Fui enroscada nos braços de Aiden que, de seguida depositou um beijo na minha testa.
- Foi difícil a viagem?
Perguntou, olhando para mim e para o Justin.
- Educativa. - Olhei para o Justin. - Foi uma viagem bastante educativa para os dois.
Ele deu de ombros.
Novamente fui enroscada nuns braços mas, desta vez da Kimberly.- Estou a ganhar ao teu irmão!
Ele riu-se pois, percebi que lhe estava a deixar ganhar. Ele nunca perdia em jogos. Ele era completamente um mau perdedor.
- Apesar de saber que ele está me a deixar ganhar. - Ri-me com a Kimberly enquanto, Aiden forçava um sorriso.
- É raro perder. Sou muito competitivo.. Não te queria ferir os sentimentos.
- Então, sei um adversário ao teu nível. - comentou.
Kimberly entregou o comando ao Justin, e ele começou-se a rir.
- Aceitas bem derrotas? - perguntou Justin.
- Vamos ver quem chora primeiro. - rimos.
Sentei no sofá com a Kimberly. Riamos bastante. O jogo era de futebol, e como tal, tinha 2 partes. Quando o Aiden sofria um golo, ficava com péssima cara, o mesmo igual ao Justin.
Sentia bastante competição entre os dois, que tentam saber qual de ambos, era o melhor.Justin ganhava com 2 pontos avançados. Chegou á segunda parte, e o meu irmão conseguiu empatar com ele.
2 minutos antes do final da parte dois, Justin tenta marcar golo, e acaba por bater no poste, e sair de campo.Jogo acaba, e ficou 4-4.
- Parece que vão ter de dividir a vitória. - disse, rindo-me.
Justin joga o comando ao chão, e suspira aborrecido.
- Parece que sim mano. - Justin comentou.
- Aceito. - Aiden respondeu.
Kimberly e eu começamos a rir, a olhar para a cara de cada um.
- Não sei do que se riem tanto. - revirou os olhos.
- Talvez, não seja tão mau perdedor quanto ao Justin. - rimos novamente.
- Tu e a Kimberly é que deviam de jogar. - Justin comentou novamente.
Olhei para ela, e ela concordou com a ideia.
Como é óbvio não ficamos com o jogo de futebol, mas sim o de ténis. Não era muito boa, mas era um jogo mais feminino no ecrã.
Não sabia as regras, portanto apenas jogava ao calhas. Quando a bola vinha, eu bati com a raquete na mesma em direção a minha adversário, que neste caso era a boneca da Kimberly.Acabou o jogo, e a vitória foi minha.
Ri-me e a Kimberly também, parece que não era igual ao irmão dela, que ficava mal disposta, por um jogo de consola.
- Foi merecida! - Kimberly riu-se.
- Parkers ou empatam ou ganham. - pisquei o olho ao Justin, que me olhava mal humorado.
Um telemóvel tocou, e o Justin atendeu a chamada abandonando a sala.
Enquanto isso, mandei mensagem a algumas pessoa do Texas.- Group Chat: iMessage -
* Melhor Amiga <3; Travis; Patrick; Lianne; Andrew.
- Estou a morrer de saudades vossas, espero que venham cá nas férias de verão.Guardei o telemóvel, assim que a mensagem foi entregue.
Abri o Instagram e postei uma foto minha.
Rapidamente atingiu os 100 likes, e alguns comentários."zahrasmith: baby girl."
"therealtravis: cada dia fico mais apaixonado por ti."
Ri-me com o comentário do Travis, pois ele sempre fora aquele rapaz brincalhão, e mesmo nós sendo apenas amigos, sempre tivemos grande relação, ele protegia-me bastante, e era como um segundo irmão para mim.
- Group Chat: iMessage -
Melhor Amiga <3: E nós tuas.
Andrew: Quem disse que eu tinha saudades dela? Zahra pára de falar por mim.
- Cala-te. Tu sabes que não vives sem mim Andrew.
Travis: Deixa-me que te diga, que agora ainda fiquei com mais saudades. A tua foto, está super sensual.
- Deixa de ser otário. Afinal retiro o que disse, não tenho saudades vossas.
Lianne: Eu não tenho nada haver com isso, love you.
- Eu sei love, love you too.
Patrick: Nós vamos aí no verão.
Melhor Amiga <3: Estúpido, era suposto ser surpresa!
- Sabes que iria descobrir, e sabes que odeio surpresas Zahra!
Patrick: Foi sem querer haha.
Andrew: Patrick vem ter á minha casa, e deixa a merda do telemóvel, e tu também Travis.
Travis: Já estou a conduzir para aí puto.
Patrick: Vou agora.
- Vão fazer algo a três? Nunca pensei que chegassem a esse desespero.
Lianne: Nem tu sabes de metade, estão mais gays que nunca.
Travis: Logo te dou o gay Lianne. Depois dizes que não queres.
- Hahah depois falamos queridos.
- -
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate
FanfictionEla muda-se para o Canadá, com o seu irmão mais velho, após a morte dos pais. Sensível e cautelosa, são os dois adjetivos que mais lhe caracterizam. Após a morte dos pais, torna-se numa pessoa fria. Teve de se mudar para o Canadá por decisão do irmã...