2am
A festa estava bastante animada, e o espaço completamente cheio. Eu já não sabia em qual copo ia.Tinha exagerado um pouco na bebida.Jackson, Ryan, Scott, Chad e Aiden estavam no jardim, enquanto eu ajeitava a camisa, e saí do quarto, no andar de cima. O meu braço foi puxado para trás, e rapidamente alguém colou os nossos lábios. Abri os olhos, e vi que era a rapariga que tinha tido relações á 2 segundos atrás.
Afastei-a de mim, sorrindo. Desci as escadas, e fui até ao jardim ter com eles.
- Finalmente chegaste, a tua irmã estava a tua procura. - disse Ryan, entregando-me uma cerveja.
- Não lhe disseram onde estava pois não?
- Não.
Kimberly andou até nós, com uma cara de raivosa.
- Andei á tua procura por toda a parte Justin. - elevou o tom de voz.
- Estou aqui. - sorri.
- Eu vou andando para casa com elas, tu vens? - neguei. - Tu já não estás nas melhores condições, acho melhor vires comigo.
- Eu quero me divertir Kimberly, e aqui quem é o irmão mais velho sou eu. - ri-me.
Ela revirou os olhos, deu-me um abraço e virou-me as costas.
Chad levantou-se e foi buscar mais cervejas para todos.
A música estava bastante alta, fazendo-me sentir as batidas dentro de mim. Vários grupos estavam reunidos no jardim, como nós. Levantei-me e dirigi-me até a casa de banho.
Fiz as necessidades, e saí da mesma, e voltei novamente ao jardim. A passar pela cozinha daquela casa, vi a figura da Barbara, e por mais que quisesse avançar em frente, não resisti e aproximei-me dela. Ela já nem se mexia ao ritmo da música, os seus cabelos estavam despenteados, e balança bastante vezes. Agarrei no seu braço.
- Belas figuras Barbara.
- Como tu te importasses com isso.
Rapidamente recebi um encontrão, e quando me virei para trás, deparei-me com Brian.
- Barbara, pensava que já te tinhas livrado do teu amigo cornudo. - riu-se.
- Sou tão cornudo, que ela veio ter comigo, para voltarmos. - desta vez fui eu a rir-me.
Percebi que a Barbara tinha ficado um pouco desiludida, mas não tive outra hipótese, tive-me de defender. Brian olhou para ela, e rapidamente lhe agarrou nos cabelos.
Empurrei-o e puxei-a para trás de mim.
- Não tocas nela. - senti o meu sangue a queimar, da raiva que se acumulava.
- Não toco? E quem é o que o diz? Tu? - colocou o seu dedo no meu peito, enquanto eu me tentava controlar ao máximo.
- Não me provoques Brian. - rosnei.
- Tu és um menino Justin. - riu-se. - Tens de estar a comer gajas para poderes superar dos cornos que te foram postos.
- Engraçado, porque a tua irmã não se queixou.
Ele cerrou os olhos, e vi o movimento do seu braço, e esquivei-me.
A luta tinha começado.
Uma roda foi criada em nossa volta, e os gritos de Barbara faziam-se ouvir. Acabei por ficar por cima dele, e esmurrar-lhe, descarregando cada mágoa que tinha. As mãos de Barbara agarram nos meus braços, e mais larguei-me com brutalidade. Brian apanhou a minha distração de segundos como sua vantagem, de ficar ele no topo. Protegia a minha cara com os braços, apesar de as minhas costelas também terem apanhado alguns socos.
Senti-o a sair de cima de mim, e aproveitei para lhe acertar também nas costelas, sem medir forças. Ele era agarrado pelo Ryan e Jackson. Scott, Chad e Aiden levantaram-me do chão.
- Os teus amigos até que têm de te proteger. - riu-se, limpando o sangue na boca.
Estava super enervado, e tentei agarrá-lo de novo, mas Chad e Jackson meteram-se no meio, enquanto Scott e Aiden agarravam-me.
Ryan largou Brian, e veio para perto de mim. Separavam-me do meu rival, para que ambos não nos matássemos naquela cozinha. Saímos daquela casa, vindo até aos portões.
- Eu estou capaz de o matar. - rosnei.
- Porque é que se pegaram? - Ryan perguntou.
A voz da Barbara fez-se ouvir, aproximando-se de nós. Os seus olhos azuis, estavam completamente vermelhos.
- Desculpa. Eu não queria que vocês.. - Ryan interrompeu.
- Então tu e o Brian pegaram-se por causa dela? - olhei para ele, e desviei logo o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate
FanfictionEla muda-se para o Canadá, com o seu irmão mais velho, após a morte dos pais. Sensível e cautelosa, são os dois adjetivos que mais lhe caracterizam. Após a morte dos pais, torna-se numa pessoa fria. Teve de se mudar para o Canadá por decisão do irmã...