Que tal irmãs

784 66 0
                                    

As semanas passavam velozes, Anahí e Edward estavam juntos e pareceriam se dar bem. As aulas já estavam quase no fim. O episódio da floresta e da mãe de Dulce foi esquecido até certo tempo, Já que elas nunca falavam do assunto. Maite continuava feliz em seu relacionamento com William e ele parecia realmente gostar dela. O segredo das irmãs estava a salvo... Anahí não voltou em Kalypto, mesmo depois de Edward ter lhe convidado por várias vezes a pedido de Aysla.



~~~~



Na sala de estar, as três assistiam a um filme, descontraídas, sorridentes. Depois das revelações elas pareciam mais unidas que nunca. Maite foi até a cozinha pegar mais pipoca e Anahí pareceu se usufruir disso para ocar num certo assunto com Dulce.



Anahí: Quando vai decidir falar sobre a sua mãe Dul?


Dulce: Espero que nunca, já que ela está morta.


Anahí: Estou falando de Liriu. Sabe disso. Precisa enfrentar.


Dulce: Estamos bem, distraídas, alegres, para quê tocar nesse assunto? Você quer falar da sua também? - Dulce usou a melhor tática, já que Anahí não gostava de falar disso.


Anahí: Tudo bem, assunto encerrado. - a vampira deu um gole no refrigerante parecendo conformada -


Dulce: Sabe o que eu achei estranho... O nome da cidade ser o mesmo do livro, se bem, que nele esclarece tudo sobre todos os moradores de lá.


Anahí: Verdade. Então se a nossa mãe nos achou... Onde ela conseguiu o livro? Não faz sentido - Uma nova incógnita apareceu nas irmãs que se entreolharam confusas.



Maite entrou no momento em que debatiam mais alguns temas. Sem entender ela perguntou o que estava acontecendo e elas lhe contaram. Deixando a anja intrigada, junto delas.



Anahí: Está na hora de eu tentar ir ao lugar onde a nossa mãe morreu. Para esclarecer as coisas de uma vez.


Dulce: Se sente preparada?


Anahí: Já faz um tempo que eu estou me adaptando ao sangue.


Maite: Em relação a isso Anahí. De onde consegue sangue?


Anahí: As vezes diretamente, ou indiretamente, por bolsas de sangue. Mas, eu já consigo controlar mais a sede.


Dulce: Quando você diz, diretamente. O que significa?


Anahí: Não precisa se preocupar. Edward hipnotiza todas as pessoas que eu pego, assim elas saem vivas e nem se lembram do que ouve.



Dulce: Então vai depender disso pelo resto da vida? Vai ficar presa a ele?


Anahí: Claro que não Dul. Ele não força a nada, muito menos a estar ao seu lado


Dulce: Para mim ele pode não forçá-la "diretamente" - disse fazendo aspas.


Anahí: O que está insinuando?


Maite: Nada. Ela não insinua nada, e nós vamos assistir ao filme. Certo? William vem me buscar depois, quero ficar em paz durante esse tempo.


As duas encerraram o diálogo, respeitando a decisão de Maite. Elas continuaram com o filme e não puderam evitar as risadas altas que davam. Anahí já se sentia relaxada durante todos os acontecimentos tensos.


Enquanto elas limpavam a sala suja de pipoca, William entrou todo bem trajado, dando boa noite as três, que retribuíram sorridentes.


Maite: E ai, Alfonso vai conosco?


A mão da vampira, pegava a vasilha vazia de pipoca, pausou de imediato como se todo o seu corpo esperasse a resposta dele. Sem que ela percebesse, William a olhava temeroso antes de responder para Maite.


William: Sim. Ele já foi buscar a acompanhante - os olhos de Anahí se pudessem ser vistos, seriam uma prova da sua ira. Ela se ergueu depressa e foi para a cozinha.


O que mais poderia exigir, afinal, ela namorava com Edward. Ele sempre lhe ajudava em tudo e era sua maior companhia e apoio. Anahí se sentou na cadeira, se apoiando na mesa. Seu rosto foi caindo até se deitar por completo. Começando a seção tortura, ela recordou da noite em que eles dormiram juntos, do desejo dos seus corpos e a chama que os dois sentiram. Ela te se atreveu a sorrir, lembrando-se de ter rasgado as roupas dele e ter destruído seu quarto. Mas agora Alfonso estava saindo com outras, e tinha o direito. Uma hora ou outra isso iria acontecer, e a vampira sabia, ela só não tinha noção do quanto ia lhe doer.


Nesse momento, Edward entrou de surpresa lhe dando um susto. Rapidamente Anahí enxugou uma lágrima que escorria pelo seu rosto, passando despercebida, ele a beijou em recepção, mas sem controlar Anahí recuou um pouco.



Edward: Algum problema?


Anahí: Não. Nenhum.


Edward: Vamos passear - concordando ela o acompanhou.



Supernatural Love (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora