27.

378 26 0
                                    

Justin e Kimberly saíram e foram lá para fora. Percebi que ela tinha pedido para falar com ele, e só de saber que a iniciativa veio dela, irritou-me.

Impaciente de esperar, decidi então jogar contra os rapazes, no lugar da Kimberly.

Não era lá muito boa, mas também não era má. Tinha feito dois strikes, o que fazia os rapazes gritarem coisas do tipo "Como?" "Como é possível?" "Ela só agora começou a jogar". Ria-me bastante, enquanto o meu irmão, chocava sempre a sua mão com a minha.

Já abstraída da situação do Justin e da Kimberly, a mesma tocou-me no braço.

- O Justin está lá fora, quer falar contigo. - franzi a testa. - Não perguntes, não vale a pena se queres que te seja sincera. Estou a ver o mesmo filme.

Balancei a cabeça, e entreguei a bola á Kimberly.

- Já volto, para vos ganhar o jogo. - ri-me, e eles começaram a gozar.

Assim que acabei de terminar a frase, virei as costas e dirigi-me até á saída do centro. Justin chutava as pedrinhas no chão, que lhe apareciam á frente. Pela sua expressão a conversa, não tinha corrido muito bem, e eu já estava demasiado metida na situação, o que não me estava a agradar tanto.

- O que queres? - perguntei, cruzando os braços. Ele apenas continuava a chutar as pequenas pedras do chão. - Justin?

- Não é suposto, quando tu gostas de uma pessoa, os teus amigos apoiarem-te? - observei-lhe com atenção. - Mesmo sabendo, que isso lhes pode trazer bastante problemas, e ser apenas uma farsa?

- Por serem teus amigos, têm a obrigação de te avisar. Os amigos é suposto apoiarem, mas também têm o dever de nos dizer as coisas certas, apesar de não ser aquilo que precisamos de ouvir. É suposto ela trazer o melhor de ti, e se está contigo tem de gostar realmente de ti. Não por uma mera vingança, ou um plano estupido. - suspirei. - Mas vocês rapazes são todos iguais, só dão atenção aquilo que merece ser desprezado. - revirei os olhos, e entrei para dentro do centro, sem lhe dar hipótese de responder.

Quando cá cheguei, ouvia várias coisas sobre o Justin, e uma delas era que o mesmo não se importava com ninguém. Ninguém nasce insensível, apenas se vão tornando com as desilusões que têm. Se a Barbara era motivo, de ele ter magoado todas as outras, e ser uma besta, não percebo o porquê de continuar com ela.

Voltei a sentar-me reparando na intimidade em que o Aiden e a Kimberly estavam. O resto dos rapazes, estavam mais preocupados em ganhar uns aos outros, o que me fazia rir bastante.

Justin entrou novamente, e pelo o que percebi despedia-se deles. Revirei os olhos, ao perceber o seu olhar sob mim.

- A menina está sentada porquê? Está com medo de perder? - Jackson gozou.

Levantei-me, com um sorriso coberto ainda pelos meus lábios, e andei até ao pavimento da pista. Tirei a bola azul, das mãos do Ryan, e olhei para o ecrã. Era a vez dele.

- Queres que te ajude? - ele riu-se, e indicou o caminho até aos pinos, com as mãos.

Agarrei a bola com firmeza, e prendi bem os dedos nos buracos. Afastei-me um pouco, e logo de seguida, apanhei algum balance, atirando a bola até aos pinos.

Fiquei surpreendida, quando a mesma derrubou todos, pois não esperava, mas não deixei que ninguém visse, mostrando-me confiante com a jogada. Eles riram-se e começaram a desmanchar-me o cabelo.

- Não abusem. - ri-me, embora por poucos momentos.

Os cabelos da Barbara, bateram contra a minha cara, assim que os afastava dos ombros. Fiquei confusa com a sua atitude, e um pouco irritada. Respirei fundo, tentando-me controlar.

Ela agarrou-se ao Justin, como uma sanguessuga, beijando-o á frente de todos nós.

- Leva a tua amiga daqui, ninguém curte dela. - Jackson comentou.

Justin deu um olhar de desaprovação ao Jackson, e logo de seguida ao Ryan.

Olhei para o Scott que se mantinha de cabeça baixa. Cobarde.

- Talvez seja melhor, vocês irem para outro sítio. - desta vez, fui eu que comentei.

Ela arqueou o sobrancelha, o que me fez arrepender de me ter metido. Sou compulsiva, e não meço o que digo, e se ela puxasse por mim, não podia prometer que não lhe ia dar.

- Vamos Barbara. - Justin agarrou no casaco, e no braço dela.

Ela balançou novamente os cabelos, e saiu á frente do Justin.

- Lá vai ele, feito cão atrás dela. - Ryan falou, sentando-se no banco.

- E vamos parar o jogo por isto? - perguntei. - Ainda temos mais um round. - disse mostrando a bola rosa, que tinha nas mãos.

SoulMateOnde histórias criam vida. Descubra agora