17.

413 26 1
                                    

- Segunda- Feira, 18 Jan, 2016 -
(Samantha's Point of View)
7am

Acordei, e o barulho do despertador começava-me a irritar profundamente. Levantei-me completamente contrariada, e cheia de sono.
Fui á casa de banho, e liguei o chuveiro, deixando a água aquecer. Enquanto isso, preparei a roupa que queria vestir.
Entrei dentro do chuveiro, e deixei que a água quente corresse pela minha pele. Era tão relaxante tomar banho antes de ir para a escola.

Sai do mesmo, e vesti-me. Lavei os dentes, sequei o cabelo, e apliquei uma leve maquilhagem. Agarrei no meu telemóvel, e na mala, e sai do quarto.
No corredor, bati na porta do quarto do Aiden, e ele não me respondeu. Abri a mesma, e a cama estava completamente vazia.
Desci as escadas, e encontrei-o a comer, sentado na cadeira.

- Bom dia. - sorriu-me.

- Bom dia. Pensava que tinhas adormecido. - franzi a testa.

- Não, levantei-me mais cedo. Ontem não dormi muito bem. - deu de ombros.

Olhei para o meu telemóvel, e apontava as 7:40am, e só entrávamos á 8:15am.

Preparei algo para comer, sentando-me ao seu lado. Verifiquei as redes sociais todas que tinha.

Acabamos de comer, e arrumas aquilo que tínhamos sujado, pondo a louça, na máquina.

Entramos dentro do seu carro, e Aiden dirigiu até á escola. Ele estava estranho, parecia triste, e distante. Depois de longos minutos, decidi quebrar o silêncio.

- Passa-se alguma coisa?

- Estou cansado, só isso. - suspirou.

Paramos á frente da escola, e saímos de dentro do carro. Eram 8:05am. Um outro estacionou perto do nosso, e apitou assim que nós íamos ultrapassar-mos a passadeira. Ficamos à espera deles perto da árvore.

Chegaram perto de nós, e cumprimentarmos-nos. O ambiente entre a Kimberly e o Aiden, estava um pouco estranho, o que me deixou curiosa. Caminhamos para dentro da escola juntos, e encontramos-nós com o resto do grupo. O meu olhar cruzou-se com o do Scott, fazendo-me sorrir e baixar a cabeça. Poucos momentos depois, senti as suas mãos na minha cintura, juntando os nossos corpos.

- Bom dia. - sussurrei.

Levantei a cabeça, vendo o seu sorriso rasgado.

- Bom dia.

Ele beijou a minha testa, e afastou-se indo novamente para perto dos rapazes, enquanto eu ficava perto da Kimberly. Percebi que o Justin, tinha ficado a olhar para mim e para o Scott.
O toque fez-se ouvir, fazendo-nos afastar dos rapazes, e ir de caminho para a aula.

- Queres me contar alguma coisa? - perguntou-me, e eu arqueei a sobrancelha.

- Sobre?

- Não sei, diz-me tu. - sorriu, encolhendo os ombros.

- Não tenho nada para contar. - franzi a testa.

- Hmm.. Então que clima foi aquele com o Scott? - olhei para ela, e pude sentir as minhas bochechas quentes.

- O que tem? Somos amigos, tal como tu e ele. - olhei para o corredor. - Mas já que trouxeste esse assunto, eu sei que se passou algo entre ti e o Aiden. - ela olhou automaticamente para mim, e arqueou a sobrancelha.

- Han?

- Escusas de mentir, vocês esta manhã, mal trocaram uma palavra. - parei, cruzando os braços, á espera da sua resposta. - Podes dizer-me Kimberly.

- Nós beijamos-nos. - ela baixou a cabeça.

Fiquei chocada, abrindo a boca em um completo "O". Como assim o meu irmão beijou a Kimberly?

- E é mau? - perguntei, ainda um pouco chocada.

Ela abanou a cabeça, e entrou para dentro da sala. Assim que tive alcance do seu pulso, puxei-a impedindo-a de entrar completamente.

- Porque é que estás assim?

Ela levantou a cabeça, e consegui ver o seu olhar um pouco desmotivado.

- Porque não quero que a nossa amizade se estrague, pelas minhas atitudes.

- Kimberly, eu fico super feliz, se tu fizeres o meu irmão feliz e ele a ti. Vocês não têm que se preocupar comigo. Eu sempre apoiei o Aiden, e de quem ele gostava, e sinceramente acho que és a rapariga ideal para ele. - suspirei. - Se estás assim por minha culpa, ou ele como estava esta manhã, não há necessidade. Têm o meu apoio a 100%, apenas não se esqueçam que eu existo. - sorri.

Ela logo deu-me um sorriso rasgado, e abraçou-me. Abracei-a também, e sussurrei-lhe "está tudo bem".

- Obrigada. - sorriu-me.

Assenti, e entramos para dentro da sala.

O dia passou a correr e para melhorar, segundas-feiras, tínhamos tarde livre tal como os rapazes, não tinham treino na parte da tarde. Fomos todos almoçar ao centro comercial, e acabamos por ir ao cinema,
Aiden e Kinberly já falavam mais, e percebi que por vezes olhavam para mim. Scott não tinha vindo connosco, pois disse que tinha coisas para fazer com a sua mãe, ficando apenas eu, Kimberly, Aiden, Justin, Ryan, Chad e Jackson.

SoulMateOnde histórias criam vida. Descubra agora