63° Capitulo

1.3K 126 55
                                    

Finalmente!!! Comentem. Desculpem a demora, mais estava sem motivação para continuar. Beijos.

Clarie

-EU ODEIO GEOGRAFIAAAAAA...- Grito no meio do corredor do colégio fazendo a Nanda rir.- Não dê risada. Estou falando serio ODEIO GEOGRAFIA, olha essa droga de prova.

Jogo a minha prova em cima dela, que ri ao olhar o enorme D+, no lugar da nota.

-Você não foi tão mal.- ela diz dando de ombros e eu encaro ela.- Poderia ser pior.

-Pior que isso impossível, e juntando com minhas notas anteriores eu to acabada.
Fernanda ri e eu continuo me lamuriando até que uma louca loira veem até nós duas, por trás, colocando um braço no pescoço de cada uma, ficando em nosso meio.

-Meninas eu tive uma super ideia.- Michelle diz e eu reviro os olhos.

-Espero que não envolva ir em um bar atrás do meninos. Ou pular muro de festas. Ou jogar paintball no meio do colégio. - resmungo ainda irritada com a minha nota horrorosa.

-Nan. Nada disso. A minha ideia é bem melhor que essas todas. -ela garante e eu fico curiosa. Troco alguns olhares com a Nanda.

-Fala logo Michelle. -Nanda diz e a mesma abre um sorriso enorme.

-Que tal se nós fizessemos uma noite das meninas? -ela diz toda animada.

-Sinceramente?-Nanda pergunta e ela balança a cabeça para cima e para baixo.- Nada original.

O sorriso da Mi murcha e dessa vez sou eu quem ri. Chegamos até os armários e Michelle se encosta no dela nos encarando irritada.

-Como assim nada original??- pergunta colocando as mãos na cintura. - Eu gastei meus neurônios pra isso.

-Porquê essa é só uma forma de irritar os garotos. - repondo.- Seria meio infantil da nossa parte não?

-Meio, mais para super né? - Nanda fala.

-Mas é para isso que estamos aqui garotas. Para irrita-los.

-Eu acho que você esta completamente louca.-Nanda diz e eu dou risada.
Continuamos conversando no meio do corredor. Quando a diretora passa pela gente e nos cumprimenta.
-Bom dia meninas!- ela diz parando na nossa frente.
-Bom dia, diretora. - eu e Nanda respondemos.
-Bom dia, Cass..-A Mi diz olhando para as unhas. A diretora olha torto para Michelle antes de passar direto.

-Estou dizendo que esta louca. Quer levar suspensão?

-Ah gente. Me polpem, vocês estão falando da mulher de deixa sutiãs pela nossa casa. Se ela quisesse respeito, ela se dava. - ela diz dando de ombros.
Fernanda me olha ao mesmo tempo em que olho para ela. E nós duas rimos e suspirando. Antes de começarmos a andar rumo ao refeitório.

Guto

Estavamos jogados pela sala, quando...

-GENTEEEE, VOCÊS VIRAM O QUE POSTARAM NO INSTA DA FOFOCASDARK???? - Fernanda grita descendo a escadas entre tropeços.

-Eu não sigo mais esse insta idiota. -minha namorada diz, enquanto come um prato de brigadeiro SOZINHA. Tento pegar um pouquinho e ela me olha com um olhar mortal.

-Pois DEVIA.- Fernanda grita nervosa.- Vocês têm que ver isso.

-Mostra logo monga.- A Chell diz antes de pegar o celular na mão da Nanda. -Tem uma foto nossa aqui. Mas que por**...

Ela começa a ler em voz alta.

-Grupinho de ridículos que se acham os donos da escola. - Ela faz uma careta e começa a ficar vermelha. - Mais conhecidos como: Felipe, Michelle, Guto, Clarie, Igor, Fernanda e Lucas. Se acham a última coca cola do deserto só porque a diretora do colégio da uns pegas no tutor deles. Quando na verdade, são um bando de riquinhos mimados abandonados pelos pais. E o que falar das três vacas principais? A chata, a songamonga e a piranha..... Nem preciso dizer quem é quem né?haha...

-Mais que merda é essa? - Felipe pergunta franzindo a testa.

-Quem escreve nesse insta? - pergunto, e Michelle me da um olhar que me fez arrepiar até o meu ultimos fio de cabelo.

-Não faço a mínima ideia, mas quando eu descobrir..-antes de terminar a frase ela joga o celular na parede.

-Meu celular...-choraminga Nanda.

- Você que trouxe a noticia, agora aguenta. - resmunga Igor dando de ombros.

-Mas que babaca, aposto que é a Antônia do segundo ano. -Lucas disse.- Mas que culpa temos que ela tem aquele bigode horrível? Isso tem cara de inveja.

-Quem é Antônia? - Clarie me pergunta baixo. E eu dou de ombros.

-Se você que estuda a mais tempo lá não sabe...

-Mas que tipo de babaca escreve isso? -Igor pergunta.

-Algum babaca sem o que fazer. -eu respondo.

-Ah mais quando eu pegar essa pessoa...-Michelle diz nervosa. Mas Felipe a interrompe.

- Você não vai fazer nada. Nem sabemos quem é esse ser.-ele diz à puxando pela cintura.

-Ainda. Não sabemos. Ainda...- ela responde. E ficamos todos em silêncio.

Quem será essa pessoa? E porque tem tanta raiva da gente?

Continua...

A RepúblicaOnde histórias criam vida. Descubra agora