Descompensada

1.2K 104 4
                                    

"Era por esse  homem que Dulce discutiu com Anahí. Ela ia beber o sangue dele. Ele corria riscos" Aquela noite parecia cada vez mais tenebrosa.

Maite olhou a fada que pareceu decifrar  afirmando a suspeita. Ela então decidiu se apresentar, recebendo um cumprimento agradável

Alfonso: Desculpem-me se Christopher fez algo de errado. Eu já vou subir com ele - Ucker se soltou das mãos do irmão, enfurecido.

Christopher: Pare de me tratar feito um menino idiota, eu sei bem o que faço - Maite e Dulce viram o reflexo dele posto a sua frente, enquanto se movia para longe.

Dulce: Não se preocupe, ele não fez nada. Também temos que ir, mas precisamos apenas terminar de procurar minha outra irmã.

Alfonso: Eu a vi há alguns minutos. Ela já foi embora. - Dulce pareceu confusa após a revelação.

Dulce: Então acho melhor todas irmos.

Maite: Espere só um minuto... Vou me despedir de William e agradecer o convite - ela se afastou deixando os dois sozinhos.

Alfonso: É impressão minha, ou todos já nos conhecemos? - a fada sorriu pelo comentário.

Dulce: É o que está parecendo.

Alfonso: Vamos sentar bem ali enquanto sua irmã vem - concordando, os dois seguiram.

~~~

Alfonso: Nem pude agradecer o bastante,pela sua ajuda naquela noite.

Dulce: Não se preocupe, já foi esquecido.

Alfonso: Gostaria de fazer uma pergunta. - ela concordou com a cabeça em autorização - Como se chama a sua outra irmã?

Dulce: Anahí.

Alfonso tentou se conter, mas aquela oportunidade parecia boa demais para passa em branco. movendo os dedos ansioso ele perguntou:

Alfonso: Não sei por que, mas nós nos encontramos por acaso e ela me ignorou totalmente... Ao contrário de vocês, ela é muita... Fechada. - Dulce sabia bem o porquê da reação de Annie.

Ultimamente ela estava fora de controle.

Dulce: Anahí sempre foi assim, retraída, e depois da morte da nossa mãe ela se fechou ainda mais.

Alfonso: Entendo. - Maite se reaproximou acompanhada de Willian interrompendo a curta conversa.

Ambos soltavam gargalhavam por algum motivo.

William: Espero que tenham se divertido esta noite.

Dulce: Sim, foi bom! Você conseguiu fazer Maite dançar. Sinta- se privilegiado!

Maite: Não seja exagerada Dul. Eu também me diverti bastante.

Willian: Vejo que já conheceram meu amigo, Alfonso.

Maite: Sim, já nos apresentamos. - Dulce riu educadamente, mas logo deu um salto da cadeira assustando a todos.

Dulce: Vamos May. Temos que ir agora! - Maite entendeu que ambas haviam esquecido Anahí, perambulando por algum lugar.

As duas saíram praticamente correndo, dando adeus aos meninos, que permaneceram parados olhando as irmãs saírem feito loucas.

~~~

Anahí estava sobre um lobo, se alimentando. Ela atacou o primeiro animal que viu pela frente. Foi necessário.

"toda a manada estava parada matando sua sede no riacho enquanto eu me afastei para procurar algum alimento. Senti as mãos geladas de uma humana sobre a minha pele. Tentei correr o máximo até o restante do bando, mas fora em vão. Todos já estavam mortos. E eu seria o próximo. Tentei me debater, mordendo seus braços até meus olhos se fecharem por completo... Não havia sangue suficiente para bombear o meu coração"

~~~

A memória do último, estava fresca em sua mente. Ela permaneceu jogada ao chão, coberta de sangue por todo o corpo. Seus olhos brilhavam conforme as lágrimas saiam.
Anahí estava desolada.
Sentia-se desprezível enquanto olhava os corpos de quase doze animais mortos a sua frente. Sua sede estava fora de controle, absolutamente, e agora sim ela podia afirmar "minhas irmãs, não podem saber" estava decidida a procurar outra saída.
Ela pegou o corpo de todos e os jogou rio a baixo, lançando- se em seguida para lavar e desfazer todos os vestígios da sua chacina.

A vampira esfregava seu corpo com as mãos, sentido nojo do cheiro daquele sangue estranho.

"Elas devem estar loucas com meu sumiço" pensou prevendo a reação das irmãs.

Após sair da água em num salto veloz, ela correu para sua casa antes das duas chegarem. O caminho de volta foi rápido, a final, sempre era.

Assim que chegou, entrou pela janela e se vestiu rapidamente, deitando na cama já de babydoll.
As vozes delas ecoaram pelo corredor até chegar ao seu quarto. A vampira, fingindo estar dormindo, ouviu o que elas conversavam ao seu lado.

Maite: Ela chegou antes de nós, e eu não ouvi nada sobre desaparecimentos. Acho que desta vez Annie provou que merece uma segunda chance.

Dulce: Também acho May. Ela se comportou bem e não machucou ninguém. Talvez fomos duras demais com ela.., mesmo assim vamos esperar as noticias de amanhã.

Maite: Isso... Vamos deixa-la dormir, Amanhã conversamos. - ambas saíram do quarto após seu próprio diálogo.

Assim que voltou a ficar sozinha Anahí se levantou, sentando na cama para pensar. Automaticamente fez uma retrospectiva da noite. 

eu não posso pensar nele" gemeu se repreendendo.

Ela não suportava a sensação de estar atraída por Alfonso. A única saída que encontrou foi ignorá-lo o máximo possível, pois sabia o risco que ele corria só de estar próximo dela.



Supernatural Love (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora