63.

374 32 1
                                    

- Espero que te tenhas divertido. - Sorriu.

- Diverti-me me, como sempre acontece quando estou contigo. - Sorri. - Tu estás bem? - Franziu a testa. - Eu ouvi, a tua conversa ao telemóvel Justin. - Ele desviou o olhar, suspirando. - Não quero que finjas que está tudo bem.

- Apenas é difícil ok? - Agarrou o volante. - Os meus pais nunca estão em casa, preferem o trabalho do que passar connosco. Nem falo muito por mim, pois estou habituado á sua ausência mas a Kimberly..

- A Kimberly tem um irmão maravilhoso, que sempre cuidou dela e irá o fazer sempre. Não duvides tanto das tuas capacidades Justin. - Coloquei a minha mão na sua bochecha, dando pequenas festas. - Tudo vai melhorar.

- Sinto-me tão bem contigo. - Fechou os olhos, enquanto sentia a minha mão na sua cara. - Fazes-me bem.

- Tu também. - O meu olhar procurou o dele, desviando a seguir para os seus lábios carnudos. A sua língua passou pelos mesmos, e num impulso colei os meus aos dele.

Foi um beijo calmo, envolvendo línguas, mas nada que pudesse dar mais do que isso.

- Queres vir ao bar ter com os rapazes? Assim não ficas sozinha em casa.

- Tu estás bem, agora eu não estou vestida em condições.

- Podemos ir mudar de roupa, eu vou à casa do a vestir algo mais apropriado e venho-te buscar.. - Sorri apenas com os lábios, e acabei por assentir.

Sai do seu carro, e até á minha casa. Vesti algo formal, mas não muito extravagante. Retoquei a maquilhagem, e fiz uns caracóis no cabelo liso que utilizava. Não tinha saltos altos, apenas coloquei as minhas superstar.

Já no andar inferior, sentei-me no sofá olhando para algumas fotos que tínhamos tirado esta noite. Vi também algumas fotos no instagram da Zahra, com um novo rapaz e pelo o que vi namoravam. Estava um pouco surpreendida, por não me ter dito nada, mas também já devia de estar á espera. Muita coisa entre nós mudou devido á distância.

Acordei dos meus pensamentos, ao som da campainha. Guardei o telemóvel, e desliguei as luzes. Vi o carro do Justin, e um sorriso automaticamente apareceu no meu rosto. Assim que entrei dentro do carro, ele arrancou o mesmo.

- Mas sem saltos altos, és linda. - Elogiou, ajudando-me a sair do carro, mesmo que eu não precisasse da sua ajuda.

- E tu, sempre com as palavras bem medidas. - Ele deu uma gargalhada doce, e caminhamos até á entrada do bar.

Como sempre, estava empacotado, e um pouco sufocante até. Senti a sua mão a raspar na minha, o que me levou a olhar para ele automaticamente. Mordi o interior da bochecha, e agarrei por entrelaçá-las. A música estava bastante boa, e o ambiente até que estava suportável. Subimos umas longas escadas, até ao piso superior com vista ao pessoal que se mantinha na pista de dança. Assim que passei pela barreira, o segurança fez questão de fechar a fita que separava ambos os pisos.

A primeira pessoa que vi foi o Scott, agarrado a uma rapariga e não pude evitar de sentir nojo do mesmo.

Ryan e Justin, logo chocaram mãos e enquanto isso a minha cintura foi agarrada por uns braços meio fortes. Pelo cheiro, e até pela a mania de fazer tal coisa sabia que era o Jackson.

- Porque raio é que tu e o Justin vieram para aqui sozinhos? - Perguntou, virando-me para ele. A sua expressão era confusa, mas divertida. - Algo que não saiba Parker? - Dei-lhe um leve empurrão, e ele começou-se a rir.

De facto, Jackson era uma pessoa que confiava bastante, e que me sempre animou desde do início. Tornou-se num amigo essencial. Dei-lhe um abraço, e senti o a rir-se, o que me fez largá-lo de imediato.

- Só com esse abraço, respondeste a muitas perguntas. - Murmurou. - Tem cuidado, e principalmente juízo Sam. - Assenti, e sorri-lhe.

Cumprimentei, Chad e Ryan, deixando Scott meio confuso com a minha atitude. Ao olhar para o mesmo, de relance olhei para o Justin em segundos, lembrando-me daquilo que eu sabia mas que ainda não te tinha contado.
Jackson chamou-me para perto dele, e eu sentei-me. Entregou-me um copo com Malibu e Coca-Cola. Ficamos um pouco de conversa, enquanto Justin e Ryan faziam questão de brincar um com o outro, ignorando a atenção que tinham no andar inferior.

O meu telemóvel tremeu.

- Justin Williams -
(2:55am) - Não queres dar atenção a mim?
- Se olhares para baixo, vais ver que tens a atenção que necessitas.
(2:57am) - Não comeces com isso Samantha. Eu quero a tua, não a delas.

Assim que levantei a cabeça, fui levantada do sofá pelos seus braços fortes e tatuados. Ri-me, pela sua expressão divertida, e carinhosa. Enrolei os meus braços, no seu pescoço entregando-lhe um beijo na cara.

- Eles já perceberam que há algo entre nós. - Murmurei. Um sorriso tapado pelos lábios, fez-me franzir a testa.

- Melhor. - Deu-me um beijo no pescoço. - É muito cedo para te beijar em condições há frente deles? - Assenti. Olhei para todos os lados, vendo que todos estavam ocupados, e não tinham as atenções em nós. Aproveitei, e dei-lhe um beijo curto nos lábios.

- Ninguém viu. - Ri-me, e afastei-me dele.

- -

Dêem uma vista de olhos na minha nova fic.
"Truth"

SoulMateOnde histórias criam vida. Descubra agora