Alfonso estava jogado na cadeira de balanço com Stella em seus braços, claramente abatido. Há exatos três dias sua companheira estava desaparecida e em meio tudo isso as suspeitas os impediam de chamar a polícia, mesmo que houvessem cogitado a ideia, não haveria sequestrador que pulasse o terceiro andar de uma casa como aquela muito menos sem ser visto ou notado.
Dulce, que o olhava de longe, resolveu chegar o mais perto possível para uma conversa adequada.
Dulce: Você precisa descansar... Porque não me da a minha sobrinha por um segundo?
Mesmo que parecesse distante, Alfonso respondeu.
Alfonso: Não quero que a levem também.
Dulce: Acha que eu vou deixar que façam isso?
Alfonso: Dulce...
Dulce: Alfonso! Eu ainda tenho poderes, além disso, ao que parece o interesse era apenas em Anahí. "A fada notou que ao falar o nome da irmã, tanto ela quanto o cunhado ficaram mais tristes".
Alfonso: Precisamos acha-la. Não podemos esperar que as notícias cheguem.
Dulce: Eu acionei Aysla para ajudar nas buscas "notando que o olhar dele a fitou bravo, Dulce resolveu contornar" - Não podíamos esconder dela.
Alfonso: Você sabe que essa gente atrai coisas ruins, além de serem vampiros.
Dulce: Eu mais do que você já impliquei com todos, mas vamos ser claros, ela é mãe da Annie.
Alfonso: Eu sei.
Dulce: Assim que soube, ela me avisou que virá até aqui pessoalmente.
Alfonso: Como assim? Você não percebeu o risco que todos nós corremos ao concordar com isso? E Stella, ela é humana!
Dulce: E quem mais você pretende chamar? Diga? "fadada, ela não mediu as palavras" - Nós sabemos que isso não foi algo comum e temos que levar em conta o fato de Anahí não ter mais poderes. Ela está vulnerável na mão de quem quer que seja. " Aquela verdade foi dolorosa de se ouvir".
A menina foi desperta pelas vozes alteradas dos dois. Em acalento ele balançou a filha por alguns segundos até que ela voltasse a ficar como estava. Adormecida. Aos poucos a porta se abriu e revelou a presença de Aysla e Benji no cômodo. Em defesa, Alfonso se levantou e entregou a filha vagarosamente para os braços de Dulce.
O clima ficou tenso por instantes, até que a mulher tirou o casaco vermelho que usava e entregou para o marido. Descoberta, Aysla mostrou uma imagem mais amena, com o olhar comovido e doce voltado a neta.
Aysla: Stella? "Perguntou numa leve afirmativa"
Antes que Alfonso se pronunciasse, Dulce o impediu.
Dulce: Sim. É ela.
Aysla: Minha neta então... Porque não me falaram dela antes?
Alfonso: Decidimos preservar a segurança da nossa filha. Anahí achou melhor assim.
Aysla: Compreendo... "a mulher estava visivelmente desconcertada pelo tratamento frio de Alfonso"- Eu pedi que alguns dos rapazes de Kalypto vasculhassem a área toda "Fazendo um gesto de aguardo, Dulce pôs a sobrinha no berço e pediu que todos descessem até a sala".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Love (Em Revisão)
De Todo*Fanfic de traumas diversos (Concluída) Durante uma noite chuvosa, Nora, uma humana gentil e de coração nobre encontra três bebês abandonados a deriva em um riacho, no que parecia uma jangada. Dulce, Anahí e Maite, já em idade adulta, e consideran...