6:30pm
- Eu vou contigo, ajudo-te. Sempre será mais rápido. - sorri.
Levantei-me, seguindo o Aiden. Ele assentiu.
- Eu também quero ir, três pessoas, assim ainda será mais rápido.
Justin mantinha-se fechado no quarto.
Sorri-lhe, e saímos de casa dos Williams. Aiden conduzia, enquanto eu fazia de Dj no carro, e a Kimberly ria-se das porcarias, que eram ditas pelo meu irmão. Percebi que ambos estavam a tentar conquistar-se com meras frases, e isso deu-me uma certa piada.
Chegamos à escola, e a mesma já tinha os portões fechados. Aiden carregou no botão, é um segurança apareceu. Indicou-lhe que iríamos limpar os balneários, e ele assentiu, abrindo os portões.
Chegamos perto dos balneários, e a Kimberly indicou-nos onde estava os produtos de limpeza dos balneários. Voluntariei-me para ir buscar o necessário, na tentativa, de lhes deixar um pouco a sós. A porta estava um pouco velha, e fazia barulho. Liguei a luz, dando me visão do pequeno espaço, apenas com uma prateleira. Tirei aquilo que achava necessário, e fiz o caminho de volta.
Dei por mim a ouvir de surra, a conversa entre eles.
- Não precisas de ficar assim, se o digo é porque o sinto. - sussurrou-lhe.
O meu irmão era um rapaz sensível, e percebi pelas suas atitudes perante da Kimberly, que ele gostava dela. Desde do primeiro momento que lhe viu, os seus olhos brilharam. Apesar de não acreditar em amor á primeira vista, ele adorou-a.
- Tenho aqui o que precisamos. - sorri, levantando os produtos.
A Kimberly tinha as suas bochechas num tom rosado. Ri-me, e ela colocou as suas mãos na cara. Coloquei tudo em cima dos bancos. Pusemos as luvas brancas, e começamos pelo o balneário masculino.
O cheiro dos químicos, já me estava a enjoar um bocado, então decidi ir até perto das bancadas, passear um bocado, apanhar um pouco de ar fresco. As luzes do campo ainda estavam ligadas, mostrando como o mesmo era verde e grande. Ficava ainda mais bonito, de noite. Estava um pouco de frio, e quando expirava saia fumo pela minha boca.
Por momentos o meu pensamento, voou para o Justin. Será que ele estaria assim pelo o que lhe contei? Talvez não devesse ter dito nada..
Não é que me importasse com ele. Ele não passava, de um rapaz mimado, e sem noção da realidade. De como os seus atos, poderiam afetar alguém. Era imaturo. Saltava de rapariga em rapariga. É o problemas dos meninos ricos.Nunca tive problemas financeiros, sempre fui bastante beneficiada e mimada neste aspeto. Nunca me faltou nada, pelo o contrário, tinha tudo a mais, mas isso nunca me subiu á cabeça, nem utilizava as pessoas para minha felicidade e o meu bem estar. Aiden, foi educado da mesma maneira. Apesar de não termos uns pais presentes, sempre fomos ensinados a lutar pelo o que queríamos.
Ao contrário de Justin, Kimberly era bastante ingénua, não via mal em nada. Fazia de tudo que tivessem uma boa ideia dela. A ausência dos seus pais, não a impediam de atingir as suas metas, só lhe dava mais força, sendo ela a mais nova.
Acordei dos meus pensamentos, com o abanar do meu corpo, pela mão de Aiden.
- Estás no mundo da lua maninha. - sorriu-me.
- Desculpa, o cheiro dos químicos, puseram-me um pouco enjoada.
- Na boa, só falta o balneário feminino. Não precisas de vir, se ainda não te sentires bem. Penso que vocês sejam mais higiênicas que nós, rapazes. - rimos.
- Eu vou, já estou bem.
Ele colocou o seu braço por cima dos meus ombros, e fomos para os balneários femininos.
Kimberly estava sentada, agarrada ao seu telemóvel. Assim que entramos, rapidamente endireitou-se, guardando-o dentro da mala.Acabamos por ter finalizado o castigo do Aiden, em menos de uma hora. O balneário masculino, foi o que nos ocupou mais tempo, pois o outro até que estava razoável.
Dentro do carro, paramos à frente da casa dos Williams, deixando a Kimberly. Fizemos as tais despedidas, e direcionamos-nos para a nossa casa.Estava super cansada e com sono. Um dia cheio de adrenalina, e testes, dá em exaustão.
Obtei por não jantar, e ir diretamente para o meu quarto. Tomei um banho, e logo de seguida, vesti algo confortável e quente. Cobri-me com os cobertores quentes, fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate
FanfictionEla muda-se para o Canadá, com o seu irmão mais velho, após a morte dos pais. Sensível e cautelosa, são os dois adjetivos que mais lhe caracterizam. Após a morte dos pais, torna-se numa pessoa fria. Teve de se mudar para o Canadá por decisão do irmã...