08.

484 33 1
                                    

- Sexta Feira, 15 Jan, 2016 -
1pm

- Vem almoçar connosco, o teu irmão também vaicom eles. - Kimberly, implorava.

- Tu és super chata. - revirei os olhos. - E depois vou logo para casa.

Caminhei a seu lado, até ao exterior da escola.

Contrariada e chateada, eram duas palavras que me caracterizavam naquele momento.

Encontramos o grupo de futebol. A conversa era bastante alta, tal como as gargalhadas de cada um. Encarei o Aiden. Já não o via a rir tanto, nem tão feliz, como ele aparentava estar.
A Kimberly clareou a garganta, e eles olharam para nós.

- Vamos? - perguntou Justin.

Assentimos, e dirigimos-nos até á pizzaria, dois blocos da escola. Pelo o que percebi, era onde maior parte das pessoas das grandes escolas comiam.
Era um recinto bastante grande, e bonito. Estavam muitos grupos, e quando passávamos, alguns olhares pousavam-se em nós.

Sentamos-nos, e pedimos o que queríamos comer. Poucos momentos depois, a comida já estava na mesa.
Aiden pousou a sua mão na minha perna.

- Fico feliz que estejas perto de mim, e que te dês uma oportunidade para seguir com a vida para frente. - sussurrou.

Sorri-lhe, entregando-lhe um beijo na bochecha.

- Hoje vai haver uma festa, perto da praia, na casa de um rapaz de outra escola. Acho que deviam ir. - Kimberly afirmou.

- Já tinha falado com o Aiden. - esclareceu Justin. - Ele aceitou.

- Isso quer dizer que também vais certo?

- Não, tenho coisas da escola para fazer. - inventei.

- Não temos nada para fazer. - Kimberly riu-se.

- Devias vir. Conhecias mais pessoas, tal como eu vou fazer. - Aiden insistiu.

- Não, talvez na próxima vez.

- Então fico contigo em casa. - Aiden sorriu.

- Não. Podes ir. Eu também queria ter a casa só para mim durante um dia. - rimos.

- Tens a certeza?

- Absoluta Aiden. - sorri.

Os meus olhos encontraram a Cassie. Ela entrava no espaço como se fosse uma diva, uma estrela de Hollywood.

- Cobra venenosa a chegar. - Jackson sussurrou.

Rimos, o que lhe chamou a atenção para a nossa mesa. Deu de ombros, e começou a falar com as suas amigas.

- Justin. - comentou Ryan, para Justin.

Justin olhou para trás, e abanou a cabeça.

Percebi que uma rapariga alta, e de olhos azuis, olhava bastantes vezes para a nossa mesa, principalmente para o Justin.

Kimberly trocava alguns olhares ameaçadores com a Cassie.

- Não provoques. Ignora a sua presença. Só lhe dás importância. - sussurrei.

Ela acabou, por desolhar, e começou a falar com o Aiden.

- Mudando de assunto, espero que a tua lista já esteja completa. - Scott disse, levando uma fatia de pizza á boca.

- Óbvio que sim, relaxa. - riu-se. - Nenhuma escapou. - olhou para mim. - Quer dizer..

- Nem te ponhas com ideias. - Kimberly reclamou.

- Não estou a falar contigo, estou a falar com a Samantha.

Arqueei a sobrancelha, com uma expressão um pouco arrogante.

- Não estás não. A Samantha não gosta de meninos. - falei na terceira pessoa, pisquei-lhe o olho, e eles gozaram com o Justin. - Ainda por cima convencidos como tu? Naah. - fiz cara de nojo.

- Nunca ouviste quem desdenha quer comprar babe?

- Não se aplica a mim contigo "babe". - fiz aspas com as mãos.

Mais uma vez, Justin foi motivo de gargalhadas, e a sua expressão não estava muito animada com a situação.

SoulMateOnde histórias criam vida. Descubra agora