54.

370 30 1
                                    

- Sábado, 5 Fev 2016 -
10am

Samantha's Point of View

Já nos encontrávamos nas bancadas. Estava acompanha pela Kimberly, Alanna e a Kylie. Estávamos á espera das apresentações das equipas e, até mesmo de quem seria o grande vencedor do jogo.

Kylie, era a "prima afastada" do Jackson, por sua vez, comiam-se de vez em quando. Não eram realmente primos de sangue, mas foram criados próximos um do outro, intitulando o nome de "primos afastados".

- Ainda demora muito? - Alanna perguntou, mostrando-se ansiosa.

- Deve de estar a começar. - Kimberly respondeu-lhe, enquanto o seu olhar procurava algo mais.

Logo, várias palmas e até gritos foram dados. Na minha esquerda, a equipa do meu irmão saía. Juntei-me á multidão, batendo palmas, gritando também. Pude sentir um orgulho enorme, só de o ver com o equipamento. O seu sorriso rasgado, era notável, fazendo-me gritar mais.

O meu olhar encontrou as tatuagens ao longo dos braços do Justin. Fiquei um pouco constrangida, assim que percebi que ele acenava para as bancadas.

Colocaram-se todos de frente para a multidão, esperando assim, pela a apresentação da outra equipa. Novamente ouviu-se vários gritos, vendo a equipa adversária a sair.
O meu telemóvel tremeu, fazendo-me olhar para baixo.

- Zahra <3 -
(10:15am) - Boa sorte para o jogo. Depois diz-me quem ganhou.
- Obrigada. Sim, eu digo, não te preocupes.

Levei uma leve cotovelada.

- Que merda Kimberly? - Passei a mão, pelo o sítio que tinha levado a cotovelada.

- Aquele não é o rapaz.. - Murmurou. - Do autocarro?

Olhei para o campo, vendo-o na equipa adversária. Ele não tinha notado na minha presença, o que era algo favorável para mim.

- Sim, é. - Sentei-me.

- Sempre o achei giro, e continuo a dizer. Ele é bem giro. - Riu-se.

Ele tinha a sua beleza exterior. Também tinha a típica cara, de quem era falso. Não me inspirava confiança. Não me deixava cair, por apenas rostos bonitos ou até corpos bem formados.

O jogo começou com Justin, Aiden e Jackson, mais alguns que eu não me dava tanto. Enquanto isso, Ryan, Chad e Scott aqueciam os bancos, juntamente com o resto da equipa.

Reparei que o "rapaz do autocarro" também era um dos principais jogadores da sua equipa.

- Isto vai ser engraçado. - Comentou Kimberly, fazendo-me arquear a sobrancelha. Dei-lhe um empurrão, rindo-me a seguir.

A rivalidade entre os clubes era bastante notável. Principalmente entre o Justin, e o Brian. Brian?!

- O que é que o Brian faz nesta equipa? - Alanna perguntou, batendo na perna da Kimberly.

- Era isso que estava a tentar perceber.

- Isto não vai acabar bem. - Comentei.

Vi o Brian a chocar o punho contra o rapaz do autocarro, assim que marcaram golo. Arregalei os olhos, ao ver tal coisa.

- E são amigos. - Kimberly dirigiu-se a mim.

Já na última parte do jogo, ambas as equipas estavam empatadas, três a três.
Eram os últimos 15 minutos de jogo, e cada uma delas dava tudo por tudo.

Brian corria com a bola nos pés, na direção da baliza adversária. Justin e ele caíram no chão, assim que o mesmo interrompeu o seu possível golo. Ambos se levantaram, e começaram aos empurrões um com o outro. Jackson e Aiden agarram no Justin, afastando-o de Brian.

Jackson acabou por ir para o banco, dando a vez ao Scott de jogar. Aiden e o Justin eram os mais importantes, logo só trocaram no início da segunda parte.
O jogo estava bastante agressivo, e isso era notável ao longe.

A plateia vibrava, e até ofendia os da equipa adversária. Por vezes, a equipa da escola, outras, a equipa visitante.

O jogo acabou e a vitória foi nossa, por um ponto. Quatro a três.

Todas saímos das bancadas, e saltamos a pequena cerca que nos separava dos jogadores. Assim que avistei o meu irmão, corri para os seus braços, e ele pegou me ao colo.

- Estou super orgulhosa de ti Aiden. - Murmurei ao seu ouvido.

Ele largou-me dando me um sorriso de agradecimento.

Uma certa agitação nos bancos foi avista, fazendo-o correr para lá. Também fui, vendo a Kimberly a agarrar no Justin, e o Brian a ser agarrado pelo o "rapaz do autocarro". Assim que ele me viu, arregalou os olhos.

- A vitória é vossa. - Sorri, tentando-o abstrair das bocas que o Brian lhe mandava. Ele olhou para mim. Num impulso abracei-lhe. - Não faças nada que te possas vir a arrepender. Ele quer uma reação de ti.. Não lhe dês esse prazer. - Murmurei.

Apesar de ser um pouco nojento, pois ele estava todo suado, e até vermelho. Senti-me bem, naquele abraço. Senti os seus braços a rodearam-me, e a sua respiração no meu cabelo.

- Obrigado. - Murmurou.

- Apenas concentra-te na vossa vitória.

- É difícil, quando te tenho nos meus braços. - Afastei-me, vendo o seu sorriso divertido no rosto. Dei-lhe uma leve chapada no peito, gargalhando a seguir.

Afastou-se, pois tinha sido chamado para o grito de grupo. Kimberly estava super animada, juntando-se com a Alanna e a Kylie.

SoulMateOnde histórias criam vida. Descubra agora