então não aparentava ter toda aquela idade.

-Sempre escuto isso. - ela diz sorrindo docemente, mas nem me abalo. Minha cabeça só conseguia se concentrar na Michelle. Que esta em casa,  assistindo com as meninas. Tendo uma noite legal. Enquanto eu estou aqui.
Me viro para Lucas que estava sentado no meu outro lado bebendo como se não houvesse amanhã.

-Lucas vei. Já são quase dez horas, não está na hora da gente ir embora não?- pergunto, chamando a atenção dele.
Ele me olha sem muita vontade, cortando a sua conversa com uma das garotas.

-Ei cara. Se solta. Relaxa. vamos dançar.- Lucas diz com a voz mole.

(…)

Olho para a pista de dança, Lucas e Igor estavam dançando cada um com uma garota. E pelo que posso ver provavelmente não vão ficar só nessa dança. O Guto estava sentado no bar, enquanto a loira que veio pedir para sentarem com a gente, estava ao seu lado. Mas ele estava dando mais atenção para a garrafa de uísque do que para o que ela falava. Ri da cena, enquanto via um pouco embaçado. Acho que a bebida não está me fazendo bem.

-Vamos Lipe? - a morena, me chama enquanto observa os outros na pista de dança.

- Para onde? - Pergunto assustado.- Aliais nem responde, porque eu não posso. Tenho namorada. E ela é bem brava.

-Ei bobo, eu só estava te chamando para dançar.- ela diz me lançando um sorriso de bêbada.

-Ahhhh taaaaa.- repondo devagar.- Mas não.

-Porquê? Seus amigos parecem estar se divertindo bastante.

-Porque eu tenho namorada, já disse.- respondi mecanicamente.
Essa garota é meio lentinha né?

-Isso você já me disse. Mas isso não quer dizer que você não possa se divertir um pouco né?- ela fala tentando ser meiga. Mas o álcool no seu corpo, já estava fazendo um efeito mais do que o suficiente para essa tentativa ser totalmente falha. Viro mais um copo de vez, e começo a ficar realmente tonto. A garota faz o mesmo, ela fecha os olhos enquanto sente toda a bebida descer, e vejo seus olhos brilharem quando a mesma os abre.

-Seee vo..ocê conhecessssse a Batgirl você não estaria dizendo isso.- Eu digo, rindo que nem um maluco. Ela me acompanha rindo alto e me pergunta.

-Vo...cê n-amora uma super heroína?

-Sssim. A Mi é a minha ruína, querr dizer a m-inha super heroína.- Digo sorrindo zonzo ao lembrar dela. Minha bebê linda. Que saudades dela, quero ela. Cadê ela? Onde ela está, porque ela não está aqui?

A RepúblicaOnde histórias criam vida. Descubra agora