Maite já havia terminado de se vestir quando seu telefone tocou. Era William.
Maite: Olá - disse mordendo o lábio inferior sem perceber.
Willian: E então moça. Já está pronta?
Maite: ligou na hora certa. Já pode vir se quiser. Só vamos esperar a Anahí. Ela decidiu ir também.
Willian: Tudo bem, só falta eu colocar a blusa, e vou até você - Maite corou do outro lado da linha só de imagina-lo sem camisa.
Maite: Tudo bem. Beijos...
William: Beijo - Desligando ela correu até a sala para espera-lo e Anahí também.
Anahí sempre adorou usar roupas justas, principalmente calças legging. E foi a escolha da noite, uma da cor preta, bem justa, com regata dourada em paetês. Um super salto agulha, preto. Para destacar seu tamanho. Já que não era das mais altas. Ela se sentia mais viva. Seu corpo todo parecia ferver, mas a sensação já estava passando. Era preciso outra dose. Fazendo os últimos retoques na maquiagem, se direcionou a sala, onde Maite e William já aguardavam impacientes.
Maite: Até que enfim! Você passou horas lá em cima.
Anahí: Mas já estou aqui.
William: Ótimo. Então vamos?
Maite: Claro - ele ergueu a mão e pegou nas de Maite. De mãos dadas foram em direção à saída.
Anahí: Não se preocupe William, não vou atrapalhar vocês esta noite. Meu destino é outro - disse sarcástica.
Maite se sentiu envergonhada com o comentário de Annie, escondendo o rosto no ombro do namorado.
William: Você jamais iria nos incomodar - falou sorrindo de canto. Será sempre uma ótima companhia.
Entrando na BMW os três se foram.
~~~~
Anahí sentia o aroma de todos na rua, mas nada que ela não pudesse controlar. Só existia um cheiro inconfundível, que não podia resistir... Mas esse ela já havia afastado da sua vida.
Seu semblante se entristeceu ao relembrar.Uma pequena dor no peito a incomodou por alguns segundos, não gostava de lembrar que estava apaixonada por ele.
O som do freio do carro, a despertou dos pensamentos.
"Hoje e nem nunca mais, existirá Alfonso" repetiu a si mesma "Posso muito bem ficar com quem quiser " determinada ela desceu e acompanhou o casal durante o jantar.Anahí: Como já terminei, vou me retocar e ir à boate. Estão livres de mim agora...
Maite: Não diga isso, foi ótimo ter vindo conosco.
Willian: Concordo - Anahí se levantou para ir ao banheiro, mas esbarrou de costas em alguém que estava atrás dela.
Todos sorriram quando viram que era Christopher.
Christopher: Desculpe. Cheguei sem avisar.
Anahí: Não foi nada - Os olhos da vampira percorreram o rapaz de cima a baixo. Ele era bonito e bastante agradável.
Willian: Eu acabei o mandando vir, já que estava sozinho em casa.
Anahí: Vai ficar aqui com eles ou me acompanha até a boate? - perguntou de forma sedutora.
Anahí parecia confiante naquele dia. Christopher apenas sorriu para ela, parecendo corresponder o convite.
Maite: Annie, vamos ao banheiro. Vou me retocar com você - Maite que percebeu o flerte dos dois e decidiu afasta-la de lá.Anahí: Não demoramos - falou se despedindo deles.
Maite e ela saíram levando os olhares dos homens que estavam no local. As duas eram bonitas até demais. Qualquer um ficaria gamado pelas intocáveis irmãs Portisavirroni.
As mais impossíveis e belas mulheres de Punckley.De frente ao espelho, Anahí retocava o batom vermelho que usava. Maite usava o rímel, quando o deixou sobre a pia gigante de mármore.
Maite: Você ficará "sozinha" na boate. Tudo bem? Posso confiar em você?
Anahí: Eu acho que já provei todos esses dias que pode confiar. Me mantive bem calma. Não é? - Maite sentia algo ruim, mas não podia negar que Anahí estava bem mais calma nos últimos dias. Ela merecia esse voto.
Maite: Não esqueça que Christopher está contigo.
Anahí: Como vou esquecer isso May... Ele será uma boa companhia.
Maite: Annie, você está flertando com ele?
Anahí: Claro que não - disse sarcástica - Somente acho que como você sempre diz, Devo fazer amizades - pondo as maquiagens na bolsa Anahí se limpou, conferindo frente ao espelho aprovando o que via - Voltamos?
Maite: Sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Love (Em Revisão)
Rastgele*Fanfic de traumas diversos (Concluída) Durante uma noite chuvosa, Nora, uma humana gentil e de coração nobre encontra três bebês abandonados a deriva em um riacho, no que parecia uma jangada. Dulce, Anahí e Maite, já em idade adulta, e consideran...