Ressuscitar e morrer

696 66 0
                                    


A anja não tinha raciocinado toda aquela situação. Suas mãos percorreram o braço de Anahí até chegar na sua mão direita, onde ela segurou e apertou com força.



Dulce: Espere! - A fada saltou segurando o ombro da irmã e Maite se virou recebendo outro abraço. Acalentando sua alma.



Dulce, logo ao solta-la, se afastou alguns metros deixando o ambiente livre o suficiente para a anja se concentrar. Ela se agarrou outra vez na mão da vampira, fechando os olhos para poder se concentrar no que ia fazer.


O ambiente começou a se iluminar a cada nova onda de força que Maite lançava sobre o corpo sem vida.



~~~~



Na sala, Alfonso parecia vegetar, de certa forma, seu olhar estava perdido, sem foco. Aysla não falava, apenas estava dura, agarrada ao marido tão silencioso quanto ela. A porta se abriu e Christopher adentrou, presenciando todos. Indo no mesmo momento, para o lado do irmão. Alfonso não se manifestou para o abraço que recebeu, apenas seguia aos movimentos como de costume.



Christopher: Alfonso? - o homem chamou por ele, esperando uma resposta, que demorou a vir.


Alfonso: Ela morreu. Eu vi tudo.


Christopher: Sinto muito - retrucou entristecido - Dulce, onde está? - após o incidente onde ela o trancou no quarto, um dos guardas o tirou, levando-o de volta a Pluckley.


A notícia da vampira tinha sido dada através de William que ligou há horas atrás. Ele havia ficado tranquilo em saber que com Dulce, tudo estava bem.



Alfonso: Esta lá em cima com... - a conversa foi interrompida pela repentino tremor que atingiu toda a casa. Todos se levantaram assustados. O pó do concreto liberado pelo teto caía sobre eles mostrando a gravidade. Parecia está acontecendo um terremoto.



William surgiu correndo, vindo da cozinha. Seu semblante de pavor fez Christopher e Alfonso lhe encararem, quando ele se aproximou.



~~~~



Dulce pôs as duas mãos na parede por trás dela, se apoiando perante a forte luz que vinha das duas. Maite não se movia, apesar de tudo estar tremendo, ela não saía do lugar. Seus olhos de repente se abriram, e o mais impressionante era que não havia cor ou definição. Eles estavam completamente brancos.



Maite: Chame Alfonso. Agora! - gritou em exigência enquanto ainda lhe restava voz



A fada correu em busca do pedido segurando-se em todos os lugares em busca de equilíbrio. Liberar suas asas daria muito trabalho naquele momento. Dulce desceu as escadas dando de cara com todos, confusos e agarrados a algo, ela viu que Christopher estava lá e seu coração teve que se concentrar ignorando o rapaz. Ela gritou por Alfonso até chegar de vez ao seu lado, o puxando para que a acompanhasse. Ele sem questionar a seguiu, Aysla a segurou perguntando o que estava acontecendo, mas Dulce apenas disse que ninguém devia subir. Aquilo soou mais como exigência do que com um pedido normal.



De volta ao quarto, acompanhada de Alfonso, ambos admiraram a imagem da anja sem os pés tocando o chão, coberta de luz. Maite fez um gesto para que ele se aproximasse e assim o fez. Ela puxou o pulso dele com força e esperou Alfonso se tranquilizar.



Maite: Foi você o último a ceder sangue a ela? - ele apenas balançou a cabeça em concordância.


Utilizando o sua unha para romper a pele do rapaz, a anja fez um corte profundo o suficiente para o sangue escorrer. Atordoado, Alfonso arregalou os olhos quando ela fez seu fluído cair sobre a boca semiaberta da vampira .


Após a quantidade suficiente ser liberada, ela o soltou, fazendo seu corpo ser jogado para trás, Aparado por Dulce, já que as muletas dificultavam um pouco. Eles se afastaram dando espaço a Maite levitou mais alto, deixando a claridade do quarto insuportável a ponto das mãos dos telespectadores serem levadas aos seus rostos fazendo-os se proteger. Era forte como o sol.



Supernatural Love (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora