67.

350 29 1
                                    

Samantha's Point Of View

Acordei com o sol a bater-me na cara, fazendo-me despertar rapidamente. Ao abrir totalmente os olhos, percebi que Justin continuava ferrado a dormir. Estava um pouco suado.As suas bochechas tinham um tom rosado, e os lábios carnudos eram hipnotizantes, mesmo com a ferida que tinha no canto. As nossas mãos continuavam entrelaçadas, e as pernas enroladas.

Ele estava sem blusa, e estava todo destapado. Ri-me baixinho.

Ele era de facto alguém bastante atraente, não só por fora, mas como por dentro. Agradeci mentalmente o facto de ele não ter ficado chateado comigo pelo o que sabia.. Afinal de contas não tinha nada haver com isso.

Devagar, tentei tirar a mão que tinha na minha cintura, e desenrolar as nossas pernas. Assim que sai debaixo dos cobertores, ele esticou-se, e continuou a dormir. Suspirei de alívio, e fui até á cozinha.

- Boa tarde Samantha.. - Dei um salto, e olhei pelo o meu ombro vendo o meu irmão, e a Kimberly sentados na mesa. - Dormiste bem? - Ambos tinham cara de gozo, e estavam bastante divertidos.

Sabia que eles tinham visto, eu e o Justin a dormir no sofá, e eu também queria esconder deles, o que se estava a passar.

- Dormi bastante bem. - Fiz cara de gozo. - Desculpem.. - Inclinei a cabeça.

- Não faz mal, ambos já desconfiávamos que algo se passava entre vocês. - Kimberly falou, aproximando-se de mim. - Sei que não há melhor pessoa para cuidar dele, do que tu. - Sorriu.

Estava envergonhada, e isso notava-se.

- Como correu a vossa noite? - Sentei-me na mesa. Eles olharam um para o outro, e começaram-se a rir. - Estou mesmo a ver como correu.

- Correu muito bem mesmo. - Kimberly agarrou-se a Aiden. - O teu irmão é um querido..

- É mesmo. Como ele há muito poucos. - Dei uma pequena gargalhada. - Já almoçaram?

- Já viste as horas? - Olhei para o grande relógio da cozinha que apontava para as 3pm. - Deduzi que não tivesses comido nada, e trouxe mais duas pizzas para forno. Agradeci mentalmente ao meu irmão, por se ter lembrado de mim.

Levantei-me e tirei-as do frigorífico, pondo-as em bandejas diferente dentro do forno.

- Tenho de estudar.. - Resmunguei.

- Domingo estudamos juntas. - Sorriu. - Ultimamente que estudo contigo, tenho decorado melhor as coisas.

- Eu também. - Disse surpreendida.

- Bom, nós vamos á minha casa. Queremos que fiquem á vontade e também para não ser constrangedor. - Gozou.

- Obrigada. - Inclinei a cabeça, e dei um grande sorriso.

Recebi um abraço da parte da Kimberly, que continha o riso. Dei lhe um leve empurrão, e de seguida recebi um beijo na testa do meu irmão.

Percebi que tinham fechado a porta com algum cuidado, para não acordar o Justin, o que me fez rir para mim mesma. Ainda não queria acreditar, quem eu tinha no sofá da minha sala. 

Senti o cheiro das pizzas mais intenso, e decidi abrir o forno vendo o aspeto das mesmas. Retirei-as do forno, e coloquei em dois pratos diferentes. Cortei-as, e despejei sumo em dois copos. Fui até á sala, e pousei tudo na mesa pequena da sala, pondo um pano por cima antes.

Olhei para ele, e continuava a dormir o que me deu piada.

- Cheira-me a pizza.. - Murmurou com a sua voz bastante rouca e baixa.

Aproximei-me, colocando a minha mão na sua bochecha, acariciando-a. As suas maçãs de rosto, estavam avermelhadas e bastante quentes.

- É o almoço. - Murmurei de volta. Rapidamente ele abriu o olho, e assim que viu as pizzas na mesa, levantou o tronco. Ri-me.


Acabamos de comer, e por momentos os meus olhos encontraram o seu corpo bem feito. As tatuagens mais nítidas, tal como nos braços, como no peito, pescoço. Era algo de admirar, como tanta tatuagem num rapaz era tão atraente. Levantei-me, tentando abstrair-me de ele ainda estar de tronco nu á minha frente, e levantei os pratos. Levei o máximo que consegui, e assim que olhei para o lado ele também fazia a mesma coisa.

- Podes deixar em cima da mesa.. - Falei assim que entrei dentro da cozinha. - É só preciso por dentro da máquina.  Ele assentiu, agarrando-me pela cintura. Larguei as coisas, e virei-me para ele.

Ele roçou os nossos lábios, até ter os juntado completamente. As suas mãos pela minha cintura, costas e por vezes até no meu rabo arrepiavam-se. Ficava descontrolada com a maneira como me tocava. Sabia que ele ficava aqui, sempre que deslizava as minhas unhas pelo seu peito.

- Eu quero estar contigo Samantha. E quero que te dês uma oportunidade a ti própria de seres feliz. - Murmurou.

- Não vou recuar com o que disse ontem. Tu não estás chateado comigo pois não?

- Mais ou menos, mas não vou deixar que isso nos afaste. Quero esquecer. Só nós é que interessamos agora, não é as confusões no exterior. - Sorri, e abracei-lhe.

- Ainda bem. - Dei-lhe um beijo curto nos lábios afastando-me. - Sabes quem é que cá esteve enquanto estávamos a dormir, até eu acordar? - Passei as coisas por água, pondo-as na máquina de lavar.

- O teu irmão?

- Diz mais, os nossos irmãos.. - Ele arregalou os olhos, e eu comecei-me a rir. - Ficaram aborrecidos por não lhe termos dito nada.

- Imagino a cara da minha irmã. - Riu-se.

Sacudi as mãos, limpando-as no pano.

SoulMateOnde histórias criam vida. Descubra agora