10:20pm
- Ela foi simplesmente a coisa mais natural que aconteceu. - sorri. - Gosto mesmo dela, e só de saber que isso aconteceu em tão pouco tempo, ainda me faz ter a certeza daquilo que sinto.
Ouvi-lo a falar da Kimberly, era algo bonito e mágico. Normalmente ele não falava de raparigas comigo, a não ser da sua namorada Lexie, que foi das que o marcou mais pela positiva. Acabaram porque já não havia qualquer sentimento, mas nunca foram de discutir.
A relação dele com a Kimberly, era algo reservado e bastante bonito de se ver. Percebia-se nos olhos dela, que ficava super envergonhada quando ele lhe tocava, á nossa frente.
Limpamos a cozinha, e fomos para a sala.
- Hoje o que dizes de passarmos pela festa do Ryan? - perguntou.
- Não me apetece, não estou em modo de festa.
- Na outra faltaste, nesta também não vais ficar em casa Samantha. - balancei a cabeça.
- Tenho tanta coisa para fazer, segunda feira tenho dois testes, como queres que relaxe?
- A Kimberly também vai. - sorriu, e eu abanei a cabeça. - Por favor.
- Basicamente estás me a dizer, para ir a uma festa, e servir de vela..
- Não vamos estar sozinhos. - riu-se. - Também vai uma amiga da Kimberly, e os rapazes, excluindo o Justin que vai com a namorada. - revirei os olhos.
Acabei por ceder, e fomos-nos despachar. Ouvi o Aiden a falar ao telemóvel com a Kimberly, a dizer que me tinha conseguido convencer. Ri-me com a sua atitude, entrando dentro da casa de banho.
{..}
Banho tomado, cabelo esticado, maquilhagem leve e bonita, e roupa no ponto. Desci as escadas com algum cuidado, pois estava de salto altos. Assim que cheguei no piso inferior, o meu irmão já me esperava. Os seus olhos observaram-me de baixo a cima, e um sorriso rasgado apareceu na sua face.
- Há muito tempo que não te via tão produzida. - sorriu. - Sabe bem relembrar velhos tempos.
Abanei a cabeça, pois percebi que tinha ficado um pouco envergonhada, com o seu comentário.
Elogiei-lhe de volta, e fomos para o carro.
- Passamos pela casa da Kimberly, para lhe apanharmos. - indicou, e eu assenti.
O caminho foi um pouco silencioso, mas nada de constrangedor.
Chegamos á casa dos Williams, e o Aiden buzinou. Passados 5 minutos, as luzes já não estavam ligadas, e a porta principal era aberta. Kimberly estava com um vestido preto justo ao seu corpo, o que lhe favorecia bastante. Estava linda. Aproximou-se do carro, entrou para dentro do carro, no banco de trás.
- Muito charmosa a minha menina. - Aiden comentou, e nós rimos.
- Estou a ver que não sou a única, estás linda Samantha. - sorri.
- Tu também. - suspirei, segundos depois. - Nem acredito que vou a uma festa, espero que não corra mal.
- Há muito tempo que não vais a uma festa?
- Desde que vim para cá.
- Caramba! - riu-se. - A festa do Ryan é sempre mais pacífica, nem tanta gente vai. É só amigos, e quem recebeu convite apenas.
Chegamos, e era uma casa bonita, e a música ouvia-se por todos os lados. Como não era tão perto da cidade, não tinham problemas de incomodar. Nem vizinhos tinham. Via-se pessoas a entrar e a sair, e dois seguranças á porta da mesma.
- Até seguranças tem? - Kimberly assentiu. - Estou a ver que isto é controlado ao máximo.
- Mas nem isso impede de haver confusões.
Aiden cumprimentou ambos os seguranças, pelos vistos já os conhecia, tal como a Kimberly. Apresentei-me, e eles logo abriram-nos passagem. O meus pés tremiam devido á batida forte no chão. A casa era grande, mas isso não impedia de estar completamente cheia. Na grande sala, o dj numa cabine perto de um grande armário, enquanto as pessoas estavam um pouco abaixo a aproveitar, o bom gosto musical.
Estava bastante chocada com as pessoas que Aiden cumprimentava. Finalmente encontramos Ryan, Jackson, Chad e Scott no jardim, sentados perto da piscina a beberem cervejas, enquanto apreciavam as raparigas que saltavam para a piscina, sem o sutiã. Falamos a todos rapazes, e rapidamente o meu pulso foi puxado pela Kimberly. Caminhávamos até ao interior da casa. Perto da cozinha havia uma bancada enorme, cheia de variedade de bebidas alcoólicas. Encheu dois copos de plástico vermelhos, entregando-me um.
- 3,2,1.. - empurrou o copo em direção á minha boca, e o mesmo fez a si própria.
Assim que o líquido escorregou, senti a minha gargante em chamas. Tossi um pouco, pois não estava á espera que fosse tão forte. Kimberly olhou para mim, e riu-se.
- Não, não quero morrer agora. - comentei, o que lhe fez rir ainda mais.
- É sempre bom começar com uma bebida forte e depois umas mais levezinhas. - disse, e piscou-me o olho, enchendo novamente os copos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate
ФанфикEla muda-se para o Canadá, com o seu irmão mais velho, após a morte dos pais. Sensível e cautelosa, são os dois adjetivos que mais lhe caracterizam. Após a morte dos pais, torna-se numa pessoa fria. Teve de se mudar para o Canadá por decisão do irmã...