16.

384 27 4
                                    

5pm

Estava perante a casa do Ryan.

Depois de caminhar mais de 3 vezes de um lado para o outro, decidi tocar a campainha.

A porta foi-me aberta, e os meus olhos avistaram uma nódoa roxa pouco visível.

- O que queres? - perguntou rude.

- Vim-me desculpar pela minha atitude para contigo. Não foi a minha intenção dar-te o murro.

- Não é a primeira vez que o fazes por causa da Barbara.

- Não comeces com isso se faz favor. Eu vim aqui desculpar-me, não para bateres mais na mesma tecla. Eu não estou com ela, nem vou voltar a estar. Ontem estava passado.

- Por causa dela, repito.

- Ryan quem é que está.. - Kimberly parou assim que me viu.

- O que fazes aqui? Não ias ter com a Samantha? - perguntei, franzindo a testa.

Ela abanou a cabeça, e entrou novamente para dentro de casa.

- Eles estão todos aqui Justin.

- E não me diziam nada?

- A Kimberly disse que ainda estavas com a Barbara. Ela dormiu na tua casa não foi? - Assenti, e ele abanou a cabeça. - Envolveram-se já sei.

- Mas que merda Ryan?! Tu achas mesmo? Eu posso ainda gostar dela, e tu perfeitamente sabes que isso não muda do dia para a noite, já pensaste pela mesma experiência. Preocupo-me com ela como é óbvio, mas o que aconteceu á um ano atrás, não se vai voltar a repetir. - elevei o tom de voz.

- Justin, eu apenas não te quero novamente agarrado a coisas, e afastado de nós. Conheço-te desde de puto, e essa foi a tua pior fase.. Não te quero ver nela de novo. - colocou a sua mão no meu ombro.

- Isso não vai voltar a acontecer, acredita.

Ele abanou a cabeça, e bateu mais uma vez no meu ombro.

- Entra, estamos a ver a guerra de jogos entre o Jackson e o Chad. - riu-se, e eu retribui-lhe com um sorriso.

Entrei dentro de casa, fechando a porta atrás de mim.

Estavam praticamente todos lá.

O meu olhar cruzou-se com o da Kimberly, apesar de a mesma ter desviado por segundos, e um sentimento de culpa percorreu o meu corpo. Jackson e Chad gritavam do jogo de futebol que estavam a fazer um contra outro.

Encontrei Samantha sentada no sofá, com as suas pernas em cima de Scott.

Ryan sentou-se perto de Aiden, e começaram a gritar para ambos se desconcentrarem, o que me fez dar uma pequena gargalhada.


Sabia que tinha de falar com ela, e apesar de não ser a melhor altura, aquele sentimento permanecia, e era desconfortante. Toquei no seu ombro, fazendo-a olhar para mim.

- Podemos falar? - ela assentiu, e dirigiu-me até á cozinha do Ryan. - Desculpa como falei contigo esta manhã.

Ela baixou a cabeça, mas rapidamente enrolou os seus braços no meu peito.

- Desculpa o que te disse. Como é óbvio, quando tiveres mal, prefiro que venhas falar comigo. - sussurrou, o que me fez sorrir. - Apesar de não apoiar nada a vossa relação, quero te ver feliz.

- Kimberly, eu não estou com ela, e não vou voltar a estar. - ela olhou para mim, e sorriu. - Sofri muito com ela, e não quero voltar a sentir tal coisa novamente. E sei que afastava me muito de vocês, e isso não vai voltar a acontecer.

- Mas tu ainda gostas dela..

- Um pouco, foi muito forte o que tivemos, mas também acredito que com o tempo isso vai acabar por se ir desvanecendo.

- Devias arranjar outra namorada. - riu-se.

- Não, obrigado. Por enquanto adoro a vida de solteiro, e curtir a minha vida livremente, como eu quero. - ri-me.

- Imagino que sim.

Entreguei-lhe um beijo na testa, e enrosquei-a novamente nos meus braços.

- Os pais não voltar tão cedo Kimberly. - sussurrei.

Ela afastou-me e olhou para mim. Os seus olhos transmitiam desilusão e preocupação.

- Como sabes?

Retirei o telemóvel do meu bolso, e mostrei o email que tinha recebido umas horas atrás.

"Justin querido,
Eu e a tua mãe iremos viajar para a Europa, durante algum tempo em trabalho.
Maria irá dar conta do recado em casa, sempre que precisarem. Não nos liguem, pois provavelmente estaremos muito ocupados. Espero que compreendam, este caso é importantíssimo para a minha carreira e da vossa mãe. Avisa a tua irmã e cuida dela.
Todos os meses iremos por uma quantia em ambas as contas.

Um beijinho grande.

Pai, Mãe"

SoulMateOnde histórias criam vida. Descubra agora