- Não te chateeis.. Mas, disse que eu era teu namorado e tínhamos sido "assaltados".. - Fez aspas com as mãos.
- Assaltados? - Perguntei, arqueando a sobrancelha. - Que boa ideia Justin.
- Não me veio mais nada á cabeça..
Desviei o olhar, olhando pelas janelas que se mantinham cobertas pelas cortinas, apesar de as mesmas deixarem entrar alguma luz.
Luz o suficiente, para iluminar o quarto inteiro.- Desculpa, Samantha. - Olhei para ele.
- Está tudo bem.. Uhm o-obrigada.
Falei num tom um pouco frio para não ser grande choque, o meu agradecimento. Sendo, nulo.
Justin arregalou os olhos ao ouvir as minhas palavras.- O quê?
Percebi na sua cara que se continha para não sorrir.
- Foste tu quem me trouxe e, ficou comigo certo? - Ele assentiu. - Apenas aceita o agradecimento mas, não deixes isso subir á tua cabeça Williams.
- Apenas pensei que nunca iria ouvir algo agradável da tua parte.. És sempre tão distante.
Os nossos olhares encontraram-se mas, logo fomos interrompidos, por Kimberly e Aiden. Ambos acusavam algum cansaço, mostrando que não tinham dormido o suficiente.
- Como te sentes? - Aiden perguntou, aproximando-se de mim.
- Cansada mas, bem. - Suspirei desviando o olhar.
- Foi apenas um susto Samantha.
Assenti, não resistindo em observar Kimberly que falava em baixo tom com o Justin. O mesmo, baixava a cabeça inúmeras vezes.
- Kimberly.. - Chamei a sua atenção. - Acho que não vale a pena mais discussões pelo o ocorrido. Está feito e, vamos seguir em frente.
Ele arregalou os olhos com a minha atitude, enquanto eu manti a mesma expressão. Olhei rapidamente para o meu irmão, encostando-me mais uma vez.
O Justin carregava maior parte da culpa. Se ele tivesse cumprido com o plano inicial de Kimberly, muita coisa teria sido evitada. Em vez disso, arrastou-nos todos com ele para as suas confusões.
Apesar de tudo, foi decisão minha, em ter me metido quando sabia perfeitamente o quão forte eram os rapazes.Para mais, consegui ver arrependimento no seu olhar. Todas as suas atitudes em socorrer-me e, permanecer do meu lado, fez com que não o culpasse mais. Perdoar até, de certo modo.
Acordei dos meus pensamentos, ao ouvir a voz da enfermeira que entrava dentro do quarto.
- Vejo que se encontra aqui a família toda. - Sorriu. - A menina Parker já tem alta.. Pode voltar para casa.
Enquanto falava, tirava cautelosamente a agulha que se permanecia na minha veia, libertando soro.
Kimberly entregou-me a muda de roupa que tinha trazido.Segui a enfermeira até á casa de banho, deixando-os dentro do quarto sozinhos.
- Esteja á vontade.. Depois, só tem de passar pela secretaria para assinar um papel e poderá ir.
- Obrigada.
- De nada.. As melhoras. - Novamente entregou-me um sorriso simpático abandonando assim a casa de banho.
Troquei de roupa e decidi ir ver me ao espelho.
Notei uma certa zona roxa, tirei os cabelos, pondo-os no cimo da cabeça. Na zona das fontes, até um pouco no olho, estava roxo.
Não algo muito escuro mas, notável o suficiente.A minha maquilhagem para meu espanto não estava tão borrada, como imaginei.
Fiquei algum tempo a olhar o meu reflexo, acabando por engolir a vontade de chorar.- Como sinto a vossa falta. - Susurrei olhando para o teto.
Respirei fundo, lavando as mãos.
Coloquei novamente o cabelo solto na tentativa de esconder a marca deixada.Sai da casa de banho e andei até ao quarto. Chegando ao mesmo consegui ouvir os gritos de vozes familiares.
- Não tinhas Justin. - Kimberly gritou. - Mas afinal quem é o mais velho? É suposto, tu cuidares de mim. Não, eu de ti. Tu é que tens de me alertar do mal, não ao contrário.
- Achas que queria que acontecesse? - Justin gritou de volta. - Eu sei que sou o culpado foda-se. Já não chega? Achas que já não me sinto culpado o suficiente? - Notei a sua voz rouca. - É por estas merdas, que já nem somos tão próximos. Tu só me sabes dar cabo da cabeça e apontar-me o dedo Kimberly.
Depois disso a porta foi aberta, e um Justin super irritado, saiu do mesmo. Ele nem deu pela minha presença, desaparecendo pelos os corredores.
Entrei dentro do quarto e Kimberly era abraçada pelo o Aiden.- O que se passou? - Perguntei e notava-se na minha voz, que estava um pouco irritada.
- Eles discutiram. - Aiden falou.
- Para quê discutir mais? - Revirei os olhos. - Estou demasiado cansada para discutir sinceramente.
Saí do quarto e, entrei rapidamente dentro do elevador, saindo no último andar. Tal como me foi informado, fui á secretaria e assinei o papel.
O meu diagnóstico, não tinha sido nada alarmante. Tive uma reação agressiva ao álcool e, as pancadas fortes que levei fizeram todo o meu organismo chegar a um pico.
Saí do grande edifício e, tinha-me esquecido que não tinha forma de ir para casa a não ser com o Aiden. O carro de Justin já não se encontrava no parque de estacionamento.
Dirigi-me até ao carro de Aiden, encostando-me ao mesmo.Minutos depois, ambos apareceram saindo pelas portas deslizantes de vidro.
- Não voltes a fazer isso Samantha. - Aiden ameaçou, assim que se chegou perto do suficiente.
- Isso o quê? - Arqueei a sobrancelha.- Sinceramente só fiquei aqui porque preciso da tua boleia Aiden.
Revirei os olhos.
- Chega de discussões.. Agora vamos ficar todos chateados? - Desta vez Kimberly falou.
- Isso pergunto te eu a ti.. - Falei, num tom arrogante.
- O que é que eu te fiz?
_________________________
Estão a gostar, adoro os comentários que tenho tido, apesar de muitos deles serem apenas "Continua", mas o importante é que o fazem.
Partilhem, votem e comentem.
Obrigada por todo o apoio aqui, e na 'Follow'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate
FanfictionEla muda-se para o Canadá, com o seu irmão mais velho, após a morte dos pais. Sensível e cautelosa, são os dois adjetivos que mais lhe caracterizam. Após a morte dos pais, torna-se numa pessoa fria. Teve de se mudar para o Canadá por decisão do irmã...