- O teu telemóvel. - Esticou a mão, com o meu telemóvel na mesma.
Suspirei de alívio, agarrando-o.
- Obrigada novamente. - Ele sorriu-me, e eu virei-lhe as costas fazendo o caminho até casa.
- Até amanhã Parker!
Virei-me ligeiramente na sua direção dando uma pequena risada á sua diversão dentro do carro.
- Até amanhã!
Poucos momentos depois, ouvi o motor de seu carro afastando-se. Assim que, cheguei até casa vi as luzes todas desligadas, o que me aliviou, pois não teria de responder a perguntas, muito menos, discutir novamente.
Abri a porta com alguma lentidão, para não fazer qualquer barulho que o pudesse acordar.
Subi as escadas, e assim que entrei no meu quarto, respirei fundo.Um minuto bastou, para a porta ser novamente aberta, fazendo-me saltar.
- Onde é que tiveste? - Ligou a luz. - Viste as vezes que te liguei?
- Aiden, já é tarde.. Não tenho paciência para discussões agora.
- Tu ainda tens de me dar explicações. És menor, caso te tenhas esquecido.
- Como não me posso esquecer de uma coisa, que ainda á horas me disseste? - Resmunguei, atirando a minha mala para um canto do quarto.
- E continuas com a mesma atitude? - Perguntou, jogando as mãos á cabeça. - Não sei se isso é derivado, ao excesso de mimos, ou falta deles. - Arregalei os olhos.
Ele saiu do quarto, deixando-me uma vez mais chocada com as palavras. Ele apenas não media o que dizia. Nunca antes tivera sido assim comigo.
{..}
2 semanas depois.O meu irmão continuava na mesma. Tinha-se afastado bastante e ficava acordado até tarde.
Tinha várias discussões com a Kimberly, em público ou até mesmo comigo.Justin, cada vez ficava mais próximo de mim. Tínhamos-nos tornado a "companhia" um do outro. Conheci um Justin diferente de tudo o que ouvi, ou até mesmo do que pensava. Era divertido, interessante e tinha muito para além, do ter dinheiro e do exibicionismo.
Estava a adorar, conhecer este seu outro lado.Saí da sala com a Kimberly, e fizemos o caminho até ao bar. Os rapazes já lá estavam, excluindo o meu irmão.
O meu braço foi puxado pela Kimberly.
- Sabes o que se tem passado com o teu irmão? - Arqueei a sobrancelha. - Ele ultimamente tem me falado super mal.
- Não foste a única. - Suspirei. - Apenas ignora.
Caminhei novamente até aos rapazes.
- O meu irmão?
- Está a treinar. Ele chegou atrasado, então o treinador castigou-lhe com mais meia hora de treino. - Jackson respondeu, comendo a sua sandes. Dei de ombros, e sentei-me perto do Ryan. Kimberly sentou-se perto do irmão. - Está tudo bem? - Assenti.
- Preciso de ir á casa de banho. - Apressei o passo até ao exterior, onde estaria o meu irmão a treinar.
Chegando ao mesmo, avistei-o sentado nos bancos completamente sozinho. Ele estava de cabeça baixa, com as mãos entre os seus cabelos. Aproximei-me devagar.
- Podemos falar? - Ele olhou para mim, e notei que a sua cara estava bastante vermelha. Sentei-me perto dele. - O que se passa?
- Estou em pressão constante. - Comentou, voltando á sua posição inicial. - Por vezes tenho, vídeo chamada com as pessoas da empresa. Eu tenho de tomar as decisões difíceis, depois é os treinos.. - Suspirou.
- Tu não tens de fazer isso sozinho Aiden. - Coloquei a minha mão nas suas costas, por sua vez, suadas. - Porque não pões o tio Peter, a tomar essas decisões? Os pais sempre confiaram nele. Ele trabalha para a nossa família á muito tempo. - Ele olhou para mim.
- Tenho medo de fazer a escolha errada. Hoje em dia, não podes confiar em ninguém. A única coisa que nos liga aos pais, é a empresa.. Não posso cometer o erro de perdê-la.
- Aiden.. Confia em mim e põe o tio a cuidar disso. E qualquer coisa nas férias, vamos de surpresa lá á empresa. Vemos pelos os nossos olhos, como estão a correr as coisas. - Sorri. - Há sempre uma solução para tudo.. Não quero que te sintas pressionado.
Ele suspirava alguma vezes, baixando a cabeça.
- Tu ainda és novo e, ainda temos ainda muito que viver.. Não é tempo de pensarmos em negócios. - Agarrei-lhe na mão. - Não quero é que escondas coisas de mim. Prefiro que fales comigo sobre o que te incomoda.. Estarei sempre aqui, somos irmãos. - Ele deu um sorriso.
Num impulso, os braços de Aiden rodeavam-me.
- Desculpa Samantha. Descarreguei tudo em cima de ti. - Suspirou. - Tudo que disse antes, foi da boca para fora.
- Eu percebi. Não te preocupes. - Encostei a minha cabeça no seu ombro.
Ele afastou-se de mim, e eu fiz-lhe um olhar.
- Tenho de ir falar com ela não tenho? - Assenti. - Não podia pedir melhor irmã. - Deu-me um beijo na testa, e saiu a correr de perto de mim.
Fiquei sozinha naquele banco de jogadores, com a visão para todo o campo vazio. Respirei fundo, fechando os olhos, embora tenha sido por meros segundos, pois saltei devido ao susto que apanhei.
- Assustaste-me. - Ele sorriu. - Como soubeste onde estava?
- A partir do momento em que perguntaste pelo o teu irmão e, no segundo a seguir em que obteste a informação que querias, quereres ir á casa de banho .. Tornou-se óbvio. - Dei de ombros. - Belo discurso.
- Ouviste? - Ele assentiu. Sentou-se perto de mim, e olhou para o campo.
- Espero que não tenha ouvido nada de pessoal.
- Mais ou menos..
- És demasiado avançada para a idade que tens. - Arqueei a sobrancelha. - Devias dar alguma maturidade a muitas que aí andam.
- Isso vem com o tempo ou até com o dia-a-dia da pessoa. - Encolhi os ombros.
- Eu gosto disso. - Olhei para ele. Ele sorriu-me, e eu fiz o mesmo ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate
FanficEla muda-se para o Canadá, com o seu irmão mais velho, após a morte dos pais. Sensível e cautelosa, são os dois adjetivos que mais lhe caracterizam. Após a morte dos pais, torna-se numa pessoa fria. Teve de se mudar para o Canadá por decisão do irmã...