Encontrávamos-nos no centro comercial, a caminhar até ao cinema. Justin comprou os bilhetes, voltando para perto de mim.
- É daqui a cinco minutos, compramos já as pipocas? - Assenti, e adentramos completamente a parte das salas.
Justin pediu menu grande, pipocas doces misturadas com salgadas, acompanhadas com duas coca-colas. Sentamos-nos no sofá que lá havia, só para queimar algum tempo de publicidade. Tiramos algumas fotos, e ele acabou por publicar uma no seu instagram.
Justin on Instagram:
" The one I love. The one who can makes me laugh. The one I want. My one "
A descrição que tinha escolhida era bastante querida, o que me fez olhar para ele. Assim que ele olhou para mim, dei um pequeno sorriso, colando os nossos lábios.
Levantamos-nos e entramos dentro da sala de cinema. Alguns adolescentes encontravam-se na mesma, até uns da nossa escola, que assim que puseram os olhares em nós, comentavam. A minha mão estava entrelaçada á do Justin, e apertei-a um pouco, sentindo-me desconfortável com a situação. Ele olhou para mim, agarrando firme a minha mão, dirigindo-nos até aos nossos lugares.
Sentamos-nos, e ainda a publicidade passava pelo o grande ecrã.
" When someone loves you, the way they talk about you is different. You feel safe and comfortable. "
- És muito importante para mim, espero que saibas disso. - Sussurrou, aproximando os seus lábios aos meus. - Não pedia melhor.
- Eu gosto realmente de ti. - Dei-lhe um beijo curto nos lábios. - Nem os olhares daquele grupo me incomoda. - Justin discretamente olhou para trás, vendo o "pessoal" da escola, a olharem e desolharem. Dei por mim, com os seus lábios colados aos meus.
- Agora ficam a saber, a quem eu realmente pertenço, e a quem tu pertences. - Brincou.
{..}
Justin conduzia até sua casa, pois iria lá passar a noite.
- Justin.. - Ele olhou para mim. - Se por acaso eu combinasse uma viagem até ao Texas, tu virias?
- Claro que sim. - Sorriu. - Quero conhecer os teus amigos, e o ambiente em que frequentavas antes. E vamos lá muitas vezes, até porque é onde ia com os meus pais todos os invernos. - Olhou-me novamente. - Afinal de contas cresceste lá, deves sentir falta..
- E que tal irmos todos juntos no final das aulas? Já que não têm viagem de finalistas, fazemos nós em grupo. - Assenti, ficando super animada com a ideia. - Acho que eles também vão gostar. Podemos ficar na casa da minha família, já lá não vamos á dois anos, deve estar um pouco mal tratada, mas podemos tratar disso..
- Porque é que eu nunca te conheci quando lá foste? - Ri-me. - Adorava ter acontecido.
- Aí sim? - Assenti. - Porquê?
- Ia gozar tanto contigo. - Ele franziu a testa, com um sorriso divertido no rosto.
Saímos dentro do carro, e assim subi um degrau da estrutura de pedra, fui puxada, batendo com o meu corpo no do Justin.
- Diz mais, apaixonar-te por mim. - Sussurrou. - Iria fazer para que isso acontecesse.
- Estou agora, é o que me interessa. - Admiti.
- Não tanto quanto eu. - Aproximou-se roçando os nossos lábios.
June, 13 2016 - Monday 2pm
Estava ansiosa, e completamente animada.
Aiden, Kimberly, Justin, Jackson, Ryan, Alanna, Kyle e eu estávamos a cinco minutos de aterrar em Texas. Não tínhamos avisado nenhum dos nossos amigos, para ser surpresa.
Justin on Instagram:
" Soulmate "
O ano tinha corrido super bem, e finalmente estava livre do secundário. A equipa de futebol do Justin, tinha sido campeã do torneio, dando-lhe várias oportunidades para outros clubes, mais valorizados, tal como a Aiden.
Saímos do avião, e por momentos lembrei a última vez em que cá estive. Algo tão deprimente, e solitário. Quando voei até ao Canadá, nunca pensei que me pudesse vir a apaixonar, ou até amar alguém. Tinha um pensamento tão negativo, e acabou por desvanecer assim que as pessoas que me acompanhavam tornaram-se numa nova família. O que antes era objetivo, de voltar para o Texas e cá ficar o resto da minha vida, tornou-se em apenas um sítio de visita. Canadá era a minha casa, e onde construí muitos momentos positivos, apenas num ano.
A minha cintura foi abraçada pelos braços do Justin, e um beijo depositado no meu pescoço.
- Cowboy girl uhn? - Olhei para trás, vendo com um sorriso divertido nos lábios. Deixei escapar uma leve gargalhada. - My cowboy girl. - Murmurou, e eu enrolei os meus braços no seu pescoço. Rocei os nossos lábios, acabando por os colar segundos depois.
- Justin .. - Afastei-me, encontrando os seus olhos fixos nos meus. - Eu acho que...
- Amo-te. - Arregalei os olhos, e um sorriso apareceu no seu rosto, acabando por me fazer sorrir também.
- Eu também te amo. - Colei os nossos lábios novamente, deixando-me levar lentamente pelos movimentos lentos.
- -
Sou horrível em finais, completamente horrível.
Não me matem, por este final, mas foi o melhor que consegui para não prolongar mais coisas desnecessárias.Tenho uma nova fic publicada, mais do género da Secret Agent/Follow chamada Truth.
Dêem uma vista de olhos, acho que vão gostar.Obrigada por tudo.
Beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate
FanfictionEla muda-se para o Canadá, com o seu irmão mais velho, após a morte dos pais. Sensível e cautelosa, são os dois adjetivos que mais lhe caracterizam. Após a morte dos pais, torna-se numa pessoa fria. Teve de se mudar para o Canadá por decisão do irmã...