Oi gente, tudo bem?
Um capitulo fresquinho, não se esqueçam de comentar. Amo quando vcs comentam. E me sinto inspirada a escrever e postar logo.
Boa leitura!Michelle
Pagamos a corrida para o cara do UBER, que nos deixou em frente ao bar, onde os meninos disseram que estariam essa noite. Pense em um cara estranho, ficou o tempo inteiro olhando para gente, secando na cara de pau, como se fossemos um prato suculento da comida preferida dele. Cara literalmente estranho. A Nanda é a ultima a sair do carro, e o mesmo arrasta o carro e quando esta bem mais a frente, solta um beijo para ela, antes de gritar um;
"Tchau delícias".
Babacão, sem noção. Ta cada vez mais complicado pegar um Uber sem estar acompanhada de um homem.Quando você não pega um Uber com um motorista grosso e arrogante, é com um tarado. Como é difícil andar sozinha nessa cidade.
Todas olhamos para ele com uma cara de nojo. Mas o mesmo já estava lá na frente, virando em uma rua. Nem deu tempo de gritar um palavrão. Eu nem ligo mais para esses idiotas. Ja
Mas a Nanda por outro lado,continua parada com a mesma cara de asco.-Só abstenha querida.- Clarie tenta conforta-la enquato segura a risada.
-Vem, vamos entrar. - eu digo chamando as meninas fazendo um sinal com as mãos. Saimos da área dos carros, que ficava na lateral do bar, e fomos até a entrada. Que para a nossa sorte, estava lotada.
-Eu acho que isso está um pouquinho lotado.- Eliza diz fazendo uma careta.
-Ah, você acha?- resmunguei.
-Ai manas. Acho melhor a gente voltar para casa.- Clarie diz cruzando os braços. Enquanto isso a Nanda nos ignova enquanto mechia no seu celular, no meio da rua. Lindo seria se ela fosse assaltada, mais ainda se ela atraisse os assaltantes e os mesmos roubasse nós quatro.
-Eu não volto sem o Felipe.
-Sabe de uma coisa? Eu me arrumei toda e já que estamos aqui. Eu quero ficar.-Nanda diz e dá de ombros.
Dou um sorriso para ela. E nem digo nada pelo fato de estarmos atrasadas, porque as lindinhas demoraram mais de quarenta minutos para se arrumarem. Elas nunca me escutam. Será que elas ainda não perceberam que eu sou a chefona aqui? Rolo os olhos com esses pensamentos.
-Vocês são impossíveis.- Clarie rola os olhos e sai batendo o pé até o final da fila. Corremos atrás dela, e esperamos.
E como esperamos… quase uma hora depois, sem exageros.-Que droga, essa fila quase não anda.-Para quem não queria vir, tá bem apressadinha ein Clarisse?
-Eu estou aqui, não estou?- ela resmunga.- Você já me arrastou, o que mais eu posso fazer?
Abro a boca para retrucar, mas paro quando a Nanda chama a nossa atenção.
-Oh gente? – Nanda começa a falar enquanto olha para o celular, vocês viram os stories que os meninos fizeram?
Negamos com a cabeça. Pego meu celular, desbloqueio e abro o instagram.Assim que abro, na página inicial da rede social aparece as bolinhas dos stories do Lucas e do Guto. Clico na do Lucas primeiro e quase caio para trás, quando vejo o vídeo gravado pelo mesmo. No vídeo estávam os quatro rindo muito, e com copos de bebidas na mão. Os mesmos estavam na pista de dança, e dançavam no meio do povo.
Até aí tudo bem, mas não fiquei nada feliz quando veio uma garota por trás do Felipe e o abraçou por trás dançando com ele. Ela fala algo no ouvido dele, e o mesmo se vira para ouvir enquanto ri, ela aproxima mais dele como se fosse beija-lo e sinto minha respiração falhar, junto com o meu coração. Mas não consigo ver mais nada, porque a filmagem sai dos dois. E ia para o Igor que agora estava dançando abraçado com uma garota ruiva.
O vídeo encerrava focando no Guto que virava um copo com um liquido transparente na boca, e algo me dizia quilo ali não era água.Logo após os stories do Lucas, começa o do Guto. No dele, já não tinha tantos detalhes, apenas algumas fotos. Nas primeiras tinha apenas fotos deles quatro, porém logo aparecem fotos com mais quatro garotas. Sentados em uma mesa, e depoia fotos na pista de dança.
Parece que eles estão na conta certa né? Uma para cada um. Que cretinos….Arregalei os olhos e engoli em seco, enquanto eu via vermelho. Quase jogo meu celular no chão e o quebro em pedacinhos. Só não faço isso, porque o meu Iphone foi muito caro, e o Felipe pelo que parece não vale tanto a pena assim.
-Michelle, não vamos tirar conclusões precipitadas. Deve ter alguma explicação para eles estarem tão animados.- Clarie começa.
-E com companhia, que aliais eles parecem conhecer muito bem.- Eliza fala baixo.- Até o Igor gente. Nunca esperei isso dele.
-E desde quando você tem essa intimidade toda com ele.- Nanda pergunta se metendo no meio da conversa dela, e muito interessada por sinal.
-Ah, nós já conversamos bastante, e ele não me pareceu esse tipo de cara.- Eliza da de ombros enquanto explica.
Sinto um leve frio passar pela minha espinha, quando ficou tão frio aqui?
-Que tipo? Do tipo que se diverte com os amigos? - Clarie pergunta, mas tenho uma leve impressão de que ela está tentando afirmar isso mais para ela mesma, do que para qualquer uma de nós.
-Clarie, será que você não percebe o que está acontecendo? O meu namorado e o seu, estão lá dentro se agarrando com um bando de piranhas.- Digo entredentes, tentando controlar o meu nervosismo e estresse. Mas está tão difícil... Respiro fundo olhando para aquela fila enorme, eu preciso entrar e ver isso pelos meus próprios olhos.
- A gente não sabe disso.- ela responde me encarando rapidamente, mas logo desvia o olhar.
-A gente precisa entrar.- Nanda diz.
-A jura? - pergunto nervosa.
-Juro. E se quisermos entrar, temos que esperar, e a noite parece que vai ser longa.- Ela diz o obvio.
E eu quase choro, porque eu não fiquei em casa? E porque eu estou sentindo uma forte e grande vontade de vomitar? Sabe aquela frase, quem procura acha? Estou com essa sensação.
Céus! Que nada do que está passando pela minha cabeça seja verdade, por que se for; temo que meu coração não vá aguentar...
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
A República
Teen FictionClarie é apenas uma garota de 16 anos, e já passou por muita coisa. Seu irmão Felipe foi a única familia que lhe sobrou após seu pai decidir tirar os dois de sua vida. Guto mal completou 18 anos e teve que lidar com a morte da mãe e com os transtorn...