Na parte de fora, a batalha estava quase ganha para o grupo de Edward. Dulce mal podia ser tocada, já que voava. Edward ainda estava sangrando e não entendia porque seu corpo não havia se regenerado ainda. William se sentindo um inútil, decidiu descer da árvore, com cautela, pois era bem alta. Ele andou devagar, passando despercebido por todos, indo até a casa. Espiando pela janela, percebeu que não havia ninguém, mesmo assim, decidiu entrar.
Ele foi até uma porta bem detonada e a abriu. De surpresa viu Maite e Anahí amarradas indefesas, mas sua visão foi coberta por alguém de capa preta, que lhe era familiar. Ela saltou para cima dele, com uma foice apontada até seu pescoço, o rendendo em segundos.
Maite: William!
Xxxx: Quem é você? E o que faz aqui - ele mal podia falar. A saliva descia em bolos pela garganta a baixo.
~~~~
Dulce já estava muito cansada, ela não conseguiu mais ficar no alto, sua força foi se perdendo e enquanto caía devagar ao chão, fez desaparecer suas asas. Edward foi até ela lhe ajudando no pouso.
Dulce: Temos que lutar... - sua voz já era falha.
Edward: Já vencemos Dulce. Agora vamos entrar e pegar as meninas e o humano que acabou de entrar lá - a fada arregalou os olhos descrente da imprudência de William. Assentindo de imediato, eles entraram.
Na parte de dentro estava tudo silencioso, exceto por uma porta entreaberta que soava os gritos de Maite.
Dulce entrou pegando a mulher pelas costas de surpresa, arremessando sua arma longe, enquanto Edward se livrava do seu capuz. Quando o fez, o semblante do vampiro se atordoou em espanto.
Edward: Liriu? - "Liriu" pensaram todos. Era o nome da mãe de Dulce.
A fada ao mesmo tempo não conseguiu mais segurar a mulher, ela a soltou perplexa. E a situação se inverteu. Liriu rendeu a filha em seus braços ameaçando todos.
Liriu: Como sabe o meu nome? - pondo a faca sobre a garganta de Dulce, ameaçou - Qualquer movimento e eu a mato.
Edward: Está é sua filha! Porque fez isso?
A mulher pareceu ouvir só a parte de "filha". Ainda confusa e atordoada Liriu soltou os braços andando para trás, tentando analisar a cena.
Dulce apenas se recostou na primeira coisa que viu para poder respirar fundo e se aliviar . Suas pernas estavam bambas, sua cabeça girava... Até tudo ficar escuro. Ela caiu sobre o chão com impacto.
Edward correu a levantando, verificando o que pôde, para entender seu estado. Anahí e Maite gritavam nervosas, enquanto Liriu permaneceu calada, recostada no canto do cômodo. Ele acomodou Dulce num emaranhado de felpo enquanto William tentava soltar as irmãs.
Já libertas, Anahí mal pôde se firmar, ainda com dor. Maite se agarrou a William, que a beijava por todo o rosto.
A vampira se aproximou de Dulce arrastando-se, colocando a cabeça da irmã nas pernas para lhe promover conforto, sem se importar com os seus próprios ferimentos. Logo a anja foi para o lado da irmã, ficando as três juntas.
Edward: E você - disse indo até Luria, segurando seu braço com agressividade - podia ter nos matado! O que pensava em fazer?
Luria: Eu não sabia que era Dulce... Eu não vi as asas e... Nem ...
Edward: Espero que explique tudo a Aysla, não a mim.
Luria: Ela vai mandar me matar! Por ter feito mal a sua filha, outra vez. - ele ignorou as súplicas da mulher, amarrando seus braços e corpo.
~~~~
Dulce abriu os olhos devagar, observado a interface do quarto rústico, com belas colchas em seda e uma linda parede recoberta de flores. A sua frente Anahí estava sentada na cama com ela, usando uma atadura que recobria seu ombro.
Anahí: Como se sente?
Dulce: Melhor. Onde estamos?
Anahí: Na casa da minha... De Aysla - se corrigiu rápido - Ela disse que esse era o meu quarto.
Dulce: É bonito.
Anahí: É sim.
Dulce: E Maite, William?
Anahí: Ambos estão noutro quarto. Ela já está devidamente cuidada e bem.
Dulce: Eu quero ir embora daqui. Agora Annie.
Anahí: Eu só esperava você acordar - Dulce ficou contente em saber que Anahí não pretendia ficar lá.
Elas se levantaram, buscaram Maite e William, e se despediram de Edward. Mas ele fez questão de levar todos até Pluckley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Love (Em Revisão)
Random*Fanfic de traumas diversos (Concluída) Durante uma noite chuvosa, Nora, uma humana gentil e de coração nobre encontra três bebês abandonados a deriva em um riacho, no que parecia uma jangada. Dulce, Anahí e Maite, já em idade adulta, e consideran...