- Eu não acredito que nós voltamos á um ano atrás Justin. Tu andaste novamente á porrada por causa dela. Mais uma vez a culpa foi .. - interrompi-lhe.
- Ryan!
- Ryan o caralho, Justin! - elevou o tom de voz. - Depois da merda toda que ela te fez, tu ainda és capaz de te preocupar com ela?
- Ryan! Deixa de ser otario! - elevei o tom de voz.
- Otário? Essa gaja só te traz problemas meu. Mete-te os cornos, é amiga da pessoa que goza mais com a tua irmã, e tu ainda lhe defendes?
- Já estás a abusar. - rosnei, aproximando-me dele.
- Também me vais bater por causa de uma porca como ela? - nesse momento o meu punho bateu contra a sua cara.
- Justin! - Barbara gritou.
Scott meteu-se logo entre nós, e Jackson afastou-se com o Ryan.
- Vou-te levar a casa. - disse num tom fraco e rouco.
Barbaria assentiu, e seguiu-me até ao carro.
Chegamos perto do meu carro, e ela contorceu-se, deitando o que antes tinha ingerido. Rapidamente cheguei perto dela, e ajudei-a, sem se sujar.
Passado alguns momentos, ela levantou a cabeça e a sua cara estava super pálida. Passei as minhas mãos pela sua pele, e os meus olhos, encontram, os seus azuis brilhantes. Entramos para dentro do carro, e dirigi até a minha casa.
Eu estava completamente maluco, mas eu ainda tenho um sentimento bastante forte por ela, afinal de contas, foi o meu primeiro amor. Tivemos uma relação longa e muito emocionante. Como é óbvio e por mais que eu tente parecer, eu sou um rapaz sensível, que apesar de tudo a sua ex namorada ainda continua a ser o seu primeiro amor.
Assim que os meus portões foram avistados, ela remexeu-se no banco.
- O que fazemos aqui? - sussurrou.
- Se fosses para casa nesse estado, amanhã de manhã estava lixada com o teu pai. É melhor avisares, que não vais dormir em casa.
Ela cambaleava muito a cabeça, e o seus olhos não se permaneciam muitas vezes abertos.
Revirei os olhos, e sai do carro. Tirei ela de lá dentro e agarrei-a no colo. Fechei o carro, e entrei em casa. Subi as escadas com cuidado para não fazer barulho. Cheguei ao meu quarto, e deitei-a na cama.
- Dormes comigo?
- Isso não vai acontecer Barbara.
Ela fez uma cara estranha, e percebi que queria vomitar.
Levei-a rapidamente para a casa de banho interior no meu quarto, e ela vomitou para dentro da sanita. Agarrei nos seus cabelos, com algum cuidado.
Reparei que perdia as forças, e ajudei-a a manter-se sentada.Estava sentado encostado á banheira, e ela estava encaixa entre as minhas pernas, com a sua cabeça no meu peito.
- Não acredito que te perdi. - sussurrou.
Não respondi, pois nem eu tinha uma resposta concreta.
- Sinto-me tão bem perto de ti. Da maneira que cuidas de mim. - olhou para mim. - Eu amo-te, e sempre amarei.
- Se tu me amasses, nunca tinhas feito o que fizeste.
- Todos nós cometemos erros, e esse foi um deles. - desviou o olhar, pousando novamente a sua cabeça no meu peito. - Só de pensar, que por beber um copo a mais, acabei por cometer o maior erro da minha vida, perdendo a coisa mais importante para mim.
- Faz parte do passado.
- Justin? - sussurrou.
- Sim?
- Obrigada por cuidares de mim.
Não respondi, apenas inspirei fundo.
- Posso tomar banho? - Assenti.
Levantámos-nos, e eu sai da casa de banho, fechando a porta. Deitei-me na cama, e ouvi o chuveiro a correr. Passei as mãos pelo cabelo, pois estava confuso. Vesti alguma cena para me deitar.
Ela saiu da casa de banho com o meu robe branco, e ficou á porta da casa de banho.
Dei por mim a observar o seu corpo nu. Engoli a seco.- Diz que não me desejas. - aproximou-se. - Que não me queres tocar.
Levantei-me e aproximei-me mais dela. Aproximei-me dos seus lábios, e ao mesmo tempo agarrei o robe com o pé. Vi-a fechar os olhos, pensando que lhe ia beijar. Coloquei-o entre nós.
- Veste-te. - disse, deitando-me no colchão que tinha posto no chão.
Ouvi o seu suspiro. Virei-me de costas, e tapei-me completamente com a manta.
- Boa noite Barbara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate
أدب الهواةEla muda-se para o Canadá, com o seu irmão mais velho, após a morte dos pais. Sensível e cautelosa, são os dois adjetivos que mais lhe caracterizam. Após a morte dos pais, torna-se numa pessoa fria. Teve de se mudar para o Canadá por decisão do irmã...