59.

349 26 0
                                    

- Há mais alguma coisa que deva saber? - Ela franziu a testa. - Não podes estar assim tão nervosa só por um jantar. Literalmente, tiraste quase toda a tua roupa do closet.

- Não vou falar disso contigo Justin. - Riu-se, empurrando-me fora do quarto.

- Kim, precauções se faz favor.. - Brinquei.

- Justin! - Resmungou, dando-me uma chapada de leve no ombro.

Ela continuava a tentar-me tirar do quarto, mesmo sabendo que tinha mais força que ela.

- Adeus Kimberly. - Gozei, saindo do seu quarto.

O meu telemóvel tremeu.

- Barbara -
(5:45pm) - És uma vergonha. Agora defendes a rapariga nova em vez de me defenderes a mim? Não vales nada.
- Mil vezes defendia-a a ela, do que a ti.
Não era isso que dizias quando estavas por baixo de mim.
(5:47pm) - Fode-te Justin.
- Tu é que me continuas a mandar mensagem. Falas o que queres, vês o que não queres.

Ri-me ao ler tal mensagem.

Fui até quarto, vendo aquilo que pretendia vestir. Finalmente, decidi o que iria levar e coloquei em cima da cama. Desci as escadas, indo até á cozinha procurar alguma coisa para comer.

- Samantha Parker -
(5:49pm) - Justin?
Em vez de irmos jantar, não preferes vir cá a casa e vermos uns filmes? Não me está a apetecer nada sair de casa.
Samantha.
- Eu tenho o teu número guardado, não precisas de dizer o teu nome.
Por mim tudo bem. Tens preferências nas pipocas?
(5:53pm) - Não.. Podes trazer as quais gostares.
- Combinado.
A que horas então?
(5:56pm) - Eu mando-te mensagem quando o meu irmão sair. Pode ser assim?
- Fica assim então.. Até logo Parker.


Alguns pensamentos curiosos ao porquê decidir ficar em casa mas, acreditava que não quisesse realmente sair. Até porque estava um dia mais frio que o normal.

Tomei um duche e, vesti outras roupas mais confortáveis. Coloquei as coisas nos bolsos e, saí do quarto.
Bati na porta de Kimberly.

- Sabes se temos pipocas? - Falei ainda tendo a porta fechada.

- Temos! - Gritou. Ao virar as costas, ouvi a sua voz. - Para quê que queres as pipocas?

- Vou ver um filme e, estava a ver se precisava de ir comprar. - Revirei os olhos. - Já decidiste o que vais vestir?

- Sim. - Puxou-me para dentro do quarto. Mostrou-me uma cruzeta, com um conjunto de roupa. - O que achas?

Era um vestido clássico, mas simples. Tinha o seu charme, de cor vermelho.

- Não escolheste o que te disse mas, fizeste uma boa escolha, sim senhora. - Aproximei-me dela, beijando-lhe testa. - Mas, por favor tem juízo Kimberly Williams.

- Sempre. - Sorriu, inclinando a cabeça.

Saí do seu quarto, trocando algumas mensagens com o Ryan.

- Ryan -
(6:20pm) - Hoje vamos todos para o bar do Pipes, encontramos-te lá?
- Hoje não puto.
Tenho coisas combinadas.
(6:25pm) - Com a princesa?
- Não há princesa puto. Somos só amigos mas, mesmo assim não comentes com ninguém.
(6:28pm) - São só amigos porque ela quer ahah
Tranquilo puto, confia.
- Eu confio em ti puto.
(6:30pm) - Trata bem da miúda, não arranjes merda.
- Eu sei bem o que faço e o que quero Ryan.
(6:32pm) - Tranquilo puto. Só quero que tenhas as intenções certo porque, senão vai dar merda. Não te esqueças que o Aiden é nosso amigo.
- Foda-se Ryan também não acreditas em mim quando digo que curto dela?
(6:35pm) - Agora acredito. Não me tinhas dito que curtias dela assim, portanto. Vai-te a ela Williams.
- Depois falamos Sr° protetor.
(6:39pm) - Protetor do quê puto? Eu estou com a Alanna lembras-te? Estás todo queimado.
Só não quero mais dramas.

Decidi não responder pois, eu sabia que ele não tinha qualquer interesse na Samantha. Mas, a sua mensagem colocou-me a pensar realmente o quão afetaria o grupo, se as coisas evoluíssem e, eu acabasse por fazer merda.
Mesmo com alguns pensamentos duvidosos, eu tinha a certeza que curtia dela e que as minhas intenções não eram más.

Estiquei-me no sofá, a relaxar um pouco observando o teto.

- Maria! - Gritei. - Podes ir para casa. - Sorri e, ela assentiu.

- Não precisam de mais nada?

- Não, não. - Mostrei-lhe um sorriso coberto pelos lábios. - Tudo controlado.. Obrigado Maria.

Aproximou-se e, dei-lhe um pequeno abraço de lado enquanto, ainda estava meio deitado no sofá.
Ouvi-a arrumar as suas coisas e, depois a porta principal a fechar.

Fui até ao frigorífico e tirei uma cerveja, dei dois golos e fui novamente para o sofá. Encostei-me mais para trás, colocando as pernas em cima da mesa. Liguei o grande ecrã.

No telemóvel, atualizei o Twitter e, coloquei uma foto no Instagram.

Instagram

"Chillin near the nature

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Chillin near the nature. A moment to take breaths and learn to enjoy what you have."

@samparkerr liked your photo

Sorri ao ver a notificação do seu gosto na minha fotografia, sendo ela que a tirou.

- Ashley Victor -
(6:47pm) - Quero estar contigo. Vem ter comigo.
- Tenho coisas combinadas Ashley.
(6:49pm) - Não podes tirar um tempo para mim?
- Não Ashley.
(6:50pm) - O que é que se passa?
- Não se passa nada. Estou ocupado.

Bloqueie o seu número, não correndo o risco de receber mensagens surpresa da sua parte, mais uma vez. Ashley, foi uma raparigas que tive depois de Bárbara. Não, numa relação mas, envolvíamos sexualmente com bastante frequência, na altura.

SoulMateOnde histórias criam vida. Descubra agora