11pm
Tínhamos acabado os estudos, e eu iria ficar a dormir lá em casa, tal como o Aiden.
Maria, a empregada deles, tinha acabado de sair lá de casa, deixando-nos completamente sozinhos, naquela mansão. Aiden já se encontrava deitado no sofá, tal como Justin, apesar deste, estar constantemente ligado ao telemóvel. Kimberly fez questão de acordar ambos. Desligamos as luzes, e fomos para os quartos, ficando eu no da Kimberly, e Aiden no do Justin.Deitei-me na cama, e para ser sincera, não tinha sono nenhum.
Passados momentos, Kimberly já estava com a respiração pesada, mas baixa. Remexia-me por vezes, mas não tanto quanto queria, não a queria acordar, com a minha falta de sono.
Observava cada canto do quarto.. Até cordeirinhos contei, olhando para o teto, como uma criança, mas apenas não funcionava.Desisti, e acabei por me levantar. Sai do quarto, descendo as escadas, com ajuda da lanterna do meu telemóvel. Liguei apenas à luz de dois candeeiros da sala, iluminando pouca parte da mesma. Procurei os comandos, ligando a televisão, e depois a box. Aconcheguei-me no sofá dos Williams, tapando-me com a manta polar que lá tinha. Mudava os canais, na tentativa de encontrar algo que me interessasse.
O sofá desceu um pouco, e olhei rapidamente. Os nossos olhares encontraram-se, esboçando-lhe um sorriso.
- Também não consegues dormir? - perguntou.
- Não. - respondi, desviando o olhar para a televisão.
- Samantha.. Desculpa lá a forma como falei contigo, estava um pouco nervoso. - olhei para ele.
- Não faz mal, eu percebi. Não devia ter perguntado nada.
- Fiquei um pouco surpreendido de me teres feito tal pergunta, és sempre tão distante e arrogante comigo.
- Não estás habituado pois não? - ele arqueou a sobrancelha. - Estás mais habituado a teres todas na tua mão, simpáticas e derretidas certo? - Ele gargalhou, enquanto eu franzi a testa. - Qual é a piada?
- A tua forma de falar, parece que ficas super incomodada com isso.
- E fico. - revirei os olhos. - Nunca conheci nenhum rapaz que brincasse tanto ás bonecas, por isso a razão de ficar incomodada.
- Não o fiz contigo, portanto não sei qual é a cena.
- Não o fizeste porque nem te dei hipóteses. - mudei de canal. - Talvez um dia gostes de alguém a sério, e essa pessoa brinca contigo, da maneira como brincas com todas as outras.
Destapei-me levantando-me. Ia subir as escadas, mas o impulso fez com que batesse com as costas na parede, e o corpo do Justin ficasse completamente colado ao meu. Os nossos olhares encontraram-se.
- Tu não sabes nada da minha vida. Não me conheces, com isso, não devias falar no que não sabes, nem julgar. - sussurrou.
- Larga-me.
Tentei soltar-me mas a sua mão prendia com força o meu pulso, mantendo-o preso atrás das minhas costas. Fiz o movimento com o joelho, mas o mesmo afastou-se.
- Só funcionou á primeira, devias mudar de defesa. - prendeu-me novamente na parede.
- Larga-me Justin. - disse com os dentes cerrados.
- Não percebo essa raiva imensa, e desprezo por mim. Será que também apaixonaste-te por mim?
- Se olhasses bem para mim, ias ver que não me apaixono. Principalmente meninos mimados como tu.
Senti o meu pulso mais solto, e ele afastava-se lentamente.
Subi os primeiros degraus, indo para o meio das escadas, parei assim que ouvi a sua voz.
- Pensei que não tinhas sono.
- E não tenho.
- Então porque vais para cima. - sentou-se no sofá. - Podes cá ficar, não te vou tocar miúda. - riu-se.
Desci as escadas. Assim que me aproximei dele, coloquei uma mão em cada lado da sua cara, aproximando a minha com a dele.
- Nunca, mas nunca mais, me voltes a chamar miúda. - sussurrei, bastante perto de si, percebi que ele lambeu os lábios, o que me fez dar uma pequena gargalhada.
Afastei-me dele, deitando-me novamente no sofá, ele riu-se com a minha atitude, e eu ignorei-o.
- Então tu e o Scott estão juntos?
- Não percebo o que tens haver com isso, mas não. Não estamos juntos. Não tenho quaisquer intenções de estar "junta" com alguém.
- Pena, que ele hoje foi "ajudar" a mãe. - fez aspas com os dedos.
- Não entendi, o que querias dizer com isso.
- Estou a ficar com sono, vou dormir. - levantou-se.
- É mesmo otário. - disse entre dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate
FanfictionEla muda-se para o Canadá, com o seu irmão mais velho, após a morte dos pais. Sensível e cautelosa, são os dois adjetivos que mais lhe caracterizam. Após a morte dos pais, torna-se numa pessoa fria. Teve de se mudar para o Canadá por decisão do irmã...