Encontrei a loira no final do autocarro, e sentei-me perto dela.
- Estava mesmo a ver que ia perder o autocarro. - Suspirei de alívio.
- Também não conseguiste dormir?
- Consegui.. Apenas adoro dormir. - Sorri. - Também? Então tu não conseguiste?
- Pouco dormi. Estava cheia de dores de cabeça, sem razão nenhuma.
O autocarro começou a andar, e percebi que algumas vezes, o rapaz da paragem olhava, sorria e abanava a cabeça. Franzi a testa com a sua atitude.
- Já venho. - Levantei-me, fazendo-a arquear a sobrancelha.
Assim que tive alcance do rapaz, toquei-lhe no ombro. Ele tirou os fones, olhou para mim com um sorriso na cara.
- Tenho alguma coisa na cara? - Perguntei, confusa com a sua atitude.
- Não.
- Então qual é a razão de olhares tanto?
- És bonita.. - Comentou, fazendo-me arrepender de ter lá ido. Momentos depois, o autocarro parou e ele levantou-se. - Vemos-nos por aí.
Levantei-me também, voltando para o meu lugar.
- O que é que se acabou de passar? - Podia notar que já imaginava mil e uma coisas entre mim e o rapaz, quando fez a pergunta.
- Ele não parava de olhar e eu fui perguntar qual era o problema dele.. - Dei de ombros.
- É bonito.
- Então aproveita. - Gozei. - Tu não podes, estás comprometida.
- E bastante feliz, caso estejas com dúvidas.
- É o meu irmão.. Não irias estar triste de certeza. - Ela sorriu tímida.
Em poucos minutos já nos encontrávamos na paragem perto da nossa escola. Saímos de dentro do autocarro, seguindo a multidão que também se dirigia aos portões.
- Estou a morrer de sono. - Resmunguei, encostando a minha cabeça no ombro da Kimberly, enquanto andávamos.
- Eu sinto-me numa completa zombie.
- A quem o dizes.. - Suspirei.
Sentia me mesmo exausta, como se ainda nem tivesse descansado nada.
Com muito esforço, entrei dentro da sala, sentando-me perto da Kimberly e retirei o necessário para aquela aula.- Tive uma ideia.. - Kimberly captou a minha atenção. - Hoje é daqueles dias que não me apetece nada estar aqui, ou até mesmo vir na escola—
- Não posso faltar, se é isso que estás a pensar.
- Não digo agora, porque esta aula até é importante. Caso te tenhas esquecido, temos teste na próxima semana desta disciplina. - Assenti. - O Justin só vai ter uma aula e depois baza. Podíamos tipo ser lapas, e ir com ele. O Ryan também vai.
- Eu acho que prefiro ficar pela escola. - Forcei um sorriso.
- Samantha, um dia não vai fazer mal a ninguém.
Acabei por ceder á sua persistência.
A voz grossa e rouca do professor fez-se ouvir, chamando as nossas atenções. Olhámos para o mesmo, e percebemos que não era o típico professor, mas sim um substituto.
- Infelizmente o vosso professor não podia comparecer, por isso.. Hoje fico eu com vocês. - Sorriu.
Ao contrário do outro, este tinha um ar mais divertido e simpático, o que me fez pensar que a aula talvez não fosse tão secante como costumam ser.
A aula até que não foi muito secante, pelo o contrário do que esperava, foi bastante cativante e a matéria até parecia ser interessante. Saímos da sala, e os corredores voltaram a preencher-se de alunos.
- A escola sem eles nem parece a mesma. - Resmungou. Revirei os olhos, e de seguida dei uma pequena gargalhada do seu comentário.
- Há outras para fazer, por exemplo irmos ao bar porque ainda não comi nada. - Ela assentiu, e fizemos o caminho até ao bar da escola. O mesmo estava cheio, mas a fila era pequena.
Kimberly sentou-se numa mesa, a guardar lugar enquanto pedia a nossa comida.
Verifiquei o telemóvel, e o mesmo continha uma mensagem.
- Melhor Amiga -
(9:25) - Tenho tantas saudades tuas, nunca pensei que pudesse sentir tanta falta de alguém.
- Eu também Zahra e, acredita que me fazes muita falta mesmo. Sei que brevemente estaremos juntas.
(9:26) - Espero que não me tenhas substituído.
- És insubstituível Zahra
(9:27) - Acho bem.Fiz os pedidos, e levei as coisas para a mesa.
Chegando a mesma percebi que a Kimberly, mantinha bastante desconfortável, e não parava quieta na cadeira.
- Parece que temos companhia. - Comentou, e eu arqueei a sobrancelha.
Olhei para o lado e vi a Cassie. Olhavam para nós, comentavam e riam-se.
- Se ela pensa que lhe vou dar o gosto de fazer mais um espetáculo.. Está muito enganada. - Falei, acabando por dar uma trinca na sandes.
Kimberly balançou a cabeça e começou a comer.
Falávamos de coisas aleatórias e riamos bastante.
Dei um salto, assim que se sentaram na nossa mesa fazendo barulho com a cadeira.- Estupido! - Kimberly gritou, dando-lhe uma leve chapada no braço.
Justin e Ryan, sentaram-se na mesa connosco, com humores completamente diferentes. Ryan mostrava-se bastante energético mas, o tatuado com falta dela.
Os seus olhos eram cobertos por óculos.- Está tudo morto hoje?
Ryan falou num tom alto e, Justin revirou os olhos baixando a cabeça. Não resisti em juntar-me as gargalhadas.
- Ficaste acordado até tarde não foi? - Kimberly falou, balançado a sua cabeça.
- Eles não me deixavam ir embora.
{..}
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate
FanfictionEla muda-se para o Canadá, com o seu irmão mais velho, após a morte dos pais. Sensível e cautelosa, são os dois adjetivos que mais lhe caracterizam. Após a morte dos pais, torna-se numa pessoa fria. Teve de se mudar para o Canadá por decisão do irmã...