57.

338 30 3
                                    

- Talvez esteja a cometer um erro em dizer-te isto, ao ponto de ser tão direto. - Ela franziu a testa. Sentei-me num rochedo melhor, e fiz-lhe sinal para se aproximar mais. - Eu quero mesmo beijar-te mas, não quero que penses que é com intenções de riscar um nome de uma lista ou, por mero prazer..

A sua expressão desta vez não transmitia qualquer emoção. Parecia ter sido congelada.

- Não tenho intenções más Samantha.

- Tens razão. - Forçou uma gargalhada. - Foste demasiado direto.

- Acho que estás a confundir as coisas...

- Então não queres saber isso? - Aproximei-me dela lentamente. - Diz-me que também não sentes como eu Samantha.

Ela não recusou ou, se afastou de mim. Aproximei-me, olhando-a nos olhos e, colei os nossos lábios. Liderei nos num beijo lento onde, houve contacto de línguas. Ao corresponder, realmente entrámos em sintonia e, o nosso beijo combinava.
A sua mão agarrava a minha nuca enquanto, uma das minhas mãos estava nas suas costas e outra na sua bochecha, acariciando-a.

Ela afastou-se e uma forte descarga elétrica foi feita apenas com uma troca de olhares.

- Talvez devêssemos ir lá para dentro.

Murmurou, recuando e acabou por virar as costas.

Percebi que ela estava desconfortável com a situação e, isso remexia comigo. Entrámos dentro do bar e já várias pessoas se encontravam cá fora mas, isso não fez com que o interior estivesse vazio, até porque continuava empacotado.

Vi os rapazes e elas do outro lado do bar. Cada um foi para a sua direção sem qualquer olhar.
Assim que me aproximei, a mesma loira voltou a tocar-me.

- Onde é que te enfiaste?

- Jackson, faz-me um favor e tira esta gaja da minha vista. - Resmunguei.

- Ela pediu o teu número ao Aiden. - Gozou.

- Foda-se. Ele deu? - Negou. - Ao menos isso.

- A Kylie está toda lixada comigo e a Alanna também começou aí a disparatar com o Ryan.

- Eu não vos percebo. Tu namoras com a Kylie? - Ele balançou a cabeça, de um lado para o outro. - Então corta com alguma coisas puto. - Ri-me afastando-me dele.

Da parte em que eu estava, tinha visão do balcão, onde Kimberly, Samantha, Kylie, Bella e Chantel embarcavam um e outro shot.

- Aquelas já estão a abusar da bebida. - Comentei com o Aiden. Ele cerrou os olhos, e deu de ombros.

- A Samantha sabe os limites dela. - Riu-se.

Senti os meus lábios a serem colados aos de outra pessoa, ficando sem qualquer reação.
Assim que se afastou de mim, a raiva acumulou-se de uma maneira inexplicável.

- Parabéns. - Disse, ainda com as mãos nas minhas bochechas. Retirei-as com alguma brutalidade.

Limpei a boca em segundos.

- Não voltes a fazer isso Barbara. - Falei num tom que soasse como um aviso, ou até uma ameaça.

- Até parece que não gostaste.

- Não gostei. Odiei, foda-se. - Elevei o tom de voz. - Ainda por cima, onde já beijaste quase Canadá inteiro. - Antes que ela me pudesse dar uma chapada agarrei na sua mão. - E o vicio das chapadas é bom que acabe também.

Larguei com alguma força, dando-lhe um encontrão. Sabia se estava a Bárbara, também estaria Cassie. Logo, a junção de Samantha e elas não era a melhor opção.

Se a Barbara estava aqui, a Cassie também estava. E se ambas estavam aqui, algo não vai correr bem.

Tirei o telemóvel do bolso, vendo as horas. Eram exatamente 3am.
Toquei no ombro do Ryan.

- Vou andando. - Ele assentiu.

- Eu também vou, estou super cansado.

- Aiden! - Gritei, apesar da música estar alta, ele não estava tão distante, conseguindo-me ouvir. - Vamos bazar.

- Então também vou.

Jackson, Chad e Scott decidiram ficar até mais tarde. Procurei por elas, mas as mesmas já não se encontravam no bar, pelo menos que visse.

- Onde é que elas se enfiaram? - Alanna falou, notando-se que estava para além de alegre.

Os calores subiram, e adrenalina também. Tinha receio que elas tivessem encontrado com as outras raparigas.
Já no exterior, vimos uma multidão toda perto do estacionamento. Apressei o passo até lá, vendo a Cassie enrolada com a Samantha.

Perfurei a multidão e nesse preciso momento Samantha levou um empurrão de um rapaz. Empurrei-o e, ele foi parar ao chão.

- Mete-te com alguém do teu tamanho. - Levantei a Samantha, vendo o seu lábio a sangrar. Desta vez, Bárbara agarrava-se á Kimberly, fazendo-me passar completamente.

Samantha pôs a mão no meu peito, fazendo-me parar.

- Eu cuido disso. - Murmurou. Samantha com alguma brutalidade, tirou a Kimberly das mãos da Barbara, empurrando-a. - Se o que tu querias era um espectáculo, ora aí tens. - Elevou o tom de voz.

Aiden, chegou vendo a confusão originada. Viu-o a agarrar o rapaz que tinha empurrado a sua irmã.

- Voltas a tocar nela e, a tua namorada vai te visitar no hospital. - O rapaz baixou a cabeça, e a Cassie aproximou-se da Babara. - E a quanto a vocês.. Deixem de ser rodadas pelo o mundo inteiro, e façam-se a vida. - Cuspiu as palavras, virando-lhe as costas.

- E quem és tu mesmo? - Cassie cruzou os braços, e desta vez fiz questão de me meter mais uma vez.

- É o gajo que tu querias o número lembraste? - Confessei. - Cassie agarra já num rapaz e leva-o para tua casa. - Pisquei-lhe o olho, e ela abriu a sua boca num perfeito "O".

Algumas pessoas que ouviam começaram a rir-se, pois sabiam quem era ela e principalmente a fama de pega que tinha. Balancei a cabeça, e segui-os até ao estacionamento onde se localizavam os nossos carros.

SoulMateOnde histórias criam vida. Descubra agora