03.

604 36 0
                                    

Desci as escadas, encontrando-me com o Aiden. A sua cara era pouco amigável.

- Tive uma pausa. Temos de conversar.

A sua respiração tivesse bastante ofegante.

- Não há nada para falar, Aiden. Fui para rua, apenas. Não estou para levar mais sermões.

Respondi firme e sem rodeios.

- Foste para a rua, apenas? - Elevou o tom de voz. - E ainda me respondes assim. Estou tão farto de aturar as tuas atitudes merda, Samanta..

Revirei os olhos, encostando-me á cadeira.

- Vamos repetir a mesma conversa de manhã?

- Tu queres ser o centro de atenções! Ainda ferida e revoltada com a vida devido á morte dos pais.. E eu, Samantha? Não pensas em mim? - Ele estava furioso. - Eu tenho dezanove anos. Perdi os meus pais, e fiquei com tudo a meu cargo. Tenho uma irmã que está na minha responsabilidade, e não contribui com nada. Não há limites!

Começava a mostrar ao desconforto ás suas palavras. O seu tom estava alto, e a sua cara completamente vermelha.

- Eu devia preocupar me em orientar a minha vida! Vivê-la! Mas, não. Faço os possíveis e impossíveis para te confortar a ti! E tu nunca dás valor a isso e, continuas a cuspir no prato, Samantha!

Arregalei os olhos.

- Desaparece.. Faz o que queiras com a tua vida.

Mostrava-se super irritado e completamente destruído. Deu-me um encontrão, e voltou para o campo.

Senti um vazio enorme dentro de mim. Por mais que não quisesse as suas palavras atingiram-me num flash e com bastante brutalidade.
Saí das bancadas super frustada e apressada, esbarrando contra alguém. Levantei a cabeça encontrando uma figura masculina. Bem estruturado e olhos cor-de-mel. As tatuagens que cobriam os seus braços chamaram rapidamente a minha atenção.

- Desculpa não te vi.

Disse continuando o meu caminho.

Estava completamente furiosa. Ele não tinha o direito de me afetar assim tanto. Será que ninguém percebia o que sentia? O que pensava?...

Nunca foi a minha intenção ser o centro das atenções. Apenas, não queria que os meus pais fossem esquecidos. Não conseguia..
Aiden, procurava uma vida nova. Mas, esquecia-se que toda a minha vida estava em Texas. Todo o meu conforto.

Eu não queria começar uma vida nova. Eu só queria os meus pais de volta..

Dei por mim com os olhos bastante avermelhados e aguados. Sequei rapidamente ambos, com a palma da mão, levemente.

Mergulhei na multidão dos corredores, verificando a minha próxima aula.

Piso: Segundo
Sala: 200

Entrei na mesma, e alguns da turma já se encontravam lá dentro. Assim que puseram os olhos em mim, comentavam e olhavam, fazendo me revirar os olhos.

Sentei-me no mesmo lugar, colocando os auscultadores. Verifiquei o Twitter e o Instagram.

Instagram

"I miss my old school

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"I miss my old school."

Uma loira sentou-se novamente perto de mim.
Retirei os auscultadores, olhando-a.

- Sabes que há mesas vazias.. - Disse, na expectativa que ela mudasse de lugar. - Tu não desistes, pois não?

Encolheu os ombros.

- Kimberly Williams.

Esticou a mão.

- Como queiras.

- Estou a ver que não és uma rapariga muito social.

- Só agora? - Olhei para ela, arqueando a sobrancelha. - Foste pesquisar ao Wikipédia? - Ri-me ironicamente.

- Tive ajuda do meu cérebro. - Riu-se também, fazendo-me perder o meu.

Era suposto ela ter saído dali, chamando-me todos os nomes e, comentar com as suas amigas o quão anti-social eu era.

- Samantha Parker.

Disse num sussurro.

Ela ficou com um sorriso na cara, observando-me.

- É tudo?

Perguntei, franzindo a testa.
Ela abanou a cabeça, continuando com o seu sorriso estupido.

Mais uma vez, a professora apresentou-se para mim, e pediu-me para fazer o mesmo.
Não o queria fazer, mas também não queria ir para a rua, só ia dar mais motivo de discussão ao Aiden.

- Vieste de onde? - Sussurrou.

- Dallas, Texas. - Continuei a olhar para a professora.

- Adoro as botas! - Sorriu. - A minha família costuma ir a Dallas.

- Interessante.

Esbocei um sorriso forçado.

- As meninas aí atrás querem continuar a conversa lá fora? - Disse a professora, chamando as atenções para nós.

- Desculpe. - Disse Kimberly.

A professora voltou a olhar para o quadro, apontando algumas coisas.

- Queres que te empreste os apontamentos passados das disciplinas? - Sussurrou de modo a que apenas eu ouvisse.

Abanei a cabeça, não dando muitas confianças para falar comigo.

O resto da aula foi sem mais conversas, o que me aliviou bastante. O toque fez-se ouvir e saí rapidamente da sala.

Ouvi a voz da Kimberly a chamar-me e parei.
Correu até mim, sorrindo.

- Tanta pressa para sair da sala? - Disse com a respiração um pouco ofegante.

- Alguma. - forcei um sorriso.

- Vais onde?

- Vou ter com o meu irmão. - Arqueei a sobrancelha.

- Tens um irmão? Cá na escola?

- Sim e, estou com pressa. Que tal tu vais ter com as tuas amigas e logo nos encontramos uhn? 

Perguntei recuando. Balancei a cabeça, e afastei-me totalmente.

- Encontramos-nos na próxima au—

SoulMateOnde histórias criam vida. Descubra agora