A noite já havia caído e por sorte os guardas prevenidos acenderam cinco tochas, cada um segurava uma enquanto os demais andavam atrás de pistas. Anahí tentava, ao decorrer do caminho, se focar mais em Maite, só que isso estava lhe custando caro. Sua sede aumentava a cada nova tentativa. Edward pareceu perceber que ela estava suando, e não por cansar de andar, porque vampiros dificilmente cansavam.
Ele a puxou para o seu lado, apoiando a sua cintura. Ela o olhou confusa pela ação, que fez seu corpo estremecer ao toque.
Edward: Pegue, beba - ele tirou de dentro da mochila, o que parecia uma bolsa de sangue - Decidi trazer algumas, já que tínhamos que andar bastante tempo ao lado desse humano.
Anahí: Ele tem nome Edward.
Edward: Tanto faz. Beba de uma vez, já percebi sua sede - E ela estava mesmo.A vampira pegou o sangue das mãos dele e se afastou dos outros dizendo que precisava urinar por uns segundos. Já longe, ela bebeu tudo num segundo. Era como dar água a alguém perdido no deserto. Mal deixou o pacote .
Terminando, ela jogou fora a sacola, se limpou e voltou para perto do restante.
William: Já estamos andando a horas e nada da Maite. Você tem certeza desse caminho Anahí?
Anahí: Tenho. E pelos meus cálculos... É logo ali - falou já com o tom de voz baixo, acenando para que todos se ajoelhassem. Em seguida, apontando para uma cabana abandonada.
Ao seu redor, era possível ver vários animais "lobos" andando de um lado ao outro. O estranho era que estavam sobre duas patas.
Dulce: Eles andam como nós. Como isso é possível?
William: Do mesmo jeito que é possível você ser uma fada a Maite um anjo, e a Anahí... Seja lá o que for.
Anahí: Vamos falar baixo. Eles podem nos ouvir. Como vamos entrar lá?
Edward: Temos que enfrentá-los... - antes de concluir a fala, ele foi surpreendido por um dos seres que agora estava a sua frente, grunhindo em aviso aos outros.
Anahí correu para perto de William o pegando pelos braços, até a parte mais alta de uma árvore, e lá o deixou. Dulce levantou voou para se defender, enquanto fez alguns levitarem e serem jogados contras as árvores. Edward já estava em cima de um deles, dando várias mordidas e os jogando longe. Anahí foi até ele para ajudá-lo, fazendo o mesmo. Os guardas cuidaram do restante.
Enquanto se livrava de mais um dos lobos ela olhou Edward sendo arremessado a longa distância e correu para o ajudar. Quando se baixou, viu que um dos seus braços estava ferido e sangrando. Os olhos dele se abriram, refletindo a imagem de um dos lobos logo atrás de Anahí, que tentou se esquivar, mas fora tarde, ele a mordeu no ombro a arrastando para longe.
~~~~
Os barulhos que vinham do lado de fora eram altos o suficiente para assustarem Maite, que não parava de gritar por ajuda, tentando se soltar das algemas. Outra vez a mulher de capa, entrou no quarto escuro, com os passos apressados e uma risada horrenda.
Xxxx: Você está ouvindo? Vieram te buscar! Eu sabia que não iam tardar! - disse em comemoração, com tom de entusiasmo e euforia.
Maite: Quem veio me buscar? Quem você quer?
Xxxx: Sua amiguinha Anahí. Ela que me interessa! Ninguém mais... Vai me pagar por tudo o que me fez passar.
Maite: Como ela fez alguma coisa se nem te conhecemos.
Xxxx: Mas ela fez! E cale a boca! - ela a olhou em analise, mas a sombra do capuz impedia que Maite visse seu olhar - Precisa estar mais machucada que isso para tornar a situação mais divertida - disse antes de lhe dar várias chicotadas nas pernas. Fazendo a anja gritar de dor.
~~~~
Anahí estava sendo arrastada e não conseguia se soltar. Ela tentou correr, mas as mordida era pesada e a impedia de se levantar. Edward ainda sangrando tentou se aproximar, mas outro lobo o puxou de volta. A partir dai o restante das imagens pareciam passar em câmera lenta.
Ela viu William a olhando perplexo do alto da árvore impotente sem saber o que fazer. Dulce sobrevoava lutando com mais alguns daqueles animais. Tinha guardas jogados ao chão desacordados e Edward... Estava longe o suficiente. Ela não fechou os olhos totalmente, apenas estava cansada de lutar até suas pálpebras pesarem o bastante para encerrar sua visão.
~~~~
A vampira acordou assustada ao lado de Maite, que chorava angustiada ao ver o estado da irmã. Ela gritava por seu nome, esperando uma resposta até perceber que ela acordava aos poucos.
Anahí: May...
Maite: Graças a Deus Anahí! Você está sangrando. - a vampira olhou para o ombro ferido, confirmando também que suas mãos estavam atadas por uma corda dura e áspera.
Anahí: Eu vou ficar bem. E você, sabe onde estamos?
Maite: Não... Mas a mulher que me mantém quer... - antes de concluir. A sombra negra entrou interrompendo a anja.
Xxxx: Não se apresente por mim pequena. Posso fazer me apresentar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Love (Em Revisão)
Random*Fanfic de traumas diversos (Concluída) Durante uma noite chuvosa, Nora, uma humana gentil e de coração nobre encontra três bebês abandonados a deriva em um riacho, no que parecia uma jangada. Dulce, Anahí e Maite, já em idade adulta, e consideran...