- Espero que seja mais doce. - disse, e ela assentiu.
Ela tirou o telemóvel da mala, e puxou-me novamente.
- Vais gostar da Alanna. - sorriu.
Estamos no passeio, á frente da casa onde decorria a festa.
- Presumo que estejamos aqui á espera dela. - comentei, passado alguns minutos.
- Certo, só que era suposto ela já..
Desviou o seu olhar, para uma rapariga que vinha num fundo do passeio, com uns saltos e um vestido cinzento um pouco largo. Os seus cabelos eram mais para o castanho caramelo. Aproximou-se de nós e cumprimentou-a.
- Alanna, esta é a Samantha. - indicou. - Samantha, esta é a Alanna.
Cumprimentamos-nos, e fizemos o caminho para a festa novamente. Assim que entramos, ela começou logo a mover a sua anca, o que me fez rir, a mim e a Kimberly. Fomos encher o copo para a Alanna e os nossos, porque já estavam meio vazios. Senti um puxão para a multidão que estava na sala, a curtir do som que o dj punha. As batidas eram bastante fortes, e a música super alta. Podia jurar, que isto ouvia-se do outro lado de Canadá.
Bebi o que o copo continha, num golo. Nunca conseguia dançar, se estivesse completamente sóbria. Precisava de estar no lível "alegre". Senti o líquido escorregar, pela minha garganta, resultando uma careta da minha parte. Elas começaram-se a rir. Kimberly fez o mesmo, tal como Alanna. Voltamos para encher os copos, mas antes disso bebemos quatro shots cada uma.
Voltamos para a multidão, e sem permissão, o meu corpo já se mexia ao ritmo da música.
Kimberly notava-se que já não estava alegre, mas sim um pouco mais do que isso. Alanna mantinha a sua postura, desde que chegou, mesmo depois do álcool que ingeriu, tal como eu. Senti umas mãos na minha cintura, o que me rodearam de frente para a pessoa. Jackson estava agarrado a mim, e percebia-se que era na brincadeira. Dancei com ele. Kimberly com o Aiden. Alanna com o Ryan.
Chad estava entretido com uma rapariga alta, de cabelos longos louros. Scott, já não estava com eles, o que me fez ficar um pouco curiosa. Procurei pelo o meu telemóvel, e era, meia noite certa. Momentos depois, Ryan e Alanna, tinham os lábios colados. Bati no ombro da Kimberly, e apontei.
- Eles comem-se sempre. São ex namorados, que gostam bastante um do outro mas adoram vida de solteiro. Ambos gostavam de curtir a vida ao MÁXIMO! - disse num tom alto, devido ao volume da música.
Balancei a cabeça e ri-me. Jackson foi puxado pelo Chad, que estava com uma rapariga que por acaso tinha trazido a sua amiga. Antes de ir, deu-me um beijo na bochecha.
Tive muita sorte com o grupo de amigos que arranjei. Todos me respeitam, e tratam-me bem.Aiden balançava o seu corpo em sintonia com o da Kimberly, enquanto Ryan estava mais preocupado em manter os seus lábios colados aos da Alanna.
Sai de perto deles, e fui encher o copo. Decidi então, ir dar algumas voltas pela casa. Chegando perto da casa de banho, encontrei Justin, com outra rapariga sem ser a Bárbara. O nosso olhar encontrou-se, embora por poucos momentos, pois eu virei logo no corredor seguinte. Subi umas escadas largas de mármore, com um corrimão preto, e pelo que vi as eras divisões pessoais.
Parecia estar tudo fechado, e apenas um pequeno lustre, iluminava aquele grande espaço, pondo alguns cantos escuros.
Sentei-me no cimo das escadas, e retirei o meu telemóvel. Verifiquei todas as minhas redes sociais. Aproveitei e mandei mensagem á Zahra, mas logo desliguei o telemóvel.
Levantei-me e embati com outra alguém.- Desculpa .. - disse-me.
Scott, tinha o seu cabelo um pouco despenteado, e as roupas também amarrotadas. Não pedi desculpa, apenas desci rapidamente as escadas. Do que me lembrava, a sala, parecia ter enchido bastante. Kimberly, e o pessoal já não se encontravam, onde os tinha deixado. De procurar, pela imensa multidão, dei de caras com o Justin, mais uma vez. Tinha uma rapariga, a roçar-se nele, enquanto o mesmo estava todo passado pela a atitude dela, mantendo-se de olhos fechados, apenas a balançar a cabeça ao ritmo da música.
Saí dali, e fui até ao jardim. Vi os cabelos loiros da Kimberly, dentro de água. Todos estavam na piscina, a rir, e brincar uns com os outros. Excluindo Jackson, que se mantinha perto dela, mas bebia a sua cerveja, e observava tudo e nada. Sentei-me perto dele.
- Não entras? - perguntei.
- Não me apetece. - deu um golo na cerveja.
- Acho que não está lá muito bom tempo para mergulhar. - ri-me.
- A bebida faz milagres menina Samantha, nunca ouviu dizer?
- Se fizesse, estarias lá dentro. - disse empurrando-o.
Ele conseguiu-se agarrar, e olhou para mim chocado, enquanto eu já estava de pé a rir-me. Levantou-se e pousou a cerveja naquela relva sintética.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate
FanfictionEla muda-se para o Canadá, com o seu irmão mais velho, após a morte dos pais. Sensível e cautelosa, são os dois adjetivos que mais lhe caracterizam. Após a morte dos pais, torna-se numa pessoa fria. Teve de se mudar para o Canadá por decisão do irmã...