Logo estavam todos reunidos na sala da casa das Irmãs. Alfonso estava ao lado de William que parecia o mais confuso de todos, ele não conseguia entender do que eles falavam. Mas para Alfonso, já fora o suficiente, ele entendeu o bastante. Imaginou o tipo de relacionamento de Anahí com o tal, Edward. Ele não podia demonstrar a sua tristeza em saber que não teria chance alguma em relação àquele cara.
Anahí e Dulce não paravam de se mover, desinquietas pela preocupação.
Edward: Se ele diz que são cachorros, é possível ter sido os Lobos do Oeste.
Anahí: Mas o que eles querem com ela? Isso não faz sentido!
Edward: Não sei. Pode ser pra pedir alguma coisa... Com certeza descobriram que eu achei você.
Anahí: Que ótimo! Então por que não me levaram?
Dulce: Vamos ter calma. Queremos achar a Maite e dessa forma não ajuda. Edward... Pode nos levar até lá?
Edward: Posso. Mas vocês estão preparadas para isso?
Anahí: Que se dane se estamos preparadas ou não! O que importa e que ela pode morrer se não a acharmos o mais depressa. - aquilo pareceu ter feito William despertar do transe.
Ele se levantou gritando para que todos se calassem. Eles o olharam, já em silêncio, sem ação.
William: O que esta havendo aqui? O que eram aquelas coisas que vocês chamaram de lobos? Onde ela está? Eu não entendo! E porque parece que só eu estou surpreso?
Dulce: William... Eu não tenho direito de falar por ninguém. Maite é que deve te contar isso.
William: Mas como se ela não esta aqui! - Todos se entreolharam.
Alfonso até queria explicar, mas ele também não sabia ao certo o que elas eram. A única que ele podia reconhecer era Anahí como um ser das trevas.
Dulce: Anahí vai com Edward, e eu vou ficar um tempo aqui. Depois sigo vocês. - assentindo eles se foram.
Dulce olhou Alfonso como se repensasse em dizer, e ele pareceu interpretar.
Alfonso: Não se preocupe Dulce, eu já sei de tantas coisas que você nem imagina. Guardei o segredo da Anahí e tenho certeza que William fará o mesmo - ela concordou com a cabeça. No fundo imaginava que ele devia saber de algo.
William: Que segredo? Do que estão falando? - ele já não escondia mais a sua frustração em se sentir um imbecil.
Resolvendo de uma vez esclarecer as coisas, Dulce se posicionou perto dele e se pôs a falar.
Dulce: Maite, assim como eu e a Anahí... Somos diferentes - ela se deteve um pouco entes de continuar - temos poderes William. Não é imaginação ou histórias. É real - ele continuou com o olhar perdido e Dulce resolveu se mostrar.
Fechando os olhos, ela se concentrou e suas asas começaram a surgir. Os dois olharam admirados para aquela imagem tão bela e deslumbrante. Quando ela se ergueu, seus pés foram deixando de tocar o chão, mas foi só o que fez. Ela logo desceu e se recompôs, escondendo novamente as asas.
William: Meu deus! - disse agradecendo estar sentado, pois, sabia que se estivesse de pé, cairia - Você sabia disso Alfonso?
Alfonso: Não... Dela não.
William: Quer dizer que Maite é isso... - pausou reconsiderando as palavras - Assim também?
Dulce: Não. Eu sou uma Fada e ela é uma anja.
William: Céus. Eu não sei... - ele punha as mãos nos cabelos, descrente do que acabara de ver e ouvir.
Alfonso: Você precisa guardar segredo William ou alguém pode machuca-las de verdade.
William: Não. Não direi nada... E Anahí? O que ela é? - Dulce e Alfonso se entreolharam temerosos. Falar de Annie era mais complicado.
Alfonso: Não se preocupe. Ela é especial também. Outra hora eu te explico tudo, já chega de informações por hoje - O telefone de Willian começou a tocar freneticamente, por várias vezes. Eles já haviam passado tempo de mais lá e já era quase noite.
William: É Christopher. Deve estar preocupado com o nosso sumiço.
Dulce: vocês podem ir, eu vou atrás da Annie.
Willian: Não! Eu vou com você Dulce.
Dulce: Claro que não! Não sabemos o que nos espera. Pode ser perigoso para você.
William: Se não me levar eu vou sozinho. Ai sim vai ser mais perigoso - ela tentou tirar a ideia de sua cabeça, mas pareceu em vão.
Que cabeça dura! o jeito foi ela ter de ceder.
Alfonso: Eu vou para casa e o tranquilizo. Cuidado - disse temeroso ao olhar o amigo.
Alfonso imaginava como ele estava se sentindo agora. Todos saíram e ele ficou observando Dulce expor mais uma vez, seu par de asas, o segurando pela cintura. E os dois sumiram no céu.
Ela voava rápido. Aquilo até o fez sorrir nervoso. Tudo parecia brincadeira. Alfonso nunca ia cansar de se impressionar com o que ele, e agora seu amigo, haviam se metido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Love (Em Revisão)
Random*Fanfic de traumas diversos (Concluída) Durante uma noite chuvosa, Nora, uma humana gentil e de coração nobre encontra três bebês abandonados a deriva em um riacho, no que parecia uma jangada. Dulce, Anahí e Maite, já em idade adulta, e consideran...