- Como estás?
- Ultimamente é a única pergunta que sabem fazer. - Sem permissão, entrou para dentro de casa. - Entra, fica a vontade.. - Ironizei.
- Pára com isso Samantha.
- Scott, quantas vezes é preciso eu dizer que te quero longe de mim porra?
- Quantas quiseres, não é por isso que vou desistir.
- Só podes estar a brincar comigo.. - Sussurrei. - Tu achas normal estares a foder com a ex ou namorada de um dos teus amigos, e dizeres a outra pessoa que queres estar com ela?
- Eu já não faço isso meu.
- Desde quando? Desde de ontem á noite? - Ele arregalou os olhos. - Pensas que eu não sei. Scott, não me enganes. Sai se faz favor. - Dirigi-me á porta, abrindo a mesma.
Ele olhou para mim, e eu desviei o olhar, indicando-lhe a saída.
- Agora Scott.
- Tu nem me dás uma oportunidade.
Não respondi.. Optei por lhe indicar o caminho mais uma vez. Ele completamente frustado, saiu da minha casa, deixando-me a mim numa grande revolta..
Voltei a sentar-me no sofá, colocando-me confortável.
Via os filmes no videoclube, e houve um que me chamou a atenção. Cliquei, e o pagamento foi feito.
Aconcheguei-me mais no sofá, dando um pequeno golo no meu chá.{..}
40 minutos de filme, foi suficiente para que a minha campainha tocasse novamente. Desta vez, não fazia a mínima ideia de quem seria.
- Parece que esta casa hoje está bem ocupada.
Sussurrei para mim mesma.
Aborrecida e contrariada, levantei-me e caminhei até a porta. Abri a mesma, e arregalei os olhos.
- O que é que te aconteceu? - Perguntei.
Ele apenas baixou a cabeça.
- Talvez não devesse ter vindo.. Ou talvez me mandes embora ma— - Interrompi.
- Não respondeste á pergunta Justin.
- Tinhas razão. - Olhou-me. - Era tudo um mero plano de vingança.
Respondeu num tom baixo, e rouco.
- Queres que te diga o quê? - Perguntei arrogante. - Eu avisei-te?
- Imaginei.. - Franzi a testa, observando-o a balançar a cabeça e prestes a virar-me as costas.
Talvez tivesse a lutar contra a vontade de lhe fechar a porta. Ele ajudou-me, apesar de não lhe ter pedido nada.
Preocupou-se, não que isso para mim contasse muito..- Justin.. - Chamei-o, fazendo-lhe olhar para mim. - Queres entrar?
Assim que disse tal coisa, estava à espera que viesse um dos seus ignorantes e perversos comentários, mas em vez de isso, ele balançou a cabeça negando e acabou por virar-me as costas.
Fiquei confusa com a sua atitude e, de certa forma revoltada.
Suspirei, fechando a porta.As marcas na sua cara não me saiam da cabeça. Eram bastante notáveis á luz do dia.
Deitei-me no sofá, sentindo-me exausta. Coloquei novamente o filme, na tentativa de adormecer.
Acordei, sentindo-me a abanar por completo. Abri os olhos, observando o Aiden sorridente e brincalhão.
- Não te deixo mais nenhuma vez em casa, sozinha. Dormes muito tempo!
- Preciso de descanso. Fico exausta só de te aturar. - Ri-me, esfregando os olhos.
Olhei em redor, e percebi que já era de noite.
- Vim-te buscar.. - Franzi a testa. - Não sejas teimosa e nem vale a pena dizeres que não.
- Não me manifestei ainda.
- Vamos todos comer ao restaurante dos pais do Jackson.
- Agora?
- São sete horas Samantha. - Riu-se. - O jantar é ás oito. - Sentou-se também no sofá. - E tens de parar de dormir tantas horas seguidas, depois ficas com os sonos trocados.
- A tua irmã foi parar ao hospital, e ficou a apanhar soro. - Inclinei a cabeça. - Acho que tenho desculpa.
- Desta vez, tens uma desculpa. - Balançou a cabeça.
- Só de pensar que amanhã já é segunda, dá-me vontade de hibernar. - Riu-se.
- Espero que estejas a tirar boas notas.
- Até agora, tudo controlado maninho. - Falei encostando a cabeça no seu peito. - Tenho tanto sono.
- Samantha acabaste de acordar.. Isso passa. - Assenti.
O meu telemóvel vibrou chamando a minha atenção.
- Melhor Amiga <3 -
(7:05pm) - É bom saber que te esqueces de nós com tanta facilidade.
- Olá também para ti Zahra.
(7:06pm) - Não deves ter lido a minha mensagem como deve de ser.
- Li, mas não vou comentar.
(7:07pm) - O que é que se passou contigo? Tenho um sentimento, que já não te conheço.
- Zahra, mas que drama. Apenas não sou obrigada a mandar-vos mensagem, quando vocês são os próprios a esquecerem-se de mim.
(7:09pm) - Tu é que já nem as redes sociais vais, nem uma mensagem mandas ou nem uma chamada da tua parte é recebida por nós.
- Se foi para discutir que me mandaste mensagem, preferia que não me tivesses mandado nada.
(7:11pm) - Que desilusão.Bloquei o telemóvel, não lhe respondendo á necessidade de discutir.
{..}
Acabei de me maquilhar, e guardei o essencial dentro da pequena mala que transportara.
Sai do quarto, encontrando o Aiden agarrado ao telemóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate
FanfictionEla muda-se para o Canadá, com o seu irmão mais velho, após a morte dos pais. Sensível e cautelosa, são os dois adjetivos que mais lhe caracterizam. Após a morte dos pais, torna-se numa pessoa fria. Teve de se mudar para o Canadá por decisão do irmã...