18.

365 30 3
                                    

3:30pm

Já tínhamos os pacotes enormes de pipocas doces, excluindo o Jackson que tinha salgadas, e os copos de Coca-Cola, que iríamos dividir 2 a 2.

Estávamos na fila para entrar dentro da sala, e vários grupos de adolescentes começaram por preencher a mesma. Não se via adultos, só gente da nossa idade. Procuramos o número dos nossos lugares, e sentámos-nos.
Estava na última fila que permanecia, no topo da sala, contra a parede. Da direta para a esquerda ficou, Jackson, Chad, Ryan, Justin, eu, Kimberly e Aiden. A sala ainda estava com as luzes ligadas, e várias vozes ecoavam naquele enorme sala.

Vários casais em grupos, o que era um pouco engraçado, e na minha opinião pindérico.

Rapidamente a sala tornou-se escura, e as vozes diminuíram, ficando silêncio. Desliguei o meu telemóvel, e ajeitei-me na cadeira. Kimberly e Aiden partilhavam o pacote de pipocas, e a cola, e infelizmente tive também de partilhar com o Justin, enquanto o Ryan com o Chad. A publicidade começou por passar no grande ecrã.

Durante a primeira parte, o Justin remexia-se muito, e por vezes até suspirava.

"Se ele não queria estar aqui, não sei porque veio."

O seu telemóvel tremia várias vezes. Algo o deixava desconfortável, e tinha haver com o que recebera por telemóvel. Aiden, contou-me o que aconteceu na festa, o que me deixou com alguma curiosidade.

A primeira parte tinha terminado, o que nos podia permitia ir á casa de banho, nenhum de nós se levantou, excluindo o Justin, que assim que as luzes se ligaram, saiu que nem um flash de dentro da sala. Ficamos todos um poucos confusos, mas ninguém o seguiu, talvez fosse o melhor.

Passado os tais 7 minutos de intervalo, as luzes voltaram a desligar-se, e o filme a dar. O Justin ainda não tinha retornado, e a minha curiosidade estava-me a matar. Puxei o Aiden.

- Vou só a casa de banho. - sussurrei.

Ele assentiu, e eu sai do meu lugar. Era um pouco difícil de se ver as pequenas escadas, mesmo que as mesmas fossem iluminadas com luzes azuis. Sai dentro da sala, fechando a porta. O Justin falava ao telemóvel, um pouco exaltado, tentando manter a sua voz baixa.
Desligou a chamada, e a sua mão entrou em contacto com a parede do canto.

Clareei a garganta, chamando a sua atenção.

- Estás bem? - perguntei, um pouco receosa.

- O que é que isso te importa? - revirou os olhos.

- Tens razão. - virei-lhe as costas, e fui em direção á casa de banho das raparigas.

"Estúpida! És uma estúpida" - o meu subconsciente gritava.

Ajeitei o cabelo, e olhei para o meu reflexo no espelho, tentando fazer algum tempo. Entrou outra rapariga, e aí decidi sair.
Justin já não se encontrava no corredor.
Entrei na sala, e logo o avistei.
Subi as escadas, e sentei-me. O pacote de pipocas estava no chão, e eu apanhei-o, comendo algumas. Senti o olhar do Justin por vezes sob mim, e tentava não o encarar.

Coloquei a minha mão, e o Justin também meteu a sua dentro do pacote, o que me fez encara-lo no segundo a seguir. Tirei a minha mão lá dentro sem nada, e ele tirou uma mão cheia de pipocas. Sorriu e colocou uma na sua boca, ainda com um sorriso na cara, e os olhos postos em mim. Abanei a cabeça, revirando os olhos. Desviei o meu olhar para o ecrã, tomando atenção ao filme.

Acabou, e as luzes iluminaram a sala. Limpamos os nossos lugares, e saímos da mesma. Ia jogar fora o pacote.

- O que é que pensas que estás a fazer?

- A jogar o pacote para o lixo. - encolhi os ombros.

Ele tirou o mesmo das minhas mãos, comendo uma pipoca.

- Isso custou dinheiro, e não se estraga comida. - disse afastando-se de mim.

Fiquei confusa com o que tinha acabado de acontecer, e a Kimberly ria-se da minha expressão.

- Já pensaste em levar-no ao médico?

- Tantas vezes, mas ele diz que é normal. - rimos.

Justin andava pelo centro comercial, e até entrava em alguma das lojas, com o grande pacote de pipocas, quase vazio. Parecia uma total criança, a comer por todo o shopping.
Kimberly e eu decidimos ir visitar a Victoria's Secret enquanto os rapazes viam as botas para o futebol.

- O que achas? - disse mostrando-me um conjunto de sutiã push-up, e cuecas, cor de rosa claro.

- É giro.

Avistei o meu conjunto mas em cor de pele, e não resisti. Pagamos, e saímos da loja.

- Amanhã temos teste, espero que não te tenhas esquecido.

Franzi a testa, dando uma chapada na mesa.

- Não sei nada.

- Jantas na minha casa, e estudamos juntas.. É mais fácil. - Assenti.

Encontramos os rapazes, a falar com um grupo de raparigas, principalmente o Aiden, que se mantinha com alguns sorrisos para a mesma. Olhei para a Kimberly, e ela abanou a cabeça. Vi que ficou um pouco abalada com o acto. Aproximamos-nos, e eles fingiram que nós nem estávamos lá. Aproximei do Aiden e da rapariga, quebrando a conversa.

- Olá! - olharam para mim. - Samantha, irmã dele. - coloquei o braço no seu ombro.

A rapariga riu-se e afastou-se de nós.

- O que pensas que estás a fazer?

- Amizades.

- Claro, e a Kimberly. - ele olhou para ela, que se mantinha a mexer no telemóvel.

- O que tem? - arqueei a sobrancelha. - Ela não pensa que eu estava a fazer-me á rapariga pois não?

- Óbvio que sim Aiden.

Ele abanou a cabeça, e a aproximou-se dela.

________________________________

Não sei o que é que vocês estão a
achar desta história, e estou com muitas dúvidas se devo
continuar, ou apenas apagar.
Comentam, ou mesmo mandem me mensagem sobre o que estão a achar..
Preciso muito de opiniões, e principalmente
de inspiração.

SoulMateOnde histórias criam vida. Descubra agora