43.

390 28 6
                                    

1:10pm

Saímos da sala, assim que o toque se fez ouvir.

- Queres ir comer á pizzaria?

- Kimberly, se continuarmos a comer a comida da pizzaria vamos acabar por rebolar, em vez de andar. - Sorri. - Apetece-me massa.

- De falares nisso, também me está a apetecer.

Rapidamente nos encontramos com os rapazes.

- Onde vão almoçar? - Ryan perguntou colocando os seus óculos de sol.

Saímos da propriedade da escola, e paramos perto do portão.

- A mim está me a apetecer uma grande massa. - Falei, captando as atenções para mim.

- A mim um hambúrguer. - Olhei para o rapaz, que continuava de óculos de sol, completamente cansado.

- O Justin tem um certo vício em fast food. - Kimberly falou, fazendo-nos rir.

- Estou cheio de fome como é? - Resmungou. - Vamos ao centro comercial.. Não fica tão longe, e tem variedades.

- Deve estar completamente cheio. - Ryan comentou, balançando a sua cabeça.

- Isso não é problema Ryan. - Reforçou.- Vamos lá..

Começou andar em direção a seu carro, tal como eu e Kimberly que íamos com ele. Ela, tomou a iniciativa de aumentar o som da rádio assim, que a música lhe agradou. Cantarolava alto fazendo-me rir.. Segundos depois, Justin acompanhou-a na música colocando surpreendida.

Sorri, ao vê-los tão unidos e animados.

O meu olhar encontrou o de Justin, através do retrovisor. Ele tinha uma expressão animada mostrando um pouco do seu sorriso. Baixei a cabeça para que, não visse o meu.

Sentia o carro a abrandar percebendo que já tínhamos chegado. Saí do mesmo e, vi Ryan encostado ao seu, de braços cruzados, no exterior.

- Finalmente chegaram. - Resmungou e de seguida deu um leve empurrão ao Justin.

Entrámos no centro comercial percebendo que se encontrava movimentado. A zona das comidas estava bastante empacotada.

Os olhares pousaram em nós mas, mais para Justin e Ryan tal como Kimberly. Puxei-a levemente, chamando a sua atenção.

- Isto é sempre assim? - Murmurei.

- Do que é que te referes?

- Os olhares Kimberly.

- Sempre que tiveres com um deles mas, mais propriamente com o meu irmão, sim. - Revirou os olhos. - É sempre assim.

Deu de ombros.
Justin, ao contrário do que pensava, não parou para falar com ninguém, a não ser por uns rapazes que eram do conhecimento dele e do Ryan.

Kimberly acompanhou-me até ás massas, enquanto os rapazes foram aos hambúrgueres.

- Afeta-te tanto assim, os olhares?

SoulMateOnde histórias criam vida. Descubra agora