33.

337 22 2
                                    

Estava quase a perder a paciência.

Encontrava-me, não á frente da mansão mas, sim um pouco mais ao canto. Estava escuro e acho que não era visível naquela hora da manhã.

Ia caminhar até aos portões com intenções de encontrar o meu irmão mas, congelei assim que reconheci as vozes que conversavam.

- E como posso ter a certeza disso Justin?

- Porque eu sou teu irmão e estou a dizer-te. - O seu tom era firme. - Neste momento, não estou no melhor estado mas, tenho consciência do que digo.

- Justin.. - Suspirou. - Eu entendo que gostes dela e sabes que sempre te apoiei. Mas, por amor de Deus! Não desta vez Justin.. Ela humilhou-te da pior maneira.

- Kimb—

- Não Justin! - Interrompeu-o. - Ela foi para a cama com o Brian! Um dos teus piores inimigos.

- Caramba Kimberly! Eu sei disso!

Percebia que ele também estava um pouco exaltado.

- Ela separou-nos Justin. - Kimberly falou num tom mais calmo. - Deixou-te magoado e, humilhado sozinho.. Depois deste tempo, volta do nada? - Balançou a cabeça. - Eu não acredito em nada do que ela diz e, espero que tenhas a certeza do que vais fazer..

- Eu t—

- Justin, eu só espero que tu não recues quando for a hora.

- Só me magoam uma vez, Kimberly. Não duas. - Remexeu no cabelo. - Já devias de conhecer o teu irmão.

A sua risada foi alta percebendo que o mesmo se desequilibrava ligeiramente, várias vezes.

- Como queiras Justin.. Também não vou pronunciar-me ao teu estado que— - Ajudou o Justin a não se desequilibrar mais uma vez. - Que está horrível.

- Nem me devias de estar a ver assim.

- Mas estou.. - Suspirou. - E como estou, infelizmente tenho de deixar a festa para te ir levar a casa. - Falou um pouco irritada. - Acho que devíamos de mudar de lugar porque, parece que sou eu a irmão mais velha Justin.

- Felizmente, não o és e eu não vou já para casa.

Vi-o a desequilibrar-se mas, Kimberly agarrou-o num reflexo.

- Acho que vais.. - Agarrou-o. - Deixa-me só avisá-los que te vou levar a casa.

- Eu não vou p—

- Vais sim Justin.. Por favor não discutas. - O seu tom era calmo. - Eu vou levar-te mas, depois volto.

Mexeu no telemóvel.

- Eu tenho de ir para casa mas, tu podes curtir o resto da noite?

- Não tivesses abusado tanto na bebida. - Riu-se. - Já agora, por acaso não viste a Samantha por aí?

- Vi.

- Viste? - Arqueou a sobrancelha. - Onde?

Senti-me um pouco constrangida de estar a ouvir aquilo tudo. Mas, muita vontade de me aproximar.

- Não me lembro bem mas, sei que foi ainda á pouco. - Remexia algumas vezes no cabelo. - Ou, talvez são apenas alucinações.

- Viste ou não?

Decidi fingir que estava desorientada e, sem conhecimento que eles estavam ali.

- Vi! Mas a algum tempo! E, talvez esteja a ter alucinações novamente porque ela está ali.

Ela virou-se na minha direção, largando o telemóvel e correu na minha direção. Assim que chegou perto de mim, abraçou-me apesar de eu lhe ter afastado segundos depois.

- Estava á tua procura.

- E eu estava a tentar fugir. - Suspirei. - Não tem nada haver contigo mas, elas conseguiram arruinar a minha noite. Só quero ir para casa..

- Eu compreendo Samantha.. Desculpa.

- Não! Está tudo bem.. Tu não tens culpa Kimberly, a sério. Eu ouvi que o ias levar a casa.. Eu posso ir.

- Queres mesmo ir?

- Juro.. Eu levo-lhe a casa e, depois tento ir para casa ou, pode ser que até lá o meu irmão me responda e, me vá buscar. - Encolhi os ombros.

- Tudo bem.. Mas, estás bem?

Olhei para ela, assentindo. Percebi que continuava ainda um pouco curiosa á minha atitude. Ela queria fazer perguntas mas, não o fazia.

Aproximamos-nos onde supostamente o Justin estava mas, ele já não se encontrava no mesmo lugar.

- Odeio quando ele bebe. - Falou Kimberly e notei a desilusão e raiva, no seu tom. - Fica teimoso e, pior, agressivo.

Assim que entramos dentro da casa, uma confrontação entre Justin e um rapaz que lhe tinha dado um empurrão.
Estava grande confusão e os sons dos murros eram bastante audíveis. Kimberly logo começou aos berros, e as lágrimas dos seus olhos escaparam. Pelo o que vi ninguém controlava o Justin, e o mesmo levava tudo á frente só para chegar até ao outro rapaz. Logo os meus olhos encontraram o Aiden também a confrontar uns dos amigos do rapaz.

Uns gritavam o nome do Justin, enquanto outros o nome do rapaz.. Brian.

Essas pessoas eram estúpidas por alimentarem tal coisa. Por mais que não pareça, nunca antes fui tão violenta como este ano, e isso é devido á perda dos meus pais. Odiava violência, e continuo odiar. Acho que não é a melhor maneira de se resolver as coisas, pois arrependo-me sempre depois, mesmo que odeie a pessoa.

Porrada entre raparigas, é sempre mais leve, que a dos rapazes.

Justin estava completamente cego de raiva, e tudo o que desejava era apanhar em cheio o Brian.

Acordei dos meus pensamentos, quando o primeiro soco foi atribuído ao amigo do rapaz, pelo o meu irmão. Kimberly já não se encontrava ao meu lado, mas sim no meio da confusa, aos berros.

Já um círculo estava formado, estava uma completa confusão.

Justin, Aiden e Jackson atribuíam murros, tal como recebiam.

O meu irmão no Texas, quando ia em festas acabava sempre por andar á porrada. Lá não eram muitos, aqueles que o confrontavam, apenas um em especial.

Tentei perfurar a multidão com alguma agressividade recebendo alguns comentários, mas nada de especial. Assim que tive alcance suficiente, acabei por puxar a Kimberly dali.
Do nada, e bastante repentino sinto uma dor enorme nas fontes, e as minhas forças acabam por ser poucas.

SoulMateOnde histórias criam vida. Descubra agora