37° Capítulo

3.5K 389 127
                                    


Felipe


Eu não sei de onde tirei forças para ir até aquele hospital. Com toda a certeza só consegui chegar lá, graças a Michelle.

Não, podia ser verdade!

Qualquer um, mas ela não. Ela não merecia isso.

Minha irmãzinha.

Eu entro no hospital Sant. Lourence, completamente desnorteado. Sinto a Michelle á meu lado em silêncio, tentando passar qualquer tipo de apoio que estiver ao alcance dela. Assim que entrei na sala de espera, que por algum acaso estava vazia, vi o Guto.

-GUTO. Como ela está? Já teve notícias? - Michelle se apressa e pergunta antes de mim. Olho para o meu amigo ali sentado, e ele apenas balança á cabeça negativamente. E eu engulo em seco, tentando impedir de cair aqui nesse chão e chorar feito um bebê.

Continuo no meu silêncio interior e me jogo ao lado do Guto.

-Como isso aconteceu? - pergunto com uma voz meio rouca, quase sem sair direito.

-Cara! Foi tudo tão rápido. Que eu mal consigo explicar. - ele diz olhando pra mim com uma feição angustiada. - Eu..uu não consegui alcançar ela...

-Você sabe que não foi culpa sua ne? - digo colocando uma das minhas mãos sobre o seu ombro.

-Saber eu sei. Mas.. Eu poderia ter evitado.

-Claro que não Guto. A gente não controla o destino.- Michelle diz se abaixando em sua frente, enquanto encara ele fixamente.- Sem contar que eu tenho certeza de que a Clar vai sair dessa. Aquela vaca é mais forte do que você imagina.

Olho para orgulhoso, e feliz por termos alguém como ela para nos dar apoio nesse momento.

-Eu sei.- Guto diz e abaixa a cabeça colocando a mesma entre as mãos.

Ele está com uma aparência cansada e triste ao mesmo tempo. Sem contar em sua feição angustiada, parece que ele gosta mesmo da Clarie.

A Michelle se levanta e fica em pé na nossa frente enquanto mexe descontroladamente no próprio celular, não aguento a curiosidade e pergunto;

-Está falando com alguém? - pergunto erguendo o supercilio, e ela me encara revirando os olhos lindos que ela tem.

-Estou mandando uma mensagem para o tio Rick, ele precisa saber o que está acontecendo né? - ela diz dando de ombros e eu balanço a cabeça concordando.

Fechei os olhos e suspirei, orando para que a minha irmã saia dessa.


Michelle


Já haviam se passado umas quatro horas que eu havia chegado no hospital com o Felipe, e nada de recebermos notícias da Clarie. Até o tio Rick já havia chegado junto ao Igor, que fez questão de vir também. Estavam todos angustiados e com medo pelo Clarie. Segundo o Guto, o médico da Clarie disse que ela estava "instável", e que teria que esperar para ver como ela iria responder. Mas eu não sou burra e nem um pouco tola, para não saber que se uma pessoa está na UTI, o que ela tem é muito possivelmente preocupante.

E olha.... eu estava tão preocupada com a minha amiga...

Era quase inacreditável que isso estivesse acontecendo. Ela era a última pessoa desse mundo que merceia estar passando por uma coisa assim.

A RepúblicaOnde histórias criam vida. Descubra agora