Que tal rever seu medo?

1.3K 102 0
                                    

Anahí estava indignada com a rapidez que a irmã as deixou de escanteio.

Ela fez uma cara surpresa, mas não disfarçou a indignação.

Dulce: Deixe-a, Annie, e vamos beber algo! - Dulce segurou os braços da vampira fazendo com que ela a seguisse forçadamente.

Ambas sentaram no que parecia um bar improvisado pelos homens e mulheres de roupas indiscretas e sensuais revirando copos e preparando drink's.

Obviamente eles tinham sido contratados para aquele evento.

A casa era grande e o comodo era extenso o suficiente para acomodar todos os convidados. Tinha gente por todos os lados. Bem no centro foi acomodada, estrategicamente, uma boate com jogos de luzes e globos que faziam as pessoas parecerem em pura câmera lenta.

As irmãs sorriram por diversas vezes, enquanto trocavam as doses. Anahí amava a agitação, e utilizou o álcool para disfarçar a sua sede. Seu corpo parecia lutar a cada minuto e em cada nova pessoa que simplesmente se aproximava para pedir uma bebida bem ao lado dela. Antes de sair de casa, ela se "abasteceu bem" procurou uma caça maior "um veado".  A vampira odiava lembrar-se da sua condição.

O gosto do sangue sem sabor daquele animal a fez sentir repulsa e para evitar o enjoo procurou se conter sem expor seu semblante, dando um gole generoso no drink de Cranberry.

E quando tudo parecia não poder piorar, ela foi interrompida por um rapaz, até que simpático, mas muito vulnerável.

- Olá

Anahí: Oi

- Você está a fim de dançar? - Ao receber o convite o olhar dela foi no mesmo instante ao encontro com o de Dulce, que assim que ouviu o que ele havia dito pausou seu próprio gole.

Anahí: Claro! Vai ser divertido - O rapaz abriu um sorriso em vitória, enchendo seu ego por estar ao lado dela.

Anahí não queria dançar com ele, mas era necessário para testar se o seu autocontrole estava mesmo sendo gratificante. Quando ela se levantou, Dulce segurou seu braço aproximando-se ao rosto de Annie.

Dulce: Eu não acho uma boa ideia Annie - Sussurrou ao pé do ouvido.

Anahí: Fique calma Dulce. Se quiser pode me olhar de longe. Vai ser bem rápido. - mesmo achando arriscado, ela acabou concordando com a ideia da irmã.

Ela não queria parecer suspeita.

Anahí já caminhava para a pista movendo o seu corpo majestoso ao som da música alta. O seu mais novo acompanhante não disfarçou a sua admiração por cada curva dela.  Tomando uma atitude em investida, ele se moveu até ela, imitando alguns dos seus passos e os dois se movimentaram em sincronia.

Fechando os olhos, Anahí se deixou envolver pela música e os seus braços seguiam seu corpo. A batida era contagiante demais.

Dulce a observava atenta, até sentir algo pesar sobre suas costas. Ela se virou rapidamente se deparando com um homem que a utilizou de apoio. Ele parecia fraco, abatido e a sua unica ação de imediato foi a de segurá-lo para que não caísse no chão.  "está bêbado", pensou logo que o forte cheiro de bebida invadiu seu olfato.

- Não me sinto bem. Tire-me daqui, por favor. - a fada não sabia o que fazer. Aquele homem mal podia ficar de pé, e precisava de sua ajuda, Mas e Anahí? ela não podia ficar sozinha...

O estranho voltou a se desequilibrar obrigando Dulce a agarrá-lo com ainda mais força.

- Por favor...

Supernatural Love (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora