- Novelas não é muito o meu género mas, filmes românticos, ação, comédia gosto de todos.
- Tens de ser sempre diferente não é? - Gozou.
- Sendo assim, és um rapaz cliché. - Ele arqueou a sobrancelha. - És jogador de futebol e, sempre tens muitas raparigas.
- Deves te estar a esquecer onde estamos e, tudo aquilo o que te contei.. - Resmungou. - Mas faz parte. Não só o futebol, como basquete também. Ele olhou para o ecrã, e gritou fazendo-me saltar. - Cesto! - Gritou.
Verifiquei o meu telemóvel.
- Kimberly Williams -
(1:02pm) - Que engraçado.. Estou na biblioteca da escola e não há aqui nenhuma Samantha.
- Claro, tu na biblioteca da escola?
(1:04pm) - Queres que te mande foto? Podes me contar a verdade.
- Que verdade?
(1:05pm) - Tens um namorado.
- Estás super errada, nesse caso.
(1:07pm) - E aposto que é aquele rapaz do autocarro. Já agora sabes do meu irmão?- Justin? - Virei o telemóvel, dando-lhe visão da conversa que tivera com Kimberly. Ele começou-se a rir. - Qual é a piada?
- Disseste que ias ficar na biblioteca da escola?
- Foi a primeira coisa, que me veio á cabeça está bem? - Retornei o ecrã na minha direção.
- Com que então, o rapaz do autocarro.. - Dei de ombros.
- Kimberly Williams -
- Porque raio iria eu saber onde está o teu irmão?
(1:13pm) - Ultimamente vocês estão sempre juntos. Já não é aquele, cão e gato.
- Isso não significa nada. Não sei dele, liga-lhe, pode ser que ele te informe daquilo que precisas saber menina Kimberly. E deixe de pensar em coisas erradas.
(1:15pm) - O problema é que sabes que estou sempre certa.
- Adeus Kimberly, até logo haha.- Porque não dizes logo que estou contigo?
- Quero evitar certas suposições e certos olhares.
- Só irás dar mais razões, se esconderes.. - O telemóvel dele começou a tremer. - Kimberly. - Revirei os olhos. Ele atendeu a chamada, rindo-se. - Estou? Vim estar com uma amiga. Não, não conheces. Ela vem aí, vou desligar. - Desligou o telemóvel.
- Não tinhas outra desculpa?
- Foi melhor que a tua da biblioteca.
Riu-se, e eu dei-lhe um leve empurrão. Ele agarrou-me nos braços e mais uma vez estávamos a milímetros de distância. Senti as suas mãos perto do meu rabo e, a sua expressão tinha mudado.
Clareei a garganta, recuando.- Porque é que te continuas a afastar-te?
- Nós somos só amigos Justin...
Levantei-me perdendo que ainda me encontrava de cuecas e, sutiã. Cobri novamente o meu corpo, revirando os olhos á sua expressão que estava focada nele.
Procurei pela minha roupa, dirigindo-me até ao exterior. Apanhei as de ambos trazendo-a para dentro.- Vais recuar sempre que me aproximar de ti?
- Não, porque isto não vai voltar a acontecer. - Falei, vestindo-me.
- O que queres dizer com isso Samantha?
- O que eu quero dizer é que, tu não sabes ter amigas Justin. - Ele franziu a testa. - Agora entendo todo este papel de Justin diferente.. Mais matuto. É tudo um jogo para poderes completar a tua lista!
- Samant—
- Apenas leva-me para casa Justin. - Interrompi.
Vesti o casaco ajeitando o cabelo e, olhei-o.
Ele começou a vestir mostrando-se frustado com as minhas palavras.
- Eu não quero saber da lista, foda-se! - Suspirou. - Ao contrário do que tu pensas, foi tudo genuíno Samantha. Tenho pena que continues com a mesma ideia..
Revirei os olhos e, saí de casa. Fui até ao carro sabendo que o mesmo se encontrava destrancado.
Entrei, posicionando a minha mala entre os meus pés. Encostei-me ao banco respirando fundo.
Sentia um misto de emoções mas, principalmente confusão.Passou algum tempo e, vi-o a fechar a porta á chave direcionando-se até ao carro de cabeça baixa. Ao entrar, desviei o olhar.
- Queres mesmo ir embora?
- Quero Justin.
Disse num tom arrogante
- Vais mesmo ficar assim só por um beijo que nem chegou a acontecer? - Virou-se na minha direção.
- Mas é isso mesmo que tu queres que aconteça. Isso e, mais.. Por isso é que te esforças tanto para me agradar Justin.
- Samantha, estás a falar a sério? Foda-se. - Remexeu nos cabelos. - Nem sei porque tento sinceramente, tu nunca irás acreditar em mim.
Dei de ombros, ajeitando-me no banco na direção oposta de si. Ouvi o seu longo suspiro e, logo senti o carro a tomar rumo.A viagem pareceu ter sido uma eternidade devido á tensão entre ambos. Tornava-se até constrangedor.
Preparada para sair carro ao ter parado mas, Justin trancou as portas.- Tens a certeza que vais ficar assim comigo? - Desviei o olhar. - Não te afastes, quando tu ainda nem sabes o que é.
- O problema é que eu sei. - Disse séria. - Deixa-me sair, se faz favor.
- Eu não obrigo ninguém a estar comigo.. Já te tinha dito isso antes. Mas, é mesmo uma pena cortares as coisas por aqui quando ambos sabemos que há mais a desenvolver. - Franzi a testa.
- Sempre fomos só amigos Justin.
- Nós não somos só amigos Samantha. Para de pensar de pensar que tudo gira á volta de sexo e, de número de gajas ou de listas! As coisas mudam Samantha.
- Deixa-me sair Justin. -Ele balançou a cabeça e, ouvi o barulho das mesmas.- Obrigada.
Saí rapidamente do carro, ouvindo de imediato o motor veloz do mesmo desaparecendo da zona.
Entrei em casa, percebendo no estado da minha blusa e calças. Corri até ao meu quarto, fazendo questão de me por debaixo do chuveiro, enquanto as roupas sujas estavam espalhadas pela casa de banho.
- Justin's Point of View -
Adentrei na casa do Ryan, encontrando-o complemente sozinho no sofá.
- Pensava que estavas com eles.
- Tive que ajudar a minha mãe numas cenas no restaurante e estou exausto do treino. - Olhou para mim. - E tu onde tiveste?
- Por aí. - Sentei-me no sofá.
Ele entregou-me uma cerveja, e eu dei longos golos na mesma.
- Sozinho? - Neguei. - Quem foi a vítima desta vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate
FanfictionEla muda-se para o Canadá, com o seu irmão mais velho, após a morte dos pais. Sensível e cautelosa, são os dois adjetivos que mais lhe caracterizam. Após a morte dos pais, torna-se numa pessoa fria. Teve de se mudar para o Canadá por decisão do irmã...