Dulce: Vai ficar me olhando, ai parado?Christopher: Não fale dessa forma, que soa como um convite – ela bufou pela ousadia dele, se virando – Espera Dulce! – ele a segurou pelo braço, a fazendo tornar a sua frente.
Dulce: Não estou com paciência Christopher.
Christopher: Eu não entendo porque é sempre tão fria comigo. O que eu te fiz? Se for pelo beijo, eu já me desculpei. Quero que a gente possa sair pra comer alguma coisa... – o que Dulce podia dizer. Ela mesma não sabia por que sempre tremia estando na frente dele; e como escape se afastava o evitando ao máximo.
Dulce: Não fez nada. Apenas não gosto de ser feita de boba, nem de me tornar figurinha de álbuns.
Christopher: Eu já disse. Falo sério sobre querer te conhecer melhor – aquilo fez uma pequena dúvida brotar na sua mente. Ela se soltou de uma só vez o fitando com ódio.
Dulce: Então é isso. Quer se aproximar de mim só porque agora já sabe que sou uma fada não é? William ou Alfonso te contaram, e você quer se aproveitar disso!
Christopher: Do que esta falando Dulce?
Dulce: Não se faça de idiota! Eu sabia que vindo de você não podia ser diferente. E quer saber, vá se ferrar! – Dulce se virou batendo pernas, as pressas como um furacão.
Christopher nem teve ideia de se explicar. Ele não sabia do que ela falava "como assim fada?" aquilo fez sua cabeça martelar até chegar próximo ao seu carro, funcionando para ir de imediato a sua casa.Quando chegou, William preparava o almoço cantante como uma criança. Até que desta vez a comida não cheirava mal, e o motivo disto, era Alfonso que o estava ajudando. Ele se aproximou dos amigos já com as milhares de perguntas. Os dois se entreolharam sem saber o que dizer.
Christopher: Digam! Porque ela disse que vocês haviam me contado. E o que é esse papo de "fada" Alguém me explica? – antes que Alfonso dissesse algo William se manifestou.William: Eu entendo que esteja confuso e por isso a contrário de Alfonso, acho que deve sim saber o que está acontecendo ao seu redor.
Alfonso: Eu só queria proteger meu irmão.
Christopher: Proteger, de quê?
Os dois o pediram que sentasse. E lhe explicaram tudo. Porque William havia sumido naquele dia, sobre as condições das irmãs, incluindo Anahí e lhe pediram o mesmo que elas, o sigilo total de tudo. Christopher ficou chocado com as coisas que eles diziam. Quando terminaram de falar nem era possível raciocinar. Ele apenas se levantou acalmando eles sobre manter o segredo e se foi até seu quarto...
~~
Anahí estava no quarto se lembrando das coisas que Edward havia lhe dito. Uma recordação a fez se levantar num pulo "o livro de francês!" aquilo ia servir para um trabalho que ela tinha que entregar pela manhã, essa nova ideia de permanecer na universidade era das suas irmãs insistentes. Ela se levantou e foi ate o campus mesmo sendo noite.
Ainda naquele dia, Maite estava na sala esperando o namorado entrar para ficarem juntos quando Dulce apareceu e deu de cara com os dois.William: Dulce! Preciso falar com você.
Dulce: Se for a nome do seu irmão – Maite os olhou confusa, por não saber do que se tratava.
William: Só quero esclarecer que foi você quem disse a ele o seu segredo. Alfonso decidiu não contar nada para Christopher, pensando em protegê-lo, mas já explicamos tudo a ele, que agora sim, sabe a verdade.
A fada não conseguiu se defender. Se aquilo fora verdade, ela tinha sido injusta com ele, além de tê-lo xingado sem antes ouvir. Dulce se sentiu mal por ser tão impulsiva e imprudente por algumas vezes. Ela tinha que se redimir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Love (Em Revisão)
Random*Fanfic de traumas diversos (Concluída) Durante uma noite chuvosa, Nora, uma humana gentil e de coração nobre encontra três bebês abandonados a deriva em um riacho, no que parecia uma jangada. Dulce, Anahí e Maite, já em idade adulta, e consideran...