A anja tinha um semblante assustado, ela corria pelo corredor, mas pausou quando viu Dulce fechar a porta do quarto de Anahí. Maite segurou o ar esperando por repostas até a fada apenas fazer um gesto para que ela entrasse em seu quarto, a fim de lhe explicar todo o motivo da briga.
~~~
Na casa dos rapazes, Christopher afinava o violino enquanto Alfonso se concentrava em alguma leitura corriqueira. Wiliam entrou na sala com o semblante feliz. Falar com Maite sempre o deixava bem.
William: Quais os programas para hoje?Christopher: Eu vou levar a Dulce para o teste do concerto da peça no teatro Don Luiz. Vamos os dois.
Wiliam: Maite me chamou para uma seção de filme. - Ambos olharam Alfonso a espera da sua resposta.
Alfonso: Não me olhem assim. Também tenho planos. Vou sair com a nossa vizinha, Luiza.
William: Então significa que vou ter a casa só para mim e minha anja? Com Dulce longe e Anahí viajando... Enfim sós.
Alfonso: Não suporto quando falam dessa garota estupida na minha frente. Como ela é irritante. Vocês poderiam me poupar disso.
William: Porque ultimamente a trata dessa forma?
Alfonso: Vamos falar de coisas úteis - ele ignorou a pergunta do amigo - Vou subir e me aprontar para mais um encontro - ele sorriu para os meninos subindo as escadas empolgado com a noitada.
Christopher e William se entreolharam em dúvida.
[...]
As semanas seguiram para todos...
Dulce continuou ficando com Christopher, deixando claro que era cedo demais para um relacionamento mais sério. Ela e ele conseguiram o papel para tocar na peça que ia acontecer em cinco dias. Era aguardada a presença de todos, inclusive das irmãs, Anahí tinha aceitando, confirmando a ela que a briga estava deixada de lado. Os treinamentos da fada se estenderam por semanas, até ela conseguir a perfeição e sincronismo da melodia.William quase todos os finais de semana, levava Maite para a praia, os dois passavam as noites jogados na areia apenas admirando o céu e trocando caricias em todos os lugares. Ele fazia questão de alugar as melhores suítes de hotéis luxuosas.
Alfonso se divertia com saídas em grupos de amigos, noitadas perdidas e mulheres ao extremo. Ele se agarrava com todos que lhe atraiam. Percebendo que não tinha ninguém para acompanha-lo até o evento, ele optou per chamar Luiza "a quebra galho" Era assim que seus amigos a chamavam. Nem William, nem Christopher concordavam, diziam que o fato dela beber demais não era nada atrativo, mesmo assim ele não mudou de opinião.
Anahí estava encantada com tudo na cidade. Os integrantes da família havia trocado os métodos de extrair sangue como ela pediu. Sua mãe Aysla fazia todos os seus gostos, a levava para conhecer toda a vila e lhe presenteava com roupas e acessórios belíssimos. Seu pai Benji, também a acompanhava, ele até sorria algumas vezes, o que era raro, mas agradável. A vampira sabia que não podia fugir de Edward para a vida toda "nem queria". Isso a fazia relembrar da conversa conturbada que tivera com Dulce. Eles até se beijavam a ponto de perder o controle, mas ela sempre se retraia na hora "H", mesmo assim ele nunca a pressionava além do limite.
Quando o dia do concerto de Dulce chegou, Anahí se aprontava dento do imenso quarto em que dormia. Optando por uma roupa simples, porém, elegante. Edward se pôs a ajuda-la a pôr o colar de ouro, um dos presentes de sua mãe. Terminado ela se afastou dando uma volta de 360° frente a ele.
Anahí: Como fiquei?Edward: Incrível. Essa roupa foi feita para o seu corpo.
Anahí: Só fala assim por consideração. - ela se aproximou dando um leve beijo no namorado - Agora você, sim, está impecável neste terno.
Edward: Vamos logo! As horas estão passam e ainda tenho uma surpresa para você hoje.
Anahí: Diga de uma vez do que se trata!
Edward: Não seja apressada. Logo saberá
A vampira se preparou para segurar sua curiosidade e ambos se direcionaram ao fim da cidade em direção a Pluckley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Love (Em Revisão)
Random*Fanfic de traumas diversos (Concluída) Durante uma noite chuvosa, Nora, uma humana gentil e de coração nobre encontra três bebês abandonados a deriva em um riacho, no que parecia uma jangada. Dulce, Anahí e Maite, já em idade adulta, e consideran...