Ela entrou assustada naquela suíte master com paredes em tom vermelho sangue. Havia vários cálices espalhados pela cabeceira da cama. Lá tinha uma forma apropriada para aquilo. Anahí sabia por que queria ali. Seria a primeira noite dos dois.
A vontade de fugir as pressas percorreu seu corpo, mas sua mente lhe relembrava o que Alfonso acabara de dizer "não me importo mais. Vou me entrega de corpo e alma a ele de uma vez" repetiu, pondo essa decisão na sua cabeça.
Vindo em sua direção, o vampiro lhe entregou a taça cheia de sangue e ambos brindaram, saboreando cada gota que descia por suas gargantas. Beber sangue deixava Anahí extremamente revigorada.
Edward: Como se sente?
Anahí: Muito melhor.
Edward: Sabe que dia é hoje? – ela fez uma cara de vergonha por não imaginar que data era aquela – Completamos cinco meses hoje! – respondeu sorrindo para ela, fingindo indignação.
Anahí: Desculpe. Sou muita desatenta a esses detalhes – suas mãos foram ao rosto, os cobrindo em repreensão.
Edward segurou as mãos dela liberando sua visão. Eles se olharam sérios e silenciosos.
Se soltando, ela colocou uma das suas mãos na nuca dele se aproximando para beijá-lo. Edward logo agarrou a cintura dela, largando as taças vazia ao chão, fazendo-as em pedaços. Ambos se despiram com agilidade e rapidez. Cada ponto do corpo da vampira reconhecia os toques do homem que estava a sua frente, mesmo sem amá-lo por completo, ele a despertava de uma forma anormal, dando-lhe um prazer sobrenatural. Edward era bonito e extremamente atraente, não seria um sacrifício deitar com alguém daquele porte. Pela primeira vez ela não temia o fato de ser agressiva, pois sabia que ele suportaria todas as suas investidas.
Durante o sexo, eles se arranhavam e se mordiam como se tivessem fome de si próprios. Em alguns momentos Anahí recordava de Alfonso, e como escapatória, suas unhas cravavam em Edward arrancando gemidos dele para mostrar a si mesma quem estava ali, trazendo-a para a realidade, o agora. Quando ela sentiu o orgasmo do vampiro, sua exaustão se pôs presente. Anahí não estava cansada, só não podia mais estar daquela forma. Seu coração recuava pedindo, o outro, que ocupava aquele lugar.
Deitando, eles descansaram e dormiram por horas. Anahí dormiu concentrada em Edward e no momento em que acabaram de ter. Mas alguns pensamentos lhe correram a mente e trouxeram algo bem desagradável para seus "sonhos".
Ela viu Alfonso de frente a Edward. Ele o encarava fixamente, e eles discutiam por sua causa, até que as pupilas dilatadas dele ordenaram: — Tudo o que você sente por Anahí não vai passar de ódio e desprezo, vai ignora-la sempre a partir de agora, faça disso uma ordem! .
Aqueles pensamentos a fizeram levantar extremamente assustada, olhando para o lado onde ele dormia, despreocupado, ao seu lado "Eu tive um lembrança? Pude colhê-la só de pensar em Edward. Igual na floresta..." Anahí havia entendido tudo naquele instante.
"por isso Alfonso me tratou daquela forma... Disse que me odiava". Ela olhou com fúria para o namorado, se levantando e puxando a sua coberta lhe dando tapas para que ele acordasse. Edward despertou pelo susto das pancadas, já se protegendo com as mãos sem entender o que acontecia.
Edward: O que houve? Porque está fazendo isso?
Anahí: Porque hipnotizou Alfonso? POR QUÊ? – ele parou de se defender, sem entender como ela sabia daquilo.
O vampiro levantou, ficando de pé.
Edward: Como sabe disso?
Anahí: Não importa! - ela podia claramente confiar nos seus poderes - Planejava me esconder por quanto tempo?
Edward: Ele estava entre nós. Entre o nosso relacionamento.
Anahí: Ciúmes? Você apaga a memória de alguém por ciúmes doentios? Eu sou sua namorada.
Edward: Você acha que sou algum idiota? Pensa que não percebo como olha para ele em todos os lugares sempre que o vê?
Anahí: Não pode me exigir nada. Sabia bem que eu tinha uma vida antes de você aparecer.
Edward: Eu te amo Anahí. Não imagina do que sou capaz por suas migalhas - ela olhou para ele notando a dor que transbordava por seu corpo seminu. Colocando o casaco ela foi em direção à porta. Queria sair dali – Aonde vai?
Anahí: Você vai arrumar o que fez.
Edward: Para seu beneficio? – apertando os olhos ela se virou para Edward em fúria.
Anahí: Por justiça. Não temos o direito de interferir na vida dele. Ponha uma coisa na cabeça. Alfonso e eu não podemos ficar juntos e com essas suas atitudes só consegue me afastar de você também – ela saiu logo depois, batendo a porta o deixando o sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Love (Em Revisão)
De Todo*Fanfic de traumas diversos (Concluída) Durante uma noite chuvosa, Nora, uma humana gentil e de coração nobre encontra três bebês abandonados a deriva em um riacho, no que parecia uma jangada. Dulce, Anahí e Maite, já em idade adulta, e consideran...