36.

373 26 1
                                    

- A mim não me fizeste nada Kimberly. - Ela franziu a testa. - Tu dizes que não queres que o teu irmão se afaste de ti mas, ao mesmo tempo faz de tudo para que isso aconteça. Eu disse-te que não precisava de haver mais discussões Kimberly..

Ela olhou para mim e, percebi que tinha o mesmo aguádo. Entrei dentro do carro vendo Aiden ir atrás de Kimberly.

Bateu na janela e, abri a mesma.

- Era mesmo necessário? - Aiden perguntou.

- Não preciso de sermões Aiden! - Elevei o tom de voz. - Eu estava no hospital e, estava tudo calmo antes de vocês chegaram.

- Eles são irmãos.. Eles que se entendam Samantha. Não tinhas que te meter.

- Tinha sim Aiden. -Franzi a testa.- Eu disse que não queria mais discussões, sobre o assunto. Para se seguir em frente! Como é suposto isso acontecer se os vejo a discutir sobre o mesmo? Ainda para mais no hospital.

Ele não me respondeu optando por abanar a cabeça e, virar-me as costas. Momentos depois ambos entraram dentro do carro.

Kimberly continuava a chorar, apesar de tentar que não se ouvisse. Reparei que a mão de Aiden pousou na sua perna, entrelaçando a sua mão.

Sentia que tinha sido bruta demais com ela e, mais lado sabia que ela também não tinha culpa. Percebia que por um lado tentava-me defender, vendo as consequências feias das ações do seu irmão.
Por outro lado, não conseguia vê-lo ser constantemente pisado depois, de toda a atenção e, eficácia que teve comigo.

- Kimberly, eu não quero ficar chateada contigo e, muito menos, ver-te chorar. Só quero que percebas que o teu irmão foi genuinamente atencioso comigo e, podes ter a certeza que ele está arrependido.

- Sam—

- Ouve.. Ele tem a culpa toda e, acho que deverias mesmo falar com ele. Mas, apenas com ele e sem discussões Kimberly.. Só queria que percebesses isso.

Falava num tom mais calmo e, carinhoso.

- Eu percebi Samantha. - Suspirou baixando a cabeça por segundo. - Tu tens razão.

Arregalei os olhos ligeiramente, pois não esperava que fosse tão fácil de lhe passar a mensagem como pretendia. Mostrava-se tão determinada nas discussões anteriores.

- Isto foi uma longa noite, envolvendo muitas emoções.. Está tudo muito á flor da pele ainda.

Dei um toque ligeiramente de cabeça.

- Não quero que fiquem chateados Kimberly. - Olhei-a. - Aconteceu e, já está tudo bem, pode ser?

Ambos, Aiden e, Kimberly assentiram.
Notava-se que a rapariga ainda se mantinha frágil e, sabia que a razão era Justin.
Parámos á frente de sua casa, deixando-a lá. Despedimos-nos e direcionamos-nos até á minha casa.

- Agora que estamos sozinhos, diz-me porque é que a Kimberly está assim?

Perguntei, percebendo que algo não estava bem.

- Não dormiu o suficiente..

- Woao.. É o melhor que consegues fazer? - Falei sarcástica. - Acho que consegues mentir melhor Aiden.

- Acho que esteve algo relacionado com os pais, Samantha.. - Suspirou. - Ela tentou ligar-lhes várias vezes, e eles desligaram o telemóvel.

Desviei o olhar, ajeitando-me no banco.

- Não os entendo.

- Eu sei que ela tenta mostrar que não lhe afeta e, que está habituada mas, a mim não me engana.

- Não sabia disso.

- Agora sabes.. - Olhou para mim. - Mas, também não partilhes com ela.

- Não te preocupes, maninho.

  Mostrei o meu pequeno sorriso, forçado. Ele revirou os olhos dando uma pequena risada.
  Chegámos a casa e a mesma estava escura. As cortinas fechadas como se ninguém lá vivesse.
Um pouco triste até.

O meu telemóvel tremeu no bolso das calças.

- Vou só tomar banho.. Ainda tenho o cheiro do hospital. - Olhou para mim e começou-se a rir.

- Cheiro do hospital Samantha? - Riu-se novamente.

- Sim Aiden. Cheiro do hospital. - Repeti sorrindo, enquanto abanou a cabeça.

Subi as escadas, adentrando no meu quarto. Tirei o telemóvel dentro do bolso.

- Mensagem: Kimberly -
(11:50am) - Já falei com ele. Obrigada Sam..
- Não fiz nada Kimberly.
(11:52am) - Disseste-me coisas que custaram ouvir, mas são verdades. Tenho de estar do lado do meu irmão e não apontar lhe o dedo.
- Ainda bem que percebeste mas, acredita que ele não quereria ter outra irmã. Segues o teu papel demasiado bem e, o dele também!
(11:55am) - Mais uma vez, desculpa pela minha atitude.
- Que mensagens miseráveis Kimberly. Está tudo bem juro.
(11:57aam) - Vou ver se descanso mais um bocado, qualquer coisa liga-me.
- Sim mãe haha.

Acabei por mandar o telemóvel para cima da cama e, escolhi algo para vestir depois do banho. Algo, quente e confortável.

Sai do banho, vestindo-me logo. Abri a porta da divisão do quarto, devido aos espelhos embaciados que, não me deixavam ver o meu reflexo.
Limpei o principal com uma toalha e, mais uma vez o meu humor foi-se abaixo assim que vi a marca que tinha na cara.
Não sei quem o fez ou como tinha acontecido.

De tanto pensar e repensar, acabei por descer as escadas na expectativa de saber o que aconteceu, enquanto estive inconsciente.

- Aiden? - Ele olhou para mim e, como tinha o cabelo apanhado, a nódoa era visível. Aproximou-se de mim, observando cada parte da mesma. - O que é que aconteceu?

SoulMateOnde histórias criam vida. Descubra agora