04.

559 35 1
                                    


Sentia-me ainda um pouco chocada com todo o seu desabafo. Sabia que tinha errado para com ele. Sempre tentou fazer de tudo para eu estar feliz e foi ele que me educou.. Estaria a ser muito ingrata se não me desculpasse pelas minhas atitudes ao longo deste tempo.

Procurei-o na escola toda, encontrando-o sentado nas bancadas, a ver a sua equipa treinar.

Eles só treinavam? Porra.

Sentei-me perto dele, mas ele nem olhou para mim.

- Desculpa, fui uma ingrata contigo. Já perdi os pais, também não te quero perder a ti. - disse-lhe tentando ser o mais sincera possível. - Só gostava que percebes o meu lado. Eu vim para aqui, não tenho amigos, não tenho nada aqui Aiden.

Ele olhou para mim, e percebi que os seus olhos estavam vermelhos.

- Sam, eu compreendo o teu lado. É óbvio que sim. Eu estive contigo as noites todas que choravas lembraste? - olhei para ele, tendo alguns flashback das noites em que ele adormeceu ao meu lado, tentando-me acalmar. - Eu quero o melhor para ti. Nem quero saber do futebol, se tu tiveres mal. Mas agora pensa.. Naquele sítio? Muitas lembranças. As pessoas a olharem-nos com pena, ou mesmo até levares com bocas desnecessárias.

Ele até tinha um certo ponto de razão.

- Eu só te quero ver feliz, e acho que aqui podemos recomeçar. Sê aquela menina humilde que eu conheço, e que eu chamo de irmã. Faz isso por mim. Não digo que seja do dia para a noite, mas faz um esforço.

Talvez era isso que me faltava .. Tentar seguir em frente, e desprender-me da negação.

- Desculpa Aiden.. Prometo que vou tentar, mas por favor, não me pressiones. - ele assentiu, abraçando-me.

- Este vai ser o último tempo que tenho no campo, uma turma vai ter aula em conjunto connosco. - disse, levantando-se.

Verifiquei o meu telemóvel, para ver qual era a sala que ia ter a seguir. Sorri assim que verifiquei o horário.

- Parece que vai ser a minha turma. - sorri, piscando-lhe o olho. - Até já.

Dirigi-me até aos balneários femininos, e a Kimberly estava a porta do mesmo, abraçada a um rapaz.. Penso que é o rapaz que bati esta manhã.
Tentei passar despercebida, mas ela logo chamou pelo o meu nome.

- Sim?

- Estava a tua espera, pensava que te tinhas perdido. - sorriu. - Ah! Este é o meu irmão, Justin Williams. - forcei um sorriso.

- A rapariga apressada? - perguntou o rapaz.

- Desculpa, estava mesmo com pressa. - desculpei-me.

- Não sei o teu nome.

- Samantha Parker.

- Irmã do Aiden Parker? - Assenti. - Presumi, ele não estava lá muito bem. É um bom jogador. - sorri, agradecendo-lhe o elogio sobre o meu irmão.

- Chega de conversas! - Kimberly disse, e empurrou-me para dentro do balneário.

Comecei-me a vestir. Quando despi as calças recebi uma estalada no rabo. Que raio de confianças?! Virei-me, e a Kimberly ria-se.

- Mas qual é o teu problema?

- Estava brincar Sam.

- Sam? Então mas eu nem te conheço, já me chamas de Sam.. Dás me chapadas no rabo. E falando sobre isso, eu acho mesmo que te devias assumir, como uma lésbica tarada.

Em vez de ter ficado chateada, riu-se.

Mas ela deve ter algum atraso grave? Não é normal.

Pelo que percebi, era hábito dali, darem chapadas no rabo uma das outras.

"Não acredito que vim para o meio dos malucos! Por favor retirem-me daqui."

Começamos a fazer o caminho para o campo, e já lá estava o professor/treinador.
Ele parecia ser bastante agradável, pela forma de falar connosco, e até o jeito de brincalhão que tinha.

Começamos por correr á volta do campo, dando 3 voltas apenas. Os rapazes também.. Não sei como aguentavam?! Aquilo era mesmo puxado, três tempos a correr, sem ou com bolas nos pés.
Senti um empurrão, vendo o meu irmão a passar a minha frente, comecei-me a rir e a correr atrás dele. Dei por mim, já com as três voltas feitas.

- Nem reparaste que tinhas dado três voltas han? - disse Aiden, dando-me outro encontrão no gozo.

Revirei os olhos, e tentei controlar a respiração.

Naquela aula íamos treinar precisamente o futebol, ou seja, os passos. Robert, o professor, escolheu pares aleatoriamente.

A Kimberly ficou com o meu irmão, e eu com um rapaz, chamado Scott. Era um rapaz atraente, não vou negar, mas não estava com intenções de arranjar divertimentos. Acabar o ano, e sair dali, era o meu plano.

SoulMateOnde histórias criam vida. Descubra agora