A distância e a proximidade

820 80 0
                                    


Alguns dias se passaram e a convivência e compatibilidade entre Anahí e Edward era visível. Ela o considerava importante, já que em tudo a compreendia. Quando estavam juntos era impossível esconder as risadas ao contrário de Alfonso, que parecia cada vez mais distante.

Nos corredores da universidade, ás vezes eles se cruzavam, mas ele sempre pegava o caminho oposto para evitar um embate com a vampira. O homem que ela amava se fora mais uma vez, fazendo outro desconhecido ocupar o lugar. Anahí ainda tinha a impressão de conhecê-lo de algum lugar. Edward era bonito, atraente e ambos estavam na mesma situação. Talvez fosse como ele dizia sempre que estavam juntos: O destino. Ele o havia colocado no lugar de Alfonso.

Não era proibido ou impossível, nem sequer tinha cheiro "Se Alfonso também não tivesse nada daquilo, tudo seria diferente".

Desde a conversa daquela manhã, o restante dos dias tinha passado as pressas. Ela se assustou quando um dos galhos da árvore em que estava sentada se quebrou, fazendo-a mudar de posição, e dando de cara com Edward. O susto a fez ir para trás em mesão de cair, mas ele a segurou com os braços em plenas gargalhadas.

Edward: Sua maluca. Porque não usou seus poderes? - ela nem acreditou estar intimidada perto de alguém.

Anahí: Eu não sei, foi rápido e você me assustou! - reclamou recompondo-se.

Edward: Então quer dizer que você gosta de ficar pendurada em árvores?

Anahí: Gosto de ficar isolada. É diferente.

Edward: Mas eu não vou sair daqui - deixou claro - E suas irmãs?

Anahí: Estão lá dentro. Estudando.

Edward: Ah, muito bem lembrado. Tenho uma novidade - Anahí o olhou curiosa - Eu me matriculei na sua Universidade - Se aproximando dela, ele sussurrou ao seu ouvido - No mesmo curso que o seu...

Anahí: O que? Mas como conseguiu se estamos no meio do período?

Edward: Digamos que eu olhei nos olhos do diretor e o convenci.

Aquilo foi suficiente para ela entender que ele havia usado seus poderes de hipnose para fazer aquilo.

Anahí: E porque decidiu fazer isso de repente?

Edward: Como sou seu mais novo treinador - Ele sorriu ao pronunciar - acho que tenho que te monitorar. Principalmente depois daquele dia onde você ia pular em cima da garota.

Anahí: Eu não sou você! Isso é novo para...

Edward: Não precisa se justificar - interrompeu ele- eu sei que ainda está despreparada.

Anahí: E você não precisa me interromper todas vezes que eu falar. É sempre assim?

Edward: Pelo menos é a primeira a reclamar - Anahí sorriu de uma forma tão graciosa que o fez tocar seu rosto suavemente, mas ela recuou assustada - Desculpa - ele olhou para o lado oposto, tentando disfarçar o deslize - Então vamos? Eu quero conhecê-las e tenho novidades para elas também.

Anahí: Novidades para as minhas irmãs?

Edward: No caminho eu conto.

Durante o trajeto, ele explicou que havia conseguiu informações sobre as mães de Dulce e Maite através de alguns informantes do lugar onde viviam. Ele nunca falava muito sobre a cidade onde sua mãe morava. Mas ela não era Boba, sabia que Edward estava moldando o caminho antes de dar os primeiros passos e de certa forma ela quase que fazia o mesmo, usando a experiência dele em treina-la para depois descobrir tudo sobre Nora. Quando entraram na casa, deram de cara com as duas sentadas no sofá debatendo algum assunto.

Elas se puseram de pé analisando a situação e as palavras de Anahí depois de alguns minutos.

Anahí: Esse é Edward. Uma pessoa que eu quero que conheçam - As duas estenderam a mão em cumprimento, desconfiadas.

Quando todos se sentaram. Anahí contou tudo o que ele havia lhe dito e de quem se tratava. As duas ficaram pasmas, não escondendo suas feições enigmáticas.

Supernatural Love (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora