*Curiosidades*

901 51 8
                                    

Olá meu amores ❤

De repente pensei em dividir com vocês algumas curiosidades sobre a Fanfic :) Espero que gostem da ideia ♡

_______________________________

1. A Cidade mencionada na história "Puckley" existe de verdade e é conhecida como uma das cidades mas mal assombradas.

2. Os bosques que gritam também é um local verdadeiro e faz parte da cidade mencionada acima.

3. Eu estava assistindo piratas do caribe quando escrevia um determinado capítulo da fanfic, e foi assim que pus o nome Kalypto no livro deixado por Nora, baseado na personagem Calipto do filme.

4. A princípio eu pensava em escrever uma história onde Anahí virava vampira após um ataque.

5. Christian ia ser o par de Maite, mas eu comecei a shippar Levirrone e desisti.

6. No meio do caminho eu pensei em desistir de escrever a fanfic, mas por coincidência, minha mãe assistia um filme por nome Anjos da noite e foi aí que voltei a ter idéias para escrever, por isso os lobos citados na história.

7. E não. Não foi inspirado em nada de crepúsculo, apesar de Edward fazer parte do enredo.

8. Edward não ia ser mau, mas acabou sendo mais coerente fazer dele um vilão no surgimento de Silas.

9. A trilha sonora mencionadas nos capítulos tem tudo haver com cada um deles, pois eu sempre as ouvia enquanto escrevia eles.

10. Para escrever de forma drástica ou sentimental eu sempre colocava fones de ouvido e ouvia canções tristes ou instrumentais.

___________________________

Por enquanto é só. Caso eu lembre de mais alguma coisa, este post está sujeito a atualização.

Beijoos de luz Amor@s ❤❤❤

Supernatural Love (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora