Despedi-me de Kimberly, indo até ao carro de Aiden. Entrei dentro do mesmo, e ele arrancou.
- Tens a certeza que não queres que fique em casa contigo?
- Não.. - Revirei os olhos. - Para além do mais vou fazer Skype com a Zahra.
- Ela pode vir cá visitar-nos.
Assenti.
- Talvez, um dia mais tarde, quando estiver mais à vontade. Se alguma vez o estiver.
- Só não estás porque não queres, Sam.
Olhei para ele.
- Aiden, eu estou a fazer um esforço enorme para ser simpática, agradável e, dar-me novamente com alguém.. Não preciso que me pressiones mais.
- Desculpa, tens razão. - Suspirou. - Estou muito contente com isso. - Sorriu. - A Kimberly é boa rapariga não é?
Achei um pouco estranha aquela conversa mas, acabei por assentir.
- Também acho.
- Também achas? - Arqueei a sobrancelha. - Está a escapar-me alguma coisa?
- Não, penso que não.
- Sim, claro.
Ironizei, e ele riu-se.
- Aiden! - Abri a boca num "o". - Eu não acredito.
- Deixa de ser otaria! - Riu-se. - Ela é apenas bonita, Samantha.
- Gostava de ter a tua facilidade de me sentir tão confortável num sítio, em tão pouco tempo, ao ponto de ter amor à primeira vista.
- Também não exageres, foda-se.
- Como queiras.
Saímos do carro e, entramos em casa.
Fomos para a sala, ligando a televisão.Aiden, retirou o telemóvel dentro do bolso e atendeu a chamada. Afastou-se da sala.
Aconcheguei-me no sofá e, continuei a ver o filme que, estava a dar no canal Hollywood.- Vou até à casa dos Williams queres vir?
- Não, quero dormir.
Ele assentiu.
Deu me um beijo na testa e, saiu de casa.
Tapei-me com a manta que lá estava, colocando as mãos no meio das minhas pernas. Lentamente fechava os olhos, tentando adormecer.
Acordei e, a televisão continuava ligada.
Remexi pelo telemóvel vendo as horas.8:15pm
Apercebi-me que tinha dormido imenso. Andava exausta.
Levantei-me, sem ver sinais do retorno de Aiden.Agarrei novamente no telemóvel e liguei-lhe.
Call in: Mano
- Estás onde?
- Estou ainda na casa do Justin, porquê?
- Não vens jantar?
- Ugh, esqueci-me de te avisar. - Suspirou. -Provavelmente vou jantar cá. Queres que te vá buscar?
- Não, deixa estar.
- Tô?
- Sim?
- É a Kimberly.
- Reparei nisso, diz?
- Vem jantar connosco! Se não vais á festa pelo menos jantas connosco.
- Então e os vossos pais?
- Não estão em casa. O Justin vai-te buscar, pode ser?
- Não pode ser o meu irmão?
- Neste momento, preciso do teu irmão para ganhar no jogo. - Riu-se. - Desculpa.
- Imagino.
- Até já!
- Até já, Kimberly.
Call offFui até ao quarto, e coloquei uma roupa mais casual.
Desci as escadas, sentando novamente no sofá.Momentos depois, ouvi o toque da campainha. Desliguei tudo, andando lentamente até á porta.
Revirei os olhos, ao seu sorriso matreiro enquanto encostado ao pilar.- Nem me cumprimentas?
- Nunca te cumprimentei. - Passei por ele. - Não iria começar agora.
- Justin Williams veio-te buscar a casa.. Não são muitas as raparigas que têm esse privilégio, Parker.
Entramos dentro do carro.
Ignorava ao máximo os seus comentários.Minutos depois, avistei uma grande mansão e, uns portões altos prateados. Justin carregou num botão e os mesmos abriram-se.
Percebi que me olhava enquanto observava o exterior.- Não vais dizer nada?
- Tipo?
- Elogiar a mansão.. Ficar encantada?! Sei lá! As tais cenas de gaja.
- Ugh. - Revirei os olhos. - Quando é que vais perceber que não sou igual ás gajas que conhecesses? E pelo o que tens referido, são fáceis e fúteis. Nop, not me.
Deixando-o sem palavras, saí do carro.
Assim, que entramos em casa, as gargalhadas da Kimberly eram altas .. Tal como o som da televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate
FanfictionEla muda-se para o Canadá, com o seu irmão mais velho, após a morte dos pais. Sensível e cautelosa, são os dois adjetivos que mais lhe caracterizam. Após a morte dos pais, torna-se numa pessoa fria. Teve de se mudar para o Canadá por decisão do irmã...