A passagem |Final |

795 67 4
                                    


Do outro lado. Alguém esperava a anja. O espirito dela havia cumprido sua missão. Tudo estava nos seus conformes, e ela podia sentir. O homem loiro estava sentado no campo de tulipas, esperando Maite chegar. Ela se aproximou hesitante, mas no fim, sorriu para ele pois sabia que estava bem.

- Como se chama? - questionou intrigada. O homem tinha a pele clara e o semblante tranquilo, transmitindo uma alegria absurda para ela.


- Christian. E estava esperando por você. - ela soltou uma risada pela previsão dele.


- Então cheguei - sorriu- O que é exatamente este lugar?


- Um local de passagem. Antes de cumprir o ciclo final, todos passam por aqui.


- Obrigada pelo esclarecimento, Anjo. Dever ser não é?


- Acho que sou, ou pelo menos nunca me disseram o oposto - gargalhando ele respondeu e ela se escondeu por trás das mãos, envergonhada com a pergunta "idiota" que tinha feito - Está preparada para completar o seu ciclo?


- Estou - disse em alívio.



Ele agarrou a mão dela e ambos andaram para onde o sol parecia brilhar mais forte.


No caminho, conversavam sobre coisas engraçadas e até improváveis. Ele disse que Anahí também esteve naquele lugar esperando o seu destino se completar. Em quase todas as coisas que Christian dizia, ela caía em risos.



-Pensava que anjos eram mais sérios.


- Então precisa urgentemente conhecer o restante. - ambos trocaram felicitações antes de sumirem na imensidão do lugar.



~~~~



Anahí ainda estava confusa com tudo o que Dulce dizia. Ela não queria aceitar o fato de Maite ter ido sem se despedir ou perguntar se podia interferir.



Anahí: Ela merecia viver muito mais do que eu mereço. Porque não a impediu Dulce!



Dulce: Não havia como. Maite estava feliz Annie, não sei o que ela fez comigo, mas não consigo me sentir mal. Ela estava em paz. - Anahí soltou uma lágrima antes de olhar Alfonso encarando-a incessante.



Anahí: Se sente bem? - perguntou a ele.

Alfonso: Sim. - o sorriso em seu rosto denunciava a felicidade que sentia.

Anahí: Posso falar com ele um instante Dulce?



Concordando, a fada desceu para explicar a todos o que tinha acontecido.



Alfonso: Estou muito feliz por estar viva. Quando te vi caída eu...

Anahí: Você tem que ir - disse o interrompendo - Depois de tudo o que aconteceu, não vou mais te arriscar.



Alfonso: Como assim? Nada mais impede de ficarmos juntos. Edward sumiu, Silas está morto e...



Anahí: Eu continuo sendo vampira.



Alfonso: Então me transforme. Posso conviver com isso, Anahí. Prometo que vou tentar me adaptar e nada mais será impossível - ela pôs as mãos escondendo o rosto e o choro.



Anahí: Não, não, não. Não vou fazer isso contigo. Entenda. Eu odeio ser assim! Não vou te submeter a isso.



Transpirando fundo, ele sentiu o ar esvaziar dos seus pulmões, descrente.



Alfonso: Tudo bem. Se já decidiu. Acredito que não há mais nada o que fazer aqui - ela tentou dizer algo, mas ele levantou a mão em protesto - Não é necessário dizer mais nada. Apenas me deixe ir de uma vez - ao se virar ele deixou Anahí. Chorando, triste e abandonada


Supernatural Love (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora